Filtros : "FEA-EAD" "2009" "CRESCITELLI, EDSON" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: BAR - Brazilian Administration Review. Unidade: FEA

    Subjects: SISTEMAS DINÂMICOS, MARCAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e FIGUEIREDO, Julio Cesar Bastos de. Brand equity evolution: a system dynamics model. BAR - Brazilian Administration Review, v. 6, n. Apr./Ju 2009, p. 101-117, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1807-76922009000200003. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., & Figueiredo, J. C. B. de. (2009). Brand equity evolution: a system dynamics model. BAR - Brazilian Administration Review, 6( Apr./Ju 2009), 101-117. doi:10.1590/s1807-76922009000200003
    • NLM

      Crescitelli E, Figueiredo JCB de. Brand equity evolution: a system dynamics model [Internet]. BAR - Brazilian Administration Review. 2009 ; 6( Apr./Ju 2009): 101-117.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1807-76922009000200003
    • Vancouver

      Crescitelli E, Figueiredo JCB de. Brand equity evolution: a system dynamics model [Internet]. BAR - Brazilian Administration Review. 2009 ; 6( Apr./Ju 2009): 101-117.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1807-76922009000200003
  • Source: Empreendedorismo em organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, CONSUMIDOR, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Bruna Waki Lopes da e CRESCITELLI, Edson. O gerenciamento por categorias e os benefícios gerados para a indústria, para o varejo e para o comprador. 2009, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2009. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/103.pdf. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Rosa, B. W. L. da, & Crescitelli, E. (2009). O gerenciamento por categorias e os benefícios gerados para a indústria, para o varejo e para o comprador. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/103.pdf
    • NLM

      Rosa BWL da, Crescitelli E. O gerenciamento por categorias e os benefícios gerados para a indústria, para o varejo e para o comprador [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/103.pdf
    • Vancouver

      Rosa BWL da, Crescitelli E. O gerenciamento por categorias e os benefícios gerados para a indústria, para o varejo e para o comprador [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/103.pdf
  • Source: PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTONCELLO, Silvio Tadeu e CRESCITELLI, Edson. Comportamento do jovem consumidor mediante as diversas alternativas de mídia. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia, n. 3, p. 8-19, 2009Tradução . . Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Bertoncello, S. T., & Crescitelli, E. (2009). Comportamento do jovem consumidor mediante as diversas alternativas de mídia. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia, ( 3), 8-19.
    • NLM

      Bertoncello ST, Crescitelli E. Comportamento do jovem consumidor mediante as diversas alternativas de mídia. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. 2009 ;( 3): 8-19.[citado 2024 ago. 20 ]
    • Vancouver

      Bertoncello ST, Crescitelli E. Comportamento do jovem consumidor mediante as diversas alternativas de mídia. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. 2009 ;( 3): 8-19.[citado 2024 ago. 20 ]
  • Source: EXPM. Unidade: FEA

    Subjects: APRENDIZAGEM, CONHECIMENTO, MERCADO DE TRABALHO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e BUSARELLO, Romeo Deon. O mundo dos negócios, as escolas e a geração de conhecimento. EXPM, n. 8, p. 26-27, 2009Tradução . . Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., & Busarello, R. D. (2009). O mundo dos negócios, as escolas e a geração de conhecimento. EXPM, ( 8), 26-27.
    • NLM

      Crescitelli E, Busarello RD. O mundo dos negócios, as escolas e a geração de conhecimento. EXPM. 2009 ;( 8): 26-27.[citado 2024 ago. 20 ]
    • Vancouver

      Crescitelli E, Busarello RD. O mundo dos negócios, as escolas e a geração de conhecimento. EXPM. 2009 ;( 8): 26-27.[citado 2024 ago. 20 ]
  • Source: FACEF Pesquisa. Unidades: FEA, FEARP

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, ACORDOS COMERCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Países como marcas: dificuldades no desenvolvimento de marca-país. FACEF Pesquisa, v. 12, n. 3, p. 269-285, 2009Tradução . . Disponível em: http://www.facef.br/FacefPesquisa/2009/nr3/vol12_nr03_art01.pdf. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., & Giraldi, J. de M. E. (2009). Países como marcas: dificuldades no desenvolvimento de marca-país. FACEF Pesquisa, 12( 3), 269-285. Recuperado de http://www.facef.br/FacefPesquisa/2009/nr3/vol12_nr03_art01.pdf
    • NLM

      Crescitelli E, Giraldi J de ME. Países como marcas: dificuldades no desenvolvimento de marca-país [Internet]. FACEF Pesquisa. 2009 ; 12( 3): 269-285.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.facef.br/FacefPesquisa/2009/nr3/vol12_nr03_art01.pdf
    • Vancouver

      Crescitelli E, Giraldi J de ME. Países como marcas: dificuldades no desenvolvimento de marca-país [Internet]. FACEF Pesquisa. 2009 ; 12( 3): 269-285.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.facef.br/FacefPesquisa/2009/nr3/vol12_nr03_art01.pdf
  • Source: Veja São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING DE RELACIONAMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson. O picolé que subiu a serra. [Depoimento]. Veja São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 20 ago. 2024. , 2009
    • APA

      Crescitelli, E. (2009). O picolé que subiu a serra. [Depoimento]. Veja São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Crescitelli E. O picolé que subiu a serra. [Depoimento]. Veja São Paulo. 2009 ; 42( ja 2009): 24-25.[citado 2024 ago. 20 ]
    • Vancouver

      Crescitelli E. O picolé que subiu a serra. [Depoimento]. Veja São Paulo. 2009 ; 42( ja 2009): 24-25.[citado 2024 ago. 20 ]
  • Source: Revista Administração em Diálogo - RAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PÚBLICO INFANTIL, COMUNICAÇÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Gisleine Bartolomei Fregoneze e CRESCITELLI, Edson. Os efeitos da propaganda no comportamento de compra do público infantil. Revista Administração em Diálogo - RAD, v. 1, n. 12, 2009Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/2721. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Corrêa, G. B. F., & Crescitelli, E. (2009). Os efeitos da propaganda no comportamento de compra do público infantil. Revista Administração em Diálogo - RAD, 1( 12). Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/2721
    • NLM

      Corrêa GBF, Crescitelli E. Os efeitos da propaganda no comportamento de compra do público infantil [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2009 ; 1( 12):[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/2721
    • Vancouver

      Corrêa GBF, Crescitelli E. Os efeitos da propaganda no comportamento de compra do público infantil [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2009 ; 1( 12):[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/2721
  • Source: O&S : Organizações & Sociedade. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e MANDAKOVIC, Tamislav. Tangibilização dos serviços no processo de comunicação: um estudo exploratório em curso de MBA. O&S : Organizações & Sociedade, v. 16, n. 50, p. 497-517, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1984-92302009000300006. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., & Mandakovic, T. (2009). Tangibilização dos serviços no processo de comunicação: um estudo exploratório em curso de MBA. O&S : Organizações & Sociedade, 16( 50), 497-517. doi:10.1590/s1984-92302009000300006
    • NLM

      Crescitelli E, Mandakovic T. Tangibilização dos serviços no processo de comunicação: um estudo exploratório em curso de MBA [Internet]. O&S : Organizações & Sociedade. 2009 ; 16( 50): 497-517.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1984-92302009000300006
    • Vancouver

      Crescitelli E, Mandakovic T. Tangibilização dos serviços no processo de comunicação: um estudo exploratório em curso de MBA [Internet]. O&S : Organizações & Sociedade. 2009 ; 16( 50): 497-517.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1984-92302009000300006

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024