Filtros : "IME-MAT" "SBEM/SBEM-SP" Removido: "Paquistão" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Paulista de Educação Matemática - EPEM. Unidade: IME

    Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCATELLI, Jean Carlo Paes e VALÉRIO, Barbara Corominas. Concepções sobre o significado de flexibilidade numérica. 2020, Anais.. São Paulo: SBEM/SBEM-SP, 2020. Disponível em: https://www.even3.com.br/xivepem2020/. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Rocatelli, J. C. P., & Valério, B. C. (2020). Concepções sobre o significado de flexibilidade numérica. In Anais. São Paulo: SBEM/SBEM-SP. Recuperado de https://www.even3.com.br/xivepem2020/
    • NLM

      Rocatelli JCP, Valério BC. Concepções sobre o significado de flexibilidade numérica [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://www.even3.com.br/xivepem2020/
    • Vancouver

      Rocatelli JCP, Valério BC. Concepções sobre o significado de flexibilidade numérica [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://www.even3.com.br/xivepem2020/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Paulista de Educação Matemática - EPEM. Unidades: IME, FE

    Assuntos: ENSINO FUNDAMENTAL, AMBIENTE ESCOLAR, CURRÍCULO, LINGUAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Isabela Ruiz Cavalcanti de e DIAS, David Pires e MILANI, Raquel. Afetividade, crescimento, linguagem e currículo: aspectos da transição do quinto para o sexto ano do ensino fundamental. 2020, Anais.. São Paulo: SBEM/SBEM-SP, 2020. Disponível em: https://www.even3.com.br/xivepem2020/. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, I. R. C. de, Dias, D. P., & Milani, R. (2020). Afetividade, crescimento, linguagem e currículo: aspectos da transição do quinto para o sexto ano do ensino fundamental. In Anais. São Paulo: SBEM/SBEM-SP. Recuperado de https://www.even3.com.br/xivepem2020/
    • NLM

      Carvalho IRC de, Dias DP, Milani R. Afetividade, crescimento, linguagem e currículo: aspectos da transição do quinto para o sexto ano do ensino fundamental [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://www.even3.com.br/xivepem2020/
    • Vancouver

      Carvalho IRC de, Dias DP, Milani R. Afetividade, crescimento, linguagem e currículo: aspectos da transição do quinto para o sexto ano do ensino fundamental [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://www.even3.com.br/xivepem2020/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Paulista de Educação Matemática - EPEM. Unidade: IME

    Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALLE, Júlio César Augusto do. O que a política curricular de Freire nos ensina a pensar sobre o currículo de matemática? 2020, Anais.. São Paulo: SBEM/SBEM-SP, 2020. Disponível em: https://www.even3.com.br/xivepem2020/. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Valle, J. C. A. do. (2020). O que a política curricular de Freire nos ensina a pensar sobre o currículo de matemática? In Anais. São Paulo: SBEM/SBEM-SP. Recuperado de https://www.even3.com.br/xivepem2020/
    • NLM

      Valle JCA do. O que a política curricular de Freire nos ensina a pensar sobre o currículo de matemática? [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://www.even3.com.br/xivepem2020/
    • Vancouver

      Valle JCA do. O que a política curricular de Freire nos ensina a pensar sobre o currículo de matemática? [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://www.even3.com.br/xivepem2020/
  • Fonte: Formação de professores que ensinam matemática: processos, desafios e articulações com a educação básica. Unidade: IME

    Assuntos: MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO FUNDAMENTAL

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, David Pires. A licenciatura em matemática do IME/ USP e a formação de professor para a educação básica. Formação de professores que ensinam matemática: processos, desafios e articulações com a educação básica. Tradução . São Paulo: SBEM/SBEM-SP, 2020. . Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1GWpLkZltOwFCp3loVKeQKrIY8m5GSxoV/view. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Dias, D. P. (2020). A licenciatura em matemática do IME/ USP e a formação de professor para a educação básica. In Formação de professores que ensinam matemática: processos, desafios e articulações com a educação básica. São Paulo: SBEM/SBEM-SP. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/1GWpLkZltOwFCp3loVKeQKrIY8m5GSxoV/view
    • NLM

      Dias DP. A licenciatura em matemática do IME/ USP e a formação de professor para a educação básica [Internet]. In: Formação de professores que ensinam matemática: processos, desafios e articulações com a educação básica. São Paulo: SBEM/SBEM-SP; 2020. [citado 2024 set. 03 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1GWpLkZltOwFCp3loVKeQKrIY8m5GSxoV/view
    • Vancouver

      Dias DP. A licenciatura em matemática do IME/ USP e a formação de professor para a educação básica [Internet]. In: Formação de professores que ensinam matemática: processos, desafios e articulações com a educação básica. São Paulo: SBEM/SBEM-SP; 2020. [citado 2024 set. 03 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1GWpLkZltOwFCp3loVKeQKrIY8m5GSxoV/view
  • Fonte: Formação de professores que ensinam matemática: processos, desafios e articulações com a educação básica. Unidade: IME

    Assuntos: MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Barbara Corominas. O papel desempenhado pelo estágio supervisionado e o pibid na formação dos licenciandos do curso de licenciatura em matemática do IME-USP. Formação de professores que ensinam matemática: processos, desafios e articulações com a educação básica. Tradução . São Paulo: SBEM/SBEM-SP, 2020. . Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1GWpLkZltOwFCp3loVKeQKrIY8m5GSxoV/view. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Valério, B. C. (2020). O papel desempenhado pelo estágio supervisionado e o pibid na formação dos licenciandos do curso de licenciatura em matemática do IME-USP. In Formação de professores que ensinam matemática: processos, desafios e articulações com a educação básica. São Paulo: SBEM/SBEM-SP. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/1GWpLkZltOwFCp3loVKeQKrIY8m5GSxoV/view
    • NLM

      Valério BC. O papel desempenhado pelo estágio supervisionado e o pibid na formação dos licenciandos do curso de licenciatura em matemática do IME-USP [Internet]. In: Formação de professores que ensinam matemática: processos, desafios e articulações com a educação básica. São Paulo: SBEM/SBEM-SP; 2020. [citado 2024 set. 03 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1GWpLkZltOwFCp3loVKeQKrIY8m5GSxoV/view
    • Vancouver

      Valério BC. O papel desempenhado pelo estágio supervisionado e o pibid na formação dos licenciandos do curso de licenciatura em matemática do IME-USP [Internet]. In: Formação de professores que ensinam matemática: processos, desafios e articulações com a educação básica. São Paulo: SBEM/SBEM-SP; 2020. [citado 2024 set. 03 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1GWpLkZltOwFCp3loVKeQKrIY8m5GSxoV/view

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024