Filtros : "FEA-EAD" "2009" "COMÉRCIO ELETRÔNICO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de Gestão USP. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, MARKETING, VAREJO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, João Paulo Lara de e ANGELO, Claudio Felisoni de e ZWICKER, Ronaldo. Migration of consumers to internet shopping in São Paulo: an exploratory study. Revista de Gestão USP, v. 16, n. 4, p. 93-108, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2009.36688. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Siqueira, J. P. L. de, Angelo, C. F. de, & Zwicker, R. (2009). Migration of consumers to internet shopping in São Paulo: an exploratory study. Revista de Gestão USP, 16( 4), 93-108. doi:10.5700/issn.2177-8736.rege.2009.36688
    • NLM

      Siqueira JPL de, Angelo CF de, Zwicker R. Migration of consumers to internet shopping in São Paulo: an exploratory study [Internet]. Revista de Gestão USP. 2009 ; 16( 4): 93-108.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2009.36688
    • Vancouver

      Siqueira JPL de, Angelo CF de, Zwicker R. Migration of consumers to internet shopping in São Paulo: an exploratory study [Internet]. Revista de Gestão USP. 2009 ; 16( 4): 93-108.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2009.36688
  • Source: The Journal of Internet Banking and Commerce. Unidade: FEA

    Subjects: BANCOS, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GASPAR, Marcos Antonio et al. Supporting services functionality in Brazilian sectors: the primacy of banks. The Journal of Internet Banking and Commerce, v. 14, n. 1, p. 1-11, 2009Tradução . . Disponível em: http://www.arraydev.com/commerce/jibc/2009-04/Gaspar.pdf. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Gaspar, M. A., Bellini, C. G. P., Donaire, D., & Santos, S. A. dos. (2009). Supporting services functionality in Brazilian sectors: the primacy of banks. The Journal of Internet Banking and Commerce, 14( 1), 1-11. Recuperado de http://www.arraydev.com/commerce/jibc/2009-04/Gaspar.pdf
    • NLM

      Gaspar MA, Bellini CGP, Donaire D, Santos SA dos. Supporting services functionality in Brazilian sectors: the primacy of banks [Internet]. The Journal of Internet Banking and Commerce. 2009 ; 14( 1): 1-11.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.arraydev.com/commerce/jibc/2009-04/Gaspar.pdf
    • Vancouver

      Gaspar MA, Bellini CGP, Donaire D, Santos SA dos. Supporting services functionality in Brazilian sectors: the primacy of banks [Internet]. The Journal of Internet Banking and Commerce. 2009 ; 14( 1): 1-11.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.arraydev.com/commerce/jibc/2009-04/Gaspar.pdf
  • Source: DEC News. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. O comércio eletrônico entre empresas. DEC News, v. 1, n. 4, p. 14, 2009Tradução . . Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Barrizzelli, N. (2009). O comércio eletrônico entre empresas. DEC News, 1( 4), 14.
    • NLM

      Barrizzelli N. O comércio eletrônico entre empresas. DEC News. 2009 ; 1( 4): 14.[citado 2024 ago. 20 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. O comércio eletrônico entre empresas. DEC News. 2009 ; 1( 4): 14.[citado 2024 ago. 20 ]
  • Source: Estratégias varejistas em cenários turbulentos: otimizando o valor e buscando eficiência. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALHANONE, Renata Fernandes e MARQUES, Jane Aparecida e MAZZON, José Afonso. Atmosfera no varejo de luxo: análise comparativa entre lojas físicas e virtuais. 2009, Anais.. São Paulo: FVG/EAESP, 2009. Disponível em: http://www.eaesp.fgvsp.br/subportais/CEV/CONGRESSO%20SITE/Atmosfera%20no%20Varejo%20de%20Luxo%20An%c3%a1lise%20comparativa%20entre%20lojas%20f%c3%adsicas%20e%20virtuais.pdf. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Galhanone, R. F., Marques, J. A., & Mazzon, J. A. (2009). Atmosfera no varejo de luxo: análise comparativa entre lojas físicas e virtuais. In Estratégias varejistas em cenários turbulentos: otimizando o valor e buscando eficiência. São Paulo: FVG/EAESP. Recuperado de http://www.eaesp.fgvsp.br/subportais/CEV/CONGRESSO%20SITE/Atmosfera%20no%20Varejo%20de%20Luxo%20An%c3%a1lise%20comparativa%20entre%20lojas%20f%c3%adsicas%20e%20virtuais.pdf
    • NLM

      Galhanone RF, Marques JA, Mazzon JA. Atmosfera no varejo de luxo: análise comparativa entre lojas físicas e virtuais [Internet]. Estratégias varejistas em cenários turbulentos: otimizando o valor e buscando eficiência. 2009 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.eaesp.fgvsp.br/subportais/CEV/CONGRESSO%20SITE/Atmosfera%20no%20Varejo%20de%20Luxo%20An%c3%a1lise%20comparativa%20entre%20lojas%20f%c3%adsicas%20e%20virtuais.pdf
    • Vancouver

      Galhanone RF, Marques JA, Mazzon JA. Atmosfera no varejo de luxo: análise comparativa entre lojas físicas e virtuais [Internet]. Estratégias varejistas em cenários turbulentos: otimizando o valor e buscando eficiência. 2009 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.eaesp.fgvsp.br/subportais/CEV/CONGRESSO%20SITE/Atmosfera%20no%20Varejo%20de%20Luxo%20An%c3%a1lise%20comparativa%20entre%20lojas%20f%c3%adsicas%20e%20virtuais.pdf
  • Source: Empreendedorismo em organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALHANONE, Renata Fernandes et al. O varejo das marcas de luxo: um estudo comparativo entre a atmosfera das lojas físicas e dos websites. 2009, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2009. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/321.pdf. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Galhanone, R. F., Marques, J. A., Mazzon, J. A., Crocco, L., & Muller Neto, H. F. (2009). O varejo das marcas de luxo: um estudo comparativo entre a atmosfera das lojas físicas e dos websites. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/321.pdf
    • NLM

      Galhanone RF, Marques JA, Mazzon JA, Crocco L, Muller Neto HF. O varejo das marcas de luxo: um estudo comparativo entre a atmosfera das lojas físicas e dos websites [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/321.pdf
    • Vancouver

      Galhanone RF, Marques JA, Mazzon JA, Crocco L, Muller Neto HF. O varejo das marcas de luxo: um estudo comparativo entre a atmosfera das lojas físicas e dos websites [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/321.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024