Filtros : "ALMEIDA, FERNANDO CARVALHO DE" "FOLHETO" Limpar


  • Unidade: FEA

    Assuntos: AQUISIÇÃO DO CONHECIMENTO, MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Fernando Carvalho de e SIQUEIRA, José de Oliveira e ONUSIC, Luciana Massaro. Data mining no contexto de customer relationship management. . São Paulo: EAD/FEA/USP. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/wpapers/. Acesso em: 29 ago. 2024. , 2002
    • APA

      Almeida, F. C. de, Siqueira, J. de O., & Onusic, L. M. (2002). Data mining no contexto de customer relationship management. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/wpapers/
    • NLM

      Almeida FC de, Siqueira J de O, Onusic LM. Data mining no contexto de customer relationship management [Internet]. 2002 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/wpapers/
    • Vancouver

      Almeida FC de, Siqueira J de O, Onusic LM. Data mining no contexto de customer relationship management [Internet]. 2002 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/wpapers/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024