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  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcos Cortez. Podium das campeãs: os maiores índices de preferência. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 20 ago. 2024. , 2009
    • APA

      Campomar, M. C. (2009). Podium das campeãs: os maiores índices de preferência. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Campomar MC. Podium das campeãs: os maiores índices de preferência. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2009 ; 40( ju 2009): 36-43.[citado 2024 ago. 20 ]
    • Vancouver

      Campomar MC. Podium das campeãs: os maiores índices de preferência. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2009 ; 40( ju 2009): 36-43.[citado 2024 ago. 20 ]
  • Source: Empreendedorismo em organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO (ASPECTOS AMBIENTAIS)

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    • ABNT

      ROMEIRO, Maria do Carmo e CAMPOMAR, Marcos Cortez e PREARO, Leandro Campi. Estudo do comportamento de consumo ambientalmente amigável: construção das variáveis para estruturação de modelagem do comportamento. 2009, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2009. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/561.pdf. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Romeiro, M. do C., Campomar, M. C., & Prearo, L. C. (2009). Estudo do comportamento de consumo ambientalmente amigável: construção das variáveis para estruturação de modelagem do comportamento. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/561.pdf
    • NLM

      Romeiro M do C, Campomar MC, Prearo LC. Estudo do comportamento de consumo ambientalmente amigável: construção das variáveis para estruturação de modelagem do comportamento [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/561.pdf
    • Vancouver

      Romeiro M do C, Campomar MC, Prearo LC. Estudo do comportamento de consumo ambientalmente amigável: construção das variáveis para estruturação de modelagem do comportamento [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/561.pdf
  • Source: Empreendedorismo em organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

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    • ABNT

      BORTOLI, Luiza Venzke e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Da comunicação boca a boca para o marketing viral. 2009, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2009. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/638.pdf. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Bortoli, L. V., & Campomar, M. C. (2009). Da comunicação boca a boca para o marketing viral. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/638.pdf
    • NLM

      Bortoli LV, Campomar MC. Da comunicação boca a boca para o marketing viral [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/638.pdf
    • Vancouver

      Bortoli LV, Campomar MC. Da comunicação boca a boca para o marketing viral [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/638.pdf
  • Source: As grandes sacadas de marketing do Brasil. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

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    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcos Cortez. Tendências do marketing no Brasil para 2009-2010. As grandes sacadas de marketing do Brasil. Tradução . São Paulo: Senac São Paulo, 2009. . . Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Campomar, M. C. (2009). Tendências do marketing no Brasil para 2009-2010. In As grandes sacadas de marketing do Brasil. São Paulo: Senac São Paulo.
    • NLM

      Campomar MC. Tendências do marketing no Brasil para 2009-2010. In: As grandes sacadas de marketing do Brasil. São Paulo: Senac São Paulo; 2009. [citado 2024 ago. 20 ]
    • Vancouver

      Campomar MC. Tendências do marketing no Brasil para 2009-2010. In: As grandes sacadas de marketing do Brasil. São Paulo: Senac São Paulo; 2009. [citado 2024 ago. 20 ]
  • Source: Innovation and wealth creation in Latin America. Conference titles: BALAS 2009. Unidade: FEA

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, MARKETING ESCOLAR

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    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e VELUDO-DE-OLIVEIRA, Tânia Modesto e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Business students´ perspective on customer in education track: educational management and teaching cases. 2009, Anais.. Guadalajara: Business Association of Latin American Studies, 2009. . Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., Veludo-de-Oliveira, T. M., & Campomar, M. C. (2009). Business students´ perspective on customer in education track: educational management and teaching cases. In Innovation and wealth creation in Latin America. Guadalajara: Business Association of Latin American Studies.
    • NLM

      Ikeda AA, Veludo-de-Oliveira TM, Campomar MC. Business students´ perspective on customer in education track: educational management and teaching cases. Innovation and wealth creation in Latin America. 2009 ;[citado 2024 ago. 20 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA, Veludo-de-Oliveira TM, Campomar MC. Business students´ perspective on customer in education track: educational management and teaching cases. Innovation and wealth creation in Latin America. 2009 ;[citado 2024 ago. 20 ]
  • Source: Empreendedorismo em organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE CUSTO, PREÇOS

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    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcelo Barbieri e ROCHA, Welington e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Gestão de preços: visões de custo e de mercado. 2009, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2009. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/109.pdf. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Campomar, M. B., Rocha, W., & Campomar, M. C. (2009). Gestão de preços: visões de custo e de mercado. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/109.pdf
    • NLM

      Campomar MB, Rocha W, Campomar MC. Gestão de preços: visões de custo e de mercado [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/109.pdf
    • Vancouver

      Campomar MB, Rocha W, Campomar MC. Gestão de preços: visões de custo e de mercado [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/109.pdf
  • Source: Empreendedorismo em organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

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    • ABNT

      SHIRAISHI, Guilherme de Farias e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Desafios enfrentados na estrutura de marketing: um estudo sobre a área e marketing em uma empresa internacional. 2009, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2009. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/586.pdf. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Shiraishi, G. de F., & Campomar, M. C. (2009). Desafios enfrentados na estrutura de marketing: um estudo sobre a área e marketing em uma empresa internacional. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/586.pdf
    • NLM

      Shiraishi G de F, Campomar MC. Desafios enfrentados na estrutura de marketing: um estudo sobre a área e marketing em uma empresa internacional [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/586.pdf
    • Vancouver

      Shiraishi G de F, Campomar MC. Desafios enfrentados na estrutura de marketing: um estudo sobre a área e marketing em uma empresa internacional [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/586.pdf
  • Source: JISTEM : Journal of Information Systems and Technology Management. Unidade: FEA

    Subjects: INFORMAÇÃO, METÁFORA, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      COZER, Mateus Tavares da Silva e POLO, Edison Fernandes e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Metáforas baseadas em informação: do cérebro para a rede. JISTEM : Journal of Information Systems and Technology Management, v. 6, n. 2, p. 271-290, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4301/s1807-17752009000200007. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Cozer, M. T. da S., Polo, E. F., & Campomar, M. C. (2009). Metáforas baseadas em informação: do cérebro para a rede. JISTEM : Journal of Information Systems and Technology Management, 6( 2), 271-290. doi:10.4301/s1807-17752009000200007
    • NLM

      Cozer MT da S, Polo EF, Campomar MC. Metáforas baseadas em informação: do cérebro para a rede [Internet]. JISTEM : Journal of Information Systems and Technology Management. 2009 ; 6( 2): 271-290.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.4301/s1807-17752009000200007
    • Vancouver

      Cozer MT da S, Polo EF, Campomar MC. Metáforas baseadas em informação: do cérebro para a rede [Internet]. JISTEM : Journal of Information Systems and Technology Management. 2009 ; 6( 2): 271-290.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.4301/s1807-17752009000200007
  • Source: Consumo na base da pirâmide : estudos brasileiros. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PÚBLICO INFANTIL, VAREJO, CLASSE BAIXA, SUPERMERCADOS

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, Andres Rodriguez et al. A criança no varejo de baixa renda. Consumo na base da pirâmide : estudos brasileiros. Tradução . Rio de Janeiro: Mauad X, 2009. . . Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Veloso, A. R., Hildebrand, D. F. N., Artoni, P. R. C. D., & Campomar, M. C. (2009). A criança no varejo de baixa renda. In Consumo na base da pirâmide : estudos brasileiros. Rio de Janeiro: Mauad X.
    • NLM

      Veloso AR, Hildebrand DFN, Artoni PRCD, Campomar MC. A criança no varejo de baixa renda. In: Consumo na base da pirâmide : estudos brasileiros. Rio de Janeiro: Mauad X; 2009. [citado 2024 ago. 20 ]
    • Vancouver

      Veloso AR, Hildebrand DFN, Artoni PRCD, Campomar MC. A criança no varejo de baixa renda. In: Consumo na base da pirâmide : estudos brasileiros. Rio de Janeiro: Mauad X; 2009. [citado 2024 ago. 20 ]
  • Source: Gestão.Org: Revista Eletrônica de Gestão Organizacional. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e GIL, Camila e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Dimensões de avaliação de qualidade de serviços com demanda não desejada. Gestão.Org: Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 7, n. 3, p. 409-427, 2009Tradução . . Disponível em: http://www.gestaoorg.dca.ufpe.br/edicoes/N3_V7/GESTAORG_V7_N3_ART_7.pdf. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., Gil, C., & Campomar, M. C. (2009). Dimensões de avaliação de qualidade de serviços com demanda não desejada. Gestão.Org: Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, 7( 3), 409-427. Recuperado de http://www.gestaoorg.dca.ufpe.br/edicoes/N3_V7/GESTAORG_V7_N3_ART_7.pdf
    • NLM

      Giraldi J de ME, Gil C, Campomar MC. Dimensões de avaliação de qualidade de serviços com demanda não desejada [Internet]. Gestão.Org: Revista Eletrônica de Gestão Organizacional. 2009 ; 7( 3): 409-427.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.gestaoorg.dca.ufpe.br/edicoes/N3_V7/GESTAORG_V7_N3_ART_7.pdf
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Gil C, Campomar MC. Dimensões de avaliação de qualidade de serviços com demanda não desejada [Internet]. Gestão.Org: Revista Eletrônica de Gestão Organizacional. 2009 ; 7( 3): 409-427.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.gestaoorg.dca.ufpe.br/edicoes/N3_V7/GESTAORG_V7_N3_ART_7.pdf

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