Data mining no contexto de customer relationship management (2005)
Source: Caderno de Pesquisas em Administração. Unidade: FEA
Subjects: AQUISIÇÃO DO CONHECIMENTO, MARKETING DE RELACIONAMENTO
ABNT
ALMEIDA, Fernando Carvalho de e SIQUEIRA, José de Oliveira e ONUSIC, Luciana Massaro. Data mining no contexto de customer relationship management. Caderno de Pesquisas em Administração, v. 12, n. abr./ju 2005, p. 85-97, 2005Tradução . . Acesso em: 04 out. 2024.APA
Almeida, F. C. de, Siqueira, J. de O., & Onusic, L. M. (2005). Data mining no contexto de customer relationship management. Caderno de Pesquisas em Administração, 12( abr./ju 2005), 85-97.NLM
Almeida FC de, Siqueira J de O, Onusic LM. Data mining no contexto de customer relationship management. Caderno de Pesquisas em Administração. 2005 ; 12( abr./ju 2005): 85-97.[citado 2024 out. 04 ]Vancouver
Almeida FC de, Siqueira J de O, Onusic LM. Data mining no contexto de customer relationship management. Caderno de Pesquisas em Administração. 2005 ; 12( abr./ju 2005): 85-97.[citado 2024 out. 04 ]