Filtros : "IP-PSA" "Indexado na Clase" Removidos: "FRANCOY, TIAGO MAURICIO" "Folha de São Paulo" "BUSSAB, VERA SILVIA RAAD" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Estudos de Psicologia (Campinas). Unidade: IP

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, AUTORIDADE, BULLYING

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. Autonomy in face of school authority, bullying and school performance. Estudos de Psicologia (Campinas), v. 34, n. 3, p. 389-398, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-02752017000300007. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Crochick, J. L. (2017). Autonomy in face of school authority, bullying and school performance. Estudos de Psicologia (Campinas), 34( 3), 389-398. doi:10.1590/1982-02752017000300007
    • NLM

      Crochick JL. Autonomy in face of school authority, bullying and school performance [Internet]. Estudos de Psicologia (Campinas). 2017 ; 34( 3): 389-398.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-02752017000300007
    • Vancouver

      Crochick JL. Autonomy in face of school authority, bullying and school performance [Internet]. Estudos de Psicologia (Campinas). 2017 ; 34( 3): 389-398.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-02752017000300007
  • Source: Psicologia Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAMOTO, Kátia e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Como atuam psicólogos na educação pública paulista?: um estudo sobre suas práticas e concepções. Psicologia Ciência e Profissão, v. 31, n. 4, p. 794-807, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-98932013000400003. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Yamamoto, K., & Souza, M. P. R. de. (2013). Como atuam psicólogos na educação pública paulista?: um estudo sobre suas práticas e concepções. Psicologia Ciência e Profissão, 31( 4), 794-807. doi:10.1590/s1414-98932013000400003
    • NLM

      Yamamoto K, Souza MPR de. Como atuam psicólogos na educação pública paulista?: um estudo sobre suas práticas e concepções [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2013 ; 31( 4): 794-807.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932013000400003
    • Vancouver

      Yamamoto K, Souza MPR de. Como atuam psicólogos na educação pública paulista?: um estudo sobre suas práticas e concepções [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2013 ; 31( 4): 794-807.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932013000400003
  • Source: Revista Semestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, ORIENTAÇÃO VOCACIONAL, ESCOLAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASQUALINI, Mariana Guimarães e SOUZA, Marilene Proença Rebello de e LIMA, Cáritas Portilho. Atuação do psicólogo escolar na perspectiva de proposições legislativas. Revista Semestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, v. 17, n. 1, p. 15-24, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-85572013000100002. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Pasqualini, M. G., Souza, M. P. R. de, & Lima, C. P. (2013). Atuação do psicólogo escolar na perspectiva de proposições legislativas. Revista Semestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 17( 1), 15-24. doi:10.1590/s1413-85572013000100002
    • NLM

      Pasqualini MG, Souza MPR de, Lima CP. Atuação do psicólogo escolar na perspectiva de proposições legislativas [Internet]. Revista Semestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. 2013 ; 17( 1): 15-24.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-85572013000100002
    • Vancouver

      Pasqualini MG, Souza MPR de, Lima CP. Atuação do psicólogo escolar na perspectiva de proposições legislativas [Internet]. Revista Semestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. 2013 ; 17( 1): 15-24.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-85572013000100002
  • Source: Psicologia Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Subjects: MORTE, CRIANÇAS, LUTO (ESTADO EMOCIONAL), ATITUDES FRENTE À MORTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOVÁCS, Maria Júlia e LIMA, Vanessa Rodrigues de. Morte na família: um estudo exploratório acerca da comunicação à criança. Psicologia Ciência e Profissão, v. 31, n. 2, p. 390-405, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-98932011000200014. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Kovács, M. J., & Lima, V. R. de. (2011). Morte na família: um estudo exploratório acerca da comunicação à criança. Psicologia Ciência e Profissão, 31( 2), 390-405. doi:10.1590/s1414-98932011000200014
    • NLM

      Kovács MJ, Lima VR de. Morte na família: um estudo exploratório acerca da comunicação à criança [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2011 ; 31( 2): 390-405.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932011000200014
    • Vancouver

      Kovács MJ, Lima VR de. Morte na família: um estudo exploratório acerca da comunicação à criança [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2011 ; 31( 2): 390-405.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932011000200014
  • Source: Revista Semestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, AMAZÔNIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRASILEIRO, Tania Suely Azevedo e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Psicologia, diretrizes curriculares e processos educativos na Amazônia: um estudo da formação de psicólogos. Revista Semestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, v. 14, n. 1, p. 105-1120, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-85572010000100012. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Brasileiro, T. S. A., & Souza, M. P. R. de. (2010). Psicologia, diretrizes curriculares e processos educativos na Amazônia: um estudo da formação de psicólogos. Revista Semestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 14( 1), 105-1120. doi:10.1590/s1413-85572010000100012
    • NLM

      Brasileiro TSA, Souza MPR de. Psicologia, diretrizes curriculares e processos educativos na Amazônia: um estudo da formação de psicólogos [Internet]. Revista Semestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. 2010 ; 14( 1): 105-1120.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-85572010000100012
    • Vancouver

      Brasileiro TSA, Souza MPR de. Psicologia, diretrizes curriculares e processos educativos na Amazônia: um estudo da formação de psicólogos [Internet]. Revista Semestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. 2010 ; 14( 1): 105-1120.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-85572010000100012
  • Source: Psicologia Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Subjects: RECREAÇÃO, HISTÓRIA, DIAGNÓSTICO PSICOLÓGICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONTI, Fábio Donini e SOUZA, Audrey Setton Lopes de. O momento de brincar no ato de contar histórias: modalidade diagnóstica. Psicologia Ciência e Profissão, v. 31, n. 1, p. 98-113, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-98932010000100008. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Conti, F. D., & Souza, A. S. L. de. (2010). O momento de brincar no ato de contar histórias: modalidade diagnóstica. Psicologia Ciência e Profissão, 31( 1), 98-113. doi:10.1590/s1414-98932010000100008
    • NLM

      Conti FD, Souza ASL de. O momento de brincar no ato de contar histórias: modalidade diagnóstica [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2010 ; 31( 1): 98-113.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932010000100008
    • Vancouver

      Conti FD, Souza ASL de. O momento de brincar no ato de contar histórias: modalidade diagnóstica [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2010 ; 31( 1): 98-113.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932010000100008
  • Source: Psicologia Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DADICO, Luciana e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Atuação do psicólogo em organizações não governamentais na área da Educação. Psicologia Ciência e Profissão, v. 31, n. 1, p. 114-131, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-98932010000100009. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Dadico, L., & Souza, M. P. R. de. (2010). Atuação do psicólogo em organizações não governamentais na área da Educação. Psicologia Ciência e Profissão, 31( 1), 114-131. doi:10.1590/s1414-98932010000100009
    • NLM

      Dadico L, Souza MPR de. Atuação do psicólogo em organizações não governamentais na área da Educação [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2010 ; 31( 1): 114-131.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932010000100009
    • Vancouver

      Dadico L, Souza MPR de. Atuação do psicólogo em organizações não governamentais na área da Educação [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2010 ; 31( 1): 114-131.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932010000100009

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024