Filtros : "FE-EDA" "FE" "RENDIMENTO ESCOLAR" Removido: "EP-PMI" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), SOCIALIZAÇÃO, MENINAS, SUCESSO ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marilia Pinto de e SENKEVICS, Adriano Souza e LOGES, Tatiana Avila. O sucesso escolar de meninas de camadas populares: qual o papel da socialização familiar?. Educação e Pesquisa, v. 40, n. 3, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-97022014091637. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. P. de, Senkevics, A. S., & Loges, T. A. (2014). O sucesso escolar de meninas de camadas populares: qual o papel da socialização familiar? Educação e Pesquisa, 40( 3). doi:10.1590/s1517-97022014091637
    • NLM

      Carvalho MP de, Senkevics AS, Loges TA. O sucesso escolar de meninas de camadas populares: qual o papel da socialização familiar? [Internet]. Educação e Pesquisa. 2014 ; 40( 3):[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022014091637
    • Vancouver

      Carvalho MP de, Senkevics AS, Loges TA. O sucesso escolar de meninas de camadas populares: qual o papel da socialização familiar? [Internet]. Educação e Pesquisa. 2014 ; 40( 3):[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022014091637
  • Source: Família e escola: novas perspectivas de análise. Unidade: FE

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, RELAÇÕES DE GÊNERO, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marilia Pinto de. Teses e dissertações sobre gênero e desempenho escolar no Brasil (1993-2007): qual o lugar das famílias? Família e escola: novas perspectivas de análise. Tradução . Petrópolis: Vozes, 2013. . . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. P. de. (2013). Teses e dissertações sobre gênero e desempenho escolar no Brasil (1993-2007): qual o lugar das famílias? In Família e escola: novas perspectivas de análise. Petrópolis: Vozes.
    • NLM

      Carvalho MP de. Teses e dissertações sobre gênero e desempenho escolar no Brasil (1993-2007): qual o lugar das famílias? In: Família e escola: novas perspectivas de análise. Petrópolis: Vozes; 2013. [citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Carvalho MP de. Teses e dissertações sobre gênero e desempenho escolar no Brasil (1993-2007): qual o lugar das famílias? In: Família e escola: novas perspectivas de análise. Petrópolis: Vozes; 2013. [citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO, RENDIMENTO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Escolas devem receber relatório com desempenho dos alunos. [Depoimento a Luiz Fernando Toledo]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Alavarse, O. M. (2013). Escolas devem receber relatório com desempenho dos alunos. [Depoimento a Luiz Fernando Toledo]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Alavarse OM. Escolas devem receber relatório com desempenho dos alunos. [Depoimento a Luiz Fernando Toledo]. O Estado de São Paulo. 2013 ; 2013. A13.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Alavarse OM. Escolas devem receber relatório com desempenho dos alunos. [Depoimento a Luiz Fernando Toledo]. O Estado de São Paulo. 2013 ; 2013. A13.[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, RELAÇÕES DE GÊNERO, MENINOS, MENINAS, MENINAS, CULTURA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUZANO, Paula Baptista Jorge e CARVALHO, Marilia Pinto de. Meninas têm mais chance de sucesso na escola do que os meninos. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Louzano, P. B. J., & Carvalho, M. P. de. (2013). Meninas têm mais chance de sucesso na escola do que os meninos. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Louzano PBJ, Carvalho MP de. Meninas têm mais chance de sucesso na escola do que os meninos. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2013 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Louzano PBJ, Carvalho MP de. Meninas têm mais chance de sucesso na escola do que os meninos. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2013 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Profissão Mestre. Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, FRACASSO ESCOLAR, ENSINO, RENDIMENTO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Reter ou aprovar [Depoimento]. Profissão Mestre. Curitiba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Alavarse, O. M. (2013). Reter ou aprovar [Depoimento]. Profissão Mestre. Curitiba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Alavarse OM. Reter ou aprovar [Depoimento]. Profissão Mestre. 2013 ; no 2013( 170): 18-23.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Alavarse OM. Reter ou aprovar [Depoimento]. Profissão Mestre. 2013 ; no 2013( 170): 18-23.[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Subjects: FRACASSO ESCOLAR, RENDIMENTO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. A reprovação melhora o desempenho escolar? [Depoimento]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Alavarse, O. M. (2013). A reprovação melhora o desempenho escolar? [Depoimento]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Alavarse OM. A reprovação melhora o desempenho escolar? [Depoimento]. Folha de S. Paulo. 2013 ; 2013. A3.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Alavarse OM. A reprovação melhora o desempenho escolar? [Depoimento]. Folha de S. Paulo. 2013 ; 2013. A3.[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Multiculturalismo: diferenças culturais e práticas pedagógicas. 10. ed. Unidade: FE

    Subjects: GÊNERO (SUBSTANTIVO), RENDIMENTO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marilia Pinto de. Gênero na sala de aula: a questão do desempenho escolar. Multiculturalismo: diferenças culturais e práticas pedagógicas. 10. ed. Tradução . Petrópolis: Vozes, 2013. . . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. P. de. (2013). Gênero na sala de aula: a questão do desempenho escolar. In Multiculturalismo: diferenças culturais e práticas pedagógicas. 10. ed. Petrópolis: Vozes.
    • NLM

      Carvalho MP de. Gênero na sala de aula: a questão do desempenho escolar. In: Multiculturalismo: diferenças culturais e práticas pedagógicas. 10. ed. Petrópolis: Vozes; 2013. [citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Carvalho MP de. Gênero na sala de aula: a questão do desempenho escolar. In: Multiculturalismo: diferenças culturais e práticas pedagógicas. 10. ed. Petrópolis: Vozes; 2013. [citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Carta Fundamental. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, RENDIMENTO ESCOLAR, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL, MÉTODOS DE ESTUDO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian e ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Maior e melhor? [Depoimento a Tory Oliveira]. Carta Fundamental. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Colello, S. de M. G., & Alavarse, O. M. (2012). Maior e melhor? [Depoimento a Tory Oliveira]. Carta Fundamental. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Colello S de MG, Alavarse OM. Maior e melhor? [Depoimento a Tory Oliveira]. Carta Fundamental. 2012 ; 52-53.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG, Alavarse OM. Maior e melhor? [Depoimento a Tory Oliveira]. Carta Fundamental. 2012 ; 52-53.[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Profissão Mestre. Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, FRACASSO ESCOLAR, ENSINO, RENDIMENTO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Aprendizagem fora de compasso [Depoimento a Amanda Cieglinski]. Profissão Mestre. Curitiba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Alavarse, O. M. (2012). Aprendizagem fora de compasso [Depoimento a Amanda Cieglinski]. Profissão Mestre. Curitiba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Alavarse OM. Aprendizagem fora de compasso [Depoimento a Amanda Cieglinski]. Profissão Mestre. 2012 ; 13( ju 2012. p. 17-19.):[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Alavarse OM. Aprendizagem fora de compasso [Depoimento a Amanda Cieglinski]. Profissão Mestre. 2012 ; 13( ju 2012. p. 17-19.):[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, LÍNGUA PORTUGUESA, RENDIMENTO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Mais alunos têm nota baixa em português. Jornal da Tarde. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Alavarse, O. M. (2011). Mais alunos têm nota baixa em português. Jornal da Tarde. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Alavarse OM. Mais alunos têm nota baixa em português. Jornal da Tarde. 2011 ;20 maio 2011. A-6.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Alavarse OM. Mais alunos têm nota baixa em português. Jornal da Tarde. 2011 ;20 maio 2011. A-6.[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, RENDIMENTO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Romualdo Portela de. Um longo caminho pela frente. Educação. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Oliveira, R. P. de. (2011). Um longo caminho pela frente. Educação. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Oliveira RP de. Um longo caminho pela frente. Educação. 2011 ; 14( ja 2011. p. 46-47):[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Oliveira RP de. Um longo caminho pela frente. Educação. 2011 ; 14( ja 2011. p. 46-47):[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Educação pública no Brasil: condições de oferta, nível socioeconômico dos alunos e avaliação. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA, RENDIMENTO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBI, Pedro Roberto. Educação pública no Brasil: condições de oferta, nível socioeconômico dos alunos e avaliação. Educação pública no Brasil: condições de oferta, nível socioeconômico dos alunos e avaliação. São Paulo, SP: Annablume. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Jacobi, P. R. (2011). Educação pública no Brasil: condições de oferta, nível socioeconômico dos alunos e avaliação. Educação pública no Brasil: condições de oferta, nível socioeconômico dos alunos e avaliação. São Paulo, SP: Annablume.
    • NLM

      Jacobi PR. Educação pública no Brasil: condições de oferta, nível socioeconômico dos alunos e avaliação. Educação pública no Brasil: condições de oferta, nível socioeconômico dos alunos e avaliação. 2011 ;208 .[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Jacobi PR. Educação pública no Brasil: condições de oferta, nível socioeconômico dos alunos e avaliação. Educação pública no Brasil: condições de oferta, nível socioeconômico dos alunos e avaliação. 2011 ;208 .[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: O Globo. Unidade: FE

    Subjects: FRACASSO ESCOLAR, RENDIMENTO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Defasagem escolar ainda é alta no país [Depoimento]. O Globo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2010
    • APA

      Alavarse, O. M. (2010). Defasagem escolar ainda é alta no país [Depoimento]. O Globo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Alavarse OM. Defasagem escolar ainda é alta no país [Depoimento]. O Globo. 2010 ;03 fe 2010. p. 13.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Alavarse OM. Defasagem escolar ainda é alta no país [Depoimento]. O Globo. 2010 ;03 fe 2010. p. 13.[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO (ESTATÍSTICAS E DADOS NUMÉRICOS), RENDIMENTO ESCOLAR, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ESCOLA PARTICULAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Romualdo Portela de e COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Escolas particulares de SP pioraram em quatro anos, diz avaliação do MEC. [Depoimento a Luciana Alvarez e Mariana Mandelli]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100706/not_imp576870,0.php. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2010
    • APA

      Oliveira, R. P. de, & Colello, S. de M. G. (2010). Escolas particulares de SP pioraram em quatro anos, diz avaliação do MEC. [Depoimento a Luciana Alvarez e Mariana Mandelli]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100706/not_imp576870,0.php
    • NLM

      Oliveira RP de, Colello S de MG. Escolas particulares de SP pioraram em quatro anos, diz avaliação do MEC. [Depoimento a Luciana Alvarez e Mariana Mandelli] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2010 ;6 de jul. 2010. A-14.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100706/not_imp576870,0.php
    • Vancouver

      Oliveira RP de, Colello S de MG. Escolas particulares de SP pioraram em quatro anos, diz avaliação do MEC. [Depoimento a Luciana Alvarez e Mariana Mandelli] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2010 ;6 de jul. 2010. A-14.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100706/not_imp576870,0.php
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, ENSINO MÉDIO (AVALIAÇÃO), EVASÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Melhoria de rendimento não anima especialistas. [Depoimento a Mariana Mandelli e Luciana Alvarez]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://estadao.br.msn.com/ciencia/artigo.aspx?cp-documentid=25261009. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2010
    • APA

      Alavarse, O. M. (2010). Melhoria de rendimento não anima especialistas. [Depoimento a Mariana Mandelli e Luciana Alvarez]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://estadao.br.msn.com/ciencia/artigo.aspx?cp-documentid=25261009
    • NLM

      Alavarse OM. Melhoria de rendimento não anima especialistas. [Depoimento a Mariana Mandelli e Luciana Alvarez] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2010 ;3 de jul. 2010. A-20.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://estadao.br.msn.com/ciencia/artigo.aspx?cp-documentid=25261009
    • Vancouver

      Alavarse OM. Melhoria de rendimento não anima especialistas. [Depoimento a Mariana Mandelli e Luciana Alvarez] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2010 ;3 de jul. 2010. A-20.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://estadao.br.msn.com/ciencia/artigo.aspx?cp-documentid=25261009
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, RENDIMENTO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR (DESEMPENHO;APROVEITAMENTO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Romualdo Portela de. Primeiros 4 anos do fundamental ditam aproveitamento no superior. [Depoimento a Mariana Mandelli]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100929/not_imp616833,0.php. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2010
    • APA

      Oliveira, R. P. de. (2010). Primeiros 4 anos do fundamental ditam aproveitamento no superior. [Depoimento a Mariana Mandelli]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100929/not_imp616833,0.php
    • NLM

      Oliveira RP de. Primeiros 4 anos do fundamental ditam aproveitamento no superior. [Depoimento a Mariana Mandelli] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2010 ;29. set. 20120. A-23.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100929/not_imp616833,0.php
    • Vancouver

      Oliveira RP de. Primeiros 4 anos do fundamental ditam aproveitamento no superior. [Depoimento a Mariana Mandelli] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2010 ;29. set. 20120. A-23.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100929/not_imp616833,0.php
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. 32 escolas estaduais atingem nível 'top'. [Depoimento a Fábio Takahashi]. Folha de S. Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2010
    • APA

      Alavarse, O. M. (2010). 32 escolas estaduais atingem nível 'top'. [Depoimento a Fábio Takahashi]. Folha de S. Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Alavarse OM. 32 escolas estaduais atingem nível 'top'. [Depoimento a Fábio Takahashi]. Folha de S. Paulo. 2010 ;25 mar. 2010. C-5.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Alavarse OM. 32 escolas estaduais atingem nível 'top'. [Depoimento a Fábio Takahashi]. Folha de S. Paulo. 2010 ;25 mar. 2010. C-5.[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO (ESTATÍSTICAS E DADOS NUMÉRICOS), ESCOLA PARTICULAR, RENDIMENTO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Romualdo Portela de. Especialistas dizem que rede é heterogênea. [Depoimento a Luciana Alvarez e Mariana Mandelli]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2010
    • APA

      Oliveira, R. P. de. (2010). Especialistas dizem que rede é heterogênea. [Depoimento a Luciana Alvarez e Mariana Mandelli]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Oliveira RP de. Especialistas dizem que rede é heterogênea. [Depoimento a Luciana Alvarez e Mariana Mandelli]. Jornal da Tarde. 2010 ;6 de jul. 2010. A-4.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Oliveira RP de. Especialistas dizem que rede é heterogênea. [Depoimento a Luciana Alvarez e Mariana Mandelli]. Jornal da Tarde. 2010 ;6 de jul. 2010. A-4.[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FE

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ESCOLA PARTICULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. 17% dos alunos da capital estão na rede privada. [Depoimento a Fábio Mazzitelli, Carlos Lordelo, Paulo Saldaña e Luciana Alvarez]. Jornal da Tarde. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2010
    • APA

      Alavarse, O. M. (2010). 17% dos alunos da capital estão na rede privada. [Depoimento a Fábio Mazzitelli, Carlos Lordelo, Paulo Saldaña e Luciana Alvarez]. Jornal da Tarde. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Alavarse OM. 17% dos alunos da capital estão na rede privada. [Depoimento a Fábio Mazzitelli, Carlos Lordelo, Paulo Saldaña e Luciana Alvarez]. Jornal da Tarde. 2010 ;14 jul. 2010. A-3.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Alavarse OM. 17% dos alunos da capital estão na rede privada. [Depoimento a Fábio Mazzitelli, Carlos Lordelo, Paulo Saldaña e Luciana Alvarez]. Jornal da Tarde. 2010 ;14 jul. 2010. A-3.[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Multiculturalismo: diferenças culturais e práticas pedagógicas. Unidade: FE

    Subjects: GÊNERO (SUBSTANTIVO), RENDIMENTO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marilia Pinto de. Gênero na sala de aula: a questão do desempenho escolar. Multiculturalismo: diferenças culturais e práticas pedagógicas. Tradução . Petrópolis, RJ: Vozes, 2010. . . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. P. de. (2010). Gênero na sala de aula: a questão do desempenho escolar. In Multiculturalismo: diferenças culturais e práticas pedagógicas. Petrópolis, RJ: Vozes.
    • NLM

      Carvalho MP de. Gênero na sala de aula: a questão do desempenho escolar. In: Multiculturalismo: diferenças culturais e práticas pedagógicas. Petrópolis, RJ: Vozes; 2010. [citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Carvalho MP de. Gênero na sala de aula: a questão do desempenho escolar. In: Multiculturalismo: diferenças culturais e práticas pedagógicas. Petrópolis, RJ: Vozes; 2010. [citado 2024 ago. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024