Filtros : "ALMEIDA, FERNANDO CARVALHO DE" "ARTIGO DE PERIODICO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME. Unidade: FEA

    Subjects: FINANÇAS, ADMINISTRAÇÃO DE RISCO, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, TOMADA DE DECISÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Henrique Russo Pinheiro e ALMEIDA, Fernando Carvalho de. Financial literacy working as an emotion regulation tool in financial decision making. International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME, v. 13, n. Ja/Feb. 2024, p. 01-07, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.managementjournal.info/index.php/IJAME/article/view/763/622. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Machado, H. R. P., & Almeida, F. C. de. (2024). Financial literacy working as an emotion regulation tool in financial decision making. International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME, 13( Ja/Feb. 2024), 01-07. Recuperado de https://www.managementjournal.info/index.php/IJAME/article/view/763/622
    • NLM

      Machado HRP, Almeida FC de. Financial literacy working as an emotion regulation tool in financial decision making [Internet]. International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME. 2024 ; 13( Ja/Feb. 2024): 01-07.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.managementjournal.info/index.php/IJAME/article/view/763/622
    • Vancouver

      Machado HRP, Almeida FC de. Financial literacy working as an emotion regulation tool in financial decision making [Internet]. International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME. 2024 ; 13( Ja/Feb. 2024): 01-07.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.managementjournal.info/index.php/IJAME/article/view/763/622
  • Source: Revista Expectativa. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, ECONOMIA, TOMADA DE DECISÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IWASA, Fábio Takeji e ALMEIDA, Fernando Carvalho de. Behavioural public administration: a systematic review on the effects of cognitive biases on public adminstration decisions. Revista Expectativa, v. 20, n. Ja/Mar. 2021, p. 97-111, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.48075/revex.v20i1.26838. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Iwasa, F. T., & Almeida, F. C. de. (2021). Behavioural public administration: a systematic review on the effects of cognitive biases on public adminstration decisions. Revista Expectativa, 20( Ja/Mar. 2021), 97-111. doi:10.48075/revex.v20i1.26838
    • NLM

      Iwasa FT, Almeida FC de. Behavioural public administration: a systematic review on the effects of cognitive biases on public adminstration decisions [Internet]. Revista Expectativa. 2021 ; 20( Ja/Mar. 2021): 97-111.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.48075/revex.v20i1.26838
    • Vancouver

      Iwasa FT, Almeida FC de. Behavioural public administration: a systematic review on the effects of cognitive biases on public adminstration decisions [Internet]. Revista Expectativa. 2021 ; 20( Ja/Mar. 2021): 97-111.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.48075/revex.v20i1.26838
  • Source: International Journal of Innovation. Unidade: FEA

    Subjects: INTELIGÊNCIA COMPETITIVA, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Leandro Rodrigues e ALMEIDA, Fernando Carvalho de. How technology intelligence is applied in different contexts ?. International Journal of Innovation, v. 7, n. ja/abr. 2019, p. 104-118, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/iji.v7i1.271. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Gonçalves, L. R., & Almeida, F. C. de. (2019). How technology intelligence is applied in different contexts ? International Journal of Innovation, 7( ja/abr. 2019), 104-118. doi:10.5585/iji.v7i1.271
    • NLM

      Gonçalves LR, Almeida FC de. How technology intelligence is applied in different contexts ? [Internet]. International Journal of Innovation. 2019 ; 7( ja/abr. 2019): 104-118.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5585/iji.v7i1.271
    • Vancouver

      Gonçalves LR, Almeida FC de. How technology intelligence is applied in different contexts ? [Internet]. International Journal of Innovation. 2019 ; 7( ja/abr. 2019): 104-118.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5585/iji.v7i1.271
  • Source: Gestão & Regionalidade. Unidade: FEA

    Subjects: INTELIGÊNCIA COMPETITIVA, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, AMBIENTE ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTEL, Maria Cristina Pereira e ALMEIDA, Fernando Carvalho de. Relação entre monitoramento e orientação estratégica: um estudo da percepção de profissionais da inteligência competitiva. Gestão & Regionalidade, v. 33, n. 99, p. 128-145, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13037/gr.vol33n99.3325. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Pimentel, M. C. P., & Almeida, F. C. de. (2017). Relação entre monitoramento e orientação estratégica: um estudo da percepção de profissionais da inteligência competitiva. Gestão & Regionalidade, 33( 99), 128-145. doi:10.13037/gr.vol33n99.3325
    • NLM

      Pimentel MCP, Almeida FC de. Relação entre monitoramento e orientação estratégica: um estudo da percepção de profissionais da inteligência competitiva [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2017 ; 33( 99): 128-145.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.13037/gr.vol33n99.3325
    • Vancouver

      Pimentel MCP, Almeida FC de. Relação entre monitoramento e orientação estratégica: um estudo da percepção de profissionais da inteligência competitiva [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2017 ; 33( 99): 128-145.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.13037/gr.vol33n99.3325
  • Source: Journal of Knowledge Management. Unidade: FEA

    Subjects: MOTIVAÇÃO DO EMPREGADO, GESTÃO DO CONHECIMENTO, INTELIGÊNCIA COMPETITIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Fernando Carvalho de e LESCA, Humbert e CANTON, Adolpho Walter Pimazoni. Intrinsic motivation for knowledge sharing: competitive inteliggence process in a telecom company. Journal of Knowledge Management, v. 20, n. 6, p. 1282-1301, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/jkm-02-2016-0083. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Almeida, F. C. de, Lesca, H., & Canton, A. W. P. (2016). Intrinsic motivation for knowledge sharing: competitive inteliggence process in a telecom company. Journal of Knowledge Management, 20( 6), 1282-1301. doi:10.1108/jkm-02-2016-0083
    • NLM

      Almeida FC de, Lesca H, Canton AWP. Intrinsic motivation for knowledge sharing: competitive inteliggence process in a telecom company [Internet]. Journal of Knowledge Management. 2016 ; 20( 6): 1282-1301.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1108/jkm-02-2016-0083
    • Vancouver

      Almeida FC de, Lesca H, Canton AWP. Intrinsic motivation for knowledge sharing: competitive inteliggence process in a telecom company [Internet]. Journal of Knowledge Management. 2016 ; 20( 6): 1282-1301.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1108/jkm-02-2016-0083
  • Source: REGE: Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, GESTÃO DA INFORMAÇÃO, INTELIGÊNCIA COMPETITIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Fernando Carvalho de e HIRATA, Patricia Suemi. Entendendo e implantando um sistema de inteligência competitiva. REGE: Revista de Gestão, v. 23, n. 2, p. 111-122, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.rege.2014.12.001. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Almeida, F. C. de, & Hirata, P. S. (2016). Entendendo e implantando um sistema de inteligência competitiva. REGE: Revista de Gestão, 23( 2), 111-122. doi:10.1016/j.rege.2014.12.001
    • NLM

      Almeida FC de, Hirata PS. Entendendo e implantando um sistema de inteligência competitiva [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2016 ; 23( 2): 111-122.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rege.2014.12.001
    • Vancouver

      Almeida FC de, Hirata PS. Entendendo e implantando um sistema de inteligência competitiva [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2016 ; 23( 2): 111-122.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rege.2014.12.001
  • Source: Global Journal of Computer Science and Technology Information & Technology. Unidade: FEA

    Subjects: INTELIGÊNCIA COMPETITIVA, RECUPERAÇÃO DA INFORMAÇÃO, ONTOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DURANTI, Cleber Marchetti e ALMEIDA, Fernando Carvalho de. Selection of online news for competitive intelligence: use of business domain ontology for internet search semantic query expansion. Global Journal of Computer Science and Technology Information & Technology, v. 15, n. 6, p. 10-26, 2015Tradução . . Disponível em: http://computerresearch.org/index.php/computer/article/download/1336/1323. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Duranti, C. M., & Almeida, F. C. de. (2015). Selection of online news for competitive intelligence: use of business domain ontology for internet search semantic query expansion. Global Journal of Computer Science and Technology Information & Technology, 15( 6), 10-26. Recuperado de http://computerresearch.org/index.php/computer/article/download/1336/1323
    • NLM

      Duranti CM, Almeida FC de. Selection of online news for competitive intelligence: use of business domain ontology for internet search semantic query expansion [Internet]. Global Journal of Computer Science and Technology Information & Technology. 2015 ; 15( 6): 10-26.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: http://computerresearch.org/index.php/computer/article/download/1336/1323
    • Vancouver

      Duranti CM, Almeida FC de. Selection of online news for competitive intelligence: use of business domain ontology for internet search semantic query expansion [Internet]. Global Journal of Computer Science and Technology Information & Technology. 2015 ; 15( 6): 10-26.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: http://computerresearch.org/index.php/computer/article/download/1336/1323
  • Source: International Journal of Education and Research. Unidade: FEA

    Subjects: TOMADA DE DECISÃO, TREINAMENTO DE PESSOAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Fernando Carvalho de e PRETTO, Fernando Natal de. A proposal for business games using a dynamic simulation model. International Journal of Education and Research, v. 1, n. 7, p. 1-33, 2013Tradução . . Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Almeida, F. C. de, & Pretto, F. N. de. (2013). A proposal for business games using a dynamic simulation model. International Journal of Education and Research, 1( 7), 1-33.
    • NLM

      Almeida FC de, Pretto FN de. A proposal for business games using a dynamic simulation model. International Journal of Education and Research. 2013 ; 1( 7): 1-33.[citado 2024 ago. 29 ]
    • Vancouver

      Almeida FC de, Pretto FN de. A proposal for business games using a dynamic simulation model. International Journal of Education and Research. 2013 ; 1( 7): 1-33.[citado 2024 ago. 29 ]
  • Source: Journal of Modern Accounting and Auditing. Unidade: FEA

    Subjects: INTELIGÊNCIA COMPETITIVA, BIBLIOMETRIA (PESQUISA), PESQUISA CIENTÍFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRAKAUER, Patricia Viveiros de Castro e ALMEIDA, Fernando Carvalho de e ALMEIDA, Martinho Isnard Ribeiro de. Competitive intelligence: bibliometric research on early signals. Journal of Modern Accounting and Auditing, v. 9, n. 4, p. 546-556, 2013Tradução . . Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Krakauer, P. V. de C., Almeida, F. C. de, & Almeida, M. I. R. de. (2013). Competitive intelligence: bibliometric research on early signals. Journal of Modern Accounting and Auditing, 9( 4), 546-556.
    • NLM

      Krakauer PV de C, Almeida FC de, Almeida MIR de. Competitive intelligence: bibliometric research on early signals. Journal of Modern Accounting and Auditing. 2013 ; 9( 4): 546-556.[citado 2024 ago. 29 ]
    • Vancouver

      Krakauer PV de C, Almeida FC de, Almeida MIR de. Competitive intelligence: bibliometric research on early signals. Journal of Modern Accounting and Auditing. 2013 ; 9( 4): 546-556.[citado 2024 ago. 29 ]
  • Source: International Journal of e-Collaboration. Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DURANTI, Cleber Marchetti e ALMEIDA, Fernando Carvalho de. Is more technology better for communication in international virtual teams. International Journal of e-Collaboration, v. 8, n. Ja/Abr. 2012, p. 39-55, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4018/jec.2012010103. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Duranti, C. M., & Almeida, F. C. de. (2012). Is more technology better for communication in international virtual teams. International Journal of e-Collaboration, 8( Ja/Abr. 2012), 39-55. doi:10.4018/jec.2012010103
    • NLM

      Duranti CM, Almeida FC de. Is more technology better for communication in international virtual teams [Internet]. International Journal of e-Collaboration. 2012 ; 8( Ja/Abr. 2012): 39-55.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.4018/jec.2012010103
    • Vancouver

      Duranti CM, Almeida FC de. Is more technology better for communication in international virtual teams [Internet]. International Journal of e-Collaboration. 2012 ; 8( Ja/Abr. 2012): 39-55.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.4018/jec.2012010103
  • Source: Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. Unidade: FEA

    Subjects: INTELIGÊNCIA COMPETITIVA, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, TOMADA DE DECISÃO (ADMINISTRAÇÃO EXECUTIVA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OZAKI, Adalton Masalu e DEL REY, Alexandre e ALMEIDA, Fernando Carvalho de. Radar de monitoramento tecnológico: uma ferramenta de interpretação de sinais fracos para identificação de surpresas estratégicas. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies, v. 3, n. ja/jul. 2011, p. 59-83, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7444/future.v3i1.67. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Ozaki, A. M., Del Rey, A., & Almeida, F. C. de. (2011). Radar de monitoramento tecnológico: uma ferramenta de interpretação de sinais fracos para identificação de surpresas estratégicas. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies, 3( ja/jul. 2011), 59-83. doi:10.7444/future.v3i1.67
    • NLM

      Ozaki AM, Del Rey A, Almeida FC de. Radar de monitoramento tecnológico: uma ferramenta de interpretação de sinais fracos para identificação de surpresas estratégicas [Internet]. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. 2011 ; 3( ja/jul. 2011): 59-83.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.7444/future.v3i1.67
    • Vancouver

      Ozaki AM, Del Rey A, Almeida FC de. Radar de monitoramento tecnológico: uma ferramenta de interpretação de sinais fracos para identificação de surpresas estratégicas [Internet]. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. 2011 ; 3( ja/jul. 2011): 59-83.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.7444/future.v3i1.67
  • Source: Pour. Unidade: FEA

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, ESTUDANTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANCHET, Bénédicte et al. Intentions entrepreneuriales des étudiantes: une comparaison Brésil - France. Pour, n. 204, p. 89-102, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3917/pour.204.0089. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Branchet, B., Almeida, F. C. de, Bittar, S., Martens, C. D. P., Pereira Filho, A. D., Floriáni, D. E., et al. (2010). Intentions entrepreneuriales des étudiantes: une comparaison Brésil - France. Pour, ( 204), 89-102. doi:10.3917/pour.204.0089
    • NLM

      Branchet B, Almeida FC de, Bittar S, Martens CDP, Pereira Filho AD, Floriáni DE, Freitas H, Monteiro A, Silva WR da, Salim M, Boissin J-P. Intentions entrepreneuriales des étudiantes: une comparaison Brésil - France [Internet]. Pour. 2010 ;( 204): 89-102.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.3917/pour.204.0089
    • Vancouver

      Branchet B, Almeida FC de, Bittar S, Martens CDP, Pereira Filho AD, Floriáni DE, Freitas H, Monteiro A, Silva WR da, Salim M, Boissin J-P. Intentions entrepreneuriales des étudiantes: une comparaison Brésil - France [Internet]. Pour. 2010 ;( 204): 89-102.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.3917/pour.204.0089
  • Source: Revista Científica da FAI. Unidade: FEA

    Subjects: INTELIGÊNCIA COMPETITIVA, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Sandra Carvalho dos e ALMEIDA, Fernando Carvalho de. Os diferentes conceitos, interpretações e aplicações da inteligência competitiva (IC). Revista Científica da FAI, v. 9, n. 1, p. 46-58, 2009Tradução . . Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Santos, S. C. dos, & Almeida, F. C. de. (2009). Os diferentes conceitos, interpretações e aplicações da inteligência competitiva (IC). Revista Científica da FAI, 9( 1), 46-58.
    • NLM

      Santos SC dos, Almeida FC de. Os diferentes conceitos, interpretações e aplicações da inteligência competitiva (IC). Revista Científica da FAI. 2009 ; 9( 1): 46-58.[citado 2024 ago. 29 ]
    • Vancouver

      Santos SC dos, Almeida FC de. Os diferentes conceitos, interpretações e aplicações da inteligência competitiva (IC). Revista Científica da FAI. 2009 ; 9( 1): 46-58.[citado 2024 ago. 29 ]
  • Source: Competitive Intelligence Magazine. Unidade: FEA

    Assunto: INTELIGÊNCIA EMPRESARIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Fernando Carvalho de. People: a critical success factor in the Brazilian CI process. Competitive Intelligence Magazine, v. 12, n. 3, p. 13-19, 2009Tradução . . Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Almeida, F. C. de. (2009). People: a critical success factor in the Brazilian CI process. Competitive Intelligence Magazine, 12( 3), 13-19.
    • NLM

      Almeida FC de. People: a critical success factor in the Brazilian CI process. Competitive Intelligence Magazine. 2009 ; 12( 3): 13-19.[citado 2024 ago. 29 ]
    • Vancouver

      Almeida FC de. People: a critical success factor in the Brazilian CI process. Competitive Intelligence Magazine. 2009 ; 12( 3): 13-19.[citado 2024 ago. 29 ]
  • Source: FACEF Pesquisa. Unidade: FEA

    Subjects: CENÁRIO, ETANOL, AGRONEGÓCIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO NETO, Alfredo José et al. O método de análise de cenários aplicado ao agronegócio do etanol interpretado a partir da abordagem sistêmica. FACEF Pesquisa, v. 12, n. 2, p. 163-180, 2009Tradução . . Disponível em: http://www.facef.br/facefpesquisa/2009/nr2/vol12_nr02_art03.pdf. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Machado Neto, A. J., Almeida, F. C. de, Silva, J. P. C. da, & Cavalcanti, M. F. (2009). O método de análise de cenários aplicado ao agronegócio do etanol interpretado a partir da abordagem sistêmica. FACEF Pesquisa, 12( 2), 163-180. Recuperado de http://www.facef.br/facefpesquisa/2009/nr2/vol12_nr02_art03.pdf
    • NLM

      Machado Neto AJ, Almeida FC de, Silva JPC da, Cavalcanti MF. O método de análise de cenários aplicado ao agronegócio do etanol interpretado a partir da abordagem sistêmica [Internet]. FACEF Pesquisa. 2009 ; 12( 2): 163-180.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: http://www.facef.br/facefpesquisa/2009/nr2/vol12_nr02_art03.pdf
    • Vancouver

      Machado Neto AJ, Almeida FC de, Silva JPC da, Cavalcanti MF. O método de análise de cenários aplicado ao agronegócio do etanol interpretado a partir da abordagem sistêmica [Internet]. FACEF Pesquisa. 2009 ; 12( 2): 163-180.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: http://www.facef.br/facefpesquisa/2009/nr2/vol12_nr02_art03.pdf
  • Source: Gestão & Regionalidade. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Fernando Carvalho de e DROUVOT, Hubert. O efeito do país de origem de produtos na percepção de executivos franceses e brasileiros. Gestão & Regionalidade, v. 25, n. ja/abr. 2009, p. 48-68, 2009Tradução . . Disponível em: http://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_gestao/article/viewFile/150/78. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Almeida, F. C. de, & Drouvot, H. (2009). O efeito do país de origem de produtos na percepção de executivos franceses e brasileiros. Gestão & Regionalidade, 25( ja/abr. 2009), 48-68. Recuperado de http://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_gestao/article/viewFile/150/78
    • NLM

      Almeida FC de, Drouvot H. O efeito do país de origem de produtos na percepção de executivos franceses e brasileiros [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2009 ; 25( ja/abr. 2009): 48-68.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: http://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_gestao/article/viewFile/150/78
    • Vancouver

      Almeida FC de, Drouvot H. O efeito do país de origem de produtos na percepção de executivos franceses e brasileiros [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2009 ; 25( ja/abr. 2009): 48-68.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: http://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_gestao/article/viewFile/150/78
  • Source: Revista de Administração Mackenzie. Unidade: FEA

    Subjects: CALÇADOS, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, EXPORTAÇÃO, COMÉRCIO INTERNACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO NETO, Alfredo José e ALMEIDA, Fernando Carvalho de. A internacionalização da indústria calçadista francana. Revista de Administração Mackenzie, v. no/dez. 2008, n. 8, p. 88-111, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1678-69712008000800006. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Machado Neto, A. J., & Almeida, F. C. de. (2008). A internacionalização da indústria calçadista francana. Revista de Administração Mackenzie, no/dez. 2008( 8), 88-111. doi:10.1590/s1678-69712008000800006
    • NLM

      Machado Neto AJ, Almeida FC de. A internacionalização da indústria calçadista francana [Internet]. Revista de Administração Mackenzie. 2008 ; no/dez. 2008( 8): 88-111.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-69712008000800006
    • Vancouver

      Machado Neto AJ, Almeida FC de. A internacionalização da indústria calçadista francana [Internet]. Revista de Administração Mackenzie. 2008 ; no/dez. 2008( 8): 88-111.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-69712008000800006
  • Source: Revista de Administração - RAUSP. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, CRIATIVIDADE (ADMINISTRAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Fernando Carvalho de e ONUSIC, Luciana Massaro e LESCA, Humbert. Criação de sentido e criatividade no monitoramento estratégico do ambiente. Revista de Administração - RAUSP, v. 42, n. 4, p. 405-413, 2007Tradução . . Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Almeida, F. C. de, Onusic, L. M., & Lesca, H. (2007). Criação de sentido e criatividade no monitoramento estratégico do ambiente. Revista de Administração - RAUSP, 42( 4), 405-413.
    • NLM

      Almeida FC de, Onusic LM, Lesca H. Criação de sentido e criatividade no monitoramento estratégico do ambiente. Revista de Administração - RAUSP. 2007 ; 42( 4): 405-413.[citado 2024 ago. 29 ]
    • Vancouver

      Almeida FC de, Onusic LM, Lesca H. Criação de sentido e criatividade no monitoramento estratégico do ambiente. Revista de Administração - RAUSP. 2007 ; 42( 4): 405-413.[citado 2024 ago. 29 ]
  • Source: Revista de Administração Contemporânea. Unidade: FEA

    Subjects: INSOLVÊNCIA, BALANÇO CONTÁBIL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ONUSIC, Luciana Massaro e CASA NOVA, Silvia Pereira de Castro e ALMEIDA, Fernando Carvalho de. Modelos de previsão de insolvência utilizando a análise por envoltória de dados: aplicação a empresas brasileiras. Revista de Administração Contemporânea, v. 11, p. 77-97, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1415-65552007000600005. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Onusic, L. M., Casa Nova, S. P. de C., & Almeida, F. C. de. (2007). Modelos de previsão de insolvência utilizando a análise por envoltória de dados: aplicação a empresas brasileiras. Revista de Administração Contemporânea, 11, 77-97. doi:10.1590/s1415-65552007000600005
    • NLM

      Onusic LM, Casa Nova SP de C, Almeida FC de. Modelos de previsão de insolvência utilizando a análise por envoltória de dados: aplicação a empresas brasileiras [Internet]. Revista de Administração Contemporânea. 2007 ; 11 77-97.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1415-65552007000600005
    • Vancouver

      Onusic LM, Casa Nova SP de C, Almeida FC de. Modelos de previsão de insolvência utilizando a análise por envoltória de dados: aplicação a empresas brasileiras [Internet]. Revista de Administração Contemporânea. 2007 ; 11 77-97.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1415-65552007000600005
  • Source: Revista de Administração - RAUSP. Unidade: FEA

    Subjects: PREVISÃO DE VENDAS, VAREJO, REDES NEURAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Fernando Carvalho de e PASSARI, Antonio Fabrizio Lima. Previsão de vendas no varejo por meio de redes neurais. Revista de Administração - RAUSP, v. 41, n. 3, p. 257-272, 2006Tradução . . Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Almeida, F. C. de, & Passari, A. F. L. (2006). Previsão de vendas no varejo por meio de redes neurais. Revista de Administração - RAUSP, 41( 3), 257-272.
    • NLM

      Almeida FC de, Passari AFL. Previsão de vendas no varejo por meio de redes neurais. Revista de Administração - RAUSP. 2006 ; 41( 3): 257-272.[citado 2024 ago. 29 ]
    • Vancouver

      Almeida FC de, Passari AFL. Previsão de vendas no varejo por meio de redes neurais. Revista de Administração - RAUSP. 2006 ; 41( 3): 257-272.[citado 2024 ago. 29 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024