Inteligência antecipativa, estratégia e Internet: um estudo aplicado à indústria de calçados (2002)
Source: Anais. Conference titles: Workshop Brasileiro de Inteligência Competitiva e Gestão do Conhecimento. Unidade: FEA
Subjects: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, INTERNET, INDÚSTRIA DE BENS DE CONSUMO
ABNT
ALMEIDA, Fernando Carvalho de et al. Inteligência antecipativa, estratégia e Internet: um estudo aplicado à indústria de calçados. 2002, Anais.. São Paulo: SBGC, 2002. . Acesso em: 04 out. 2024.APA
Almeida, F. C. de, Lesca, H., Lemes, R., & Onusic, L. M. (2002). Inteligência antecipativa, estratégia e Internet: um estudo aplicado à indústria de calçados. In Anais. São Paulo: SBGC.NLM
Almeida FC de, Lesca H, Lemes R, Onusic LM. Inteligência antecipativa, estratégia e Internet: um estudo aplicado à indústria de calçados. Anais. 2002 ;[citado 2024 out. 04 ]Vancouver
Almeida FC de, Lesca H, Lemes R, Onusic LM. Inteligência antecipativa, estratégia e Internet: um estudo aplicado à indústria de calçados. Anais. 2002 ;[citado 2024 out. 04 ]