Filtros : "EEL-LOQ" "AGRONEGÓCIO" Removido: "BANANA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: International journal of innovation. Unidade: EEL

    Subjects: MANUFATURA ENXUTA, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, AGRONEGÓCIO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONAMIGO, Andrei et al. Lean thinking in value co-creation:: a basis for innovation in agroindustrial sector. International journal of innovation, v. 11, n. Art. e24034, p. 1-38, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/2023.24034. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Bonamigo, A., Correa, A. G. de A., Oliveira, G. S. C., Silva, P. V. de S. C. da, & Andrade, H. de S. (2023). Lean thinking in value co-creation:: a basis for innovation in agroindustrial sector. International journal of innovation, 11( Art. e24034), 1-38. doi:10.5585/2023.24034
    • NLM

      Bonamigo A, Correa AG de A, Oliveira GSC, Silva PV de SC da, Andrade H de S. Lean thinking in value co-creation:: a basis for innovation in agroindustrial sector [Internet]. International journal of innovation. 2023 ; 11( Art. e24034): 1-38.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5585/2023.24034
    • Vancouver

      Bonamigo A, Correa AG de A, Oliveira GSC, Silva PV de SC da, Andrade H de S. Lean thinking in value co-creation:: a basis for innovation in agroindustrial sector [Internet]. International journal of innovation. 2023 ; 11( Art. e24034): 1-38.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5585/2023.24034
  • Source: Anais do Simpósio Acadêmico de Engenharia de Produção (SAEPRO) da EEL-USP. Unidade: EEL

    Subjects: AGRONEGÓCIO, COOPERATION

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONAMIGO, Andrei e ANDRADE, Herlandí de Souza. Value co-creation in agro-industrial services: Implications of the adoption the lean thinking in service ecosystems. 2022, Anais.. Lorena-SP: Even3, 2022. p. 1-5. Disponível em: https://doi.org/10.29327/138386/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Bonamigo, A., & Andrade, H. de S. (2022). Value co-creation in agro-industrial services: Implications of the adoption the lean thinking in service ecosystems. In Anais do Simpósio Acadêmico de Engenharia de Produção (SAEPRO) da EEL-USP (p. 1-5). Lorena-SP: Even3. doi:10.29327/138386
    • NLM

      Bonamigo A, Andrade H de S. Value co-creation in agro-industrial services: Implications of the adoption the lean thinking in service ecosystems [Internet]. Anais do Simpósio Acadêmico de Engenharia de Produção (SAEPRO) da EEL-USP. 2022 ;1-5.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.29327/138386/
    • Vancouver

      Bonamigo A, Andrade H de S. Value co-creation in agro-industrial services: Implications of the adoption the lean thinking in service ecosystems [Internet]. Anais do Simpósio Acadêmico de Engenharia de Produção (SAEPRO) da EEL-USP. 2022 ;1-5.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.29327/138386/
  • Source: Gestão e inovação em ecossistemas agroalimentares : vol. 1. Unidades: EEL, FZEA

    Subjects: AGRONEGÓCIO, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, HIDROPONIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Diego Pereira de et al. Impacto do uso de uma ferramenta de gestão para segmentação de clientes no agronegócio: o uso do business model generation como ferramenta de apoio estratégico em uma empresa de hidroponia no interior do estado de SP. Gestão e inovação em ecossistemas agroalimentares : vol. 1. Tradução . São Carlos: Pedro e João Editores, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.51795/978652650142917283303. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Souza, D. P. de, Bassanesi, L. D., Carrer, C. da C., Andrade, H. de S., & Lemes, L. R. (2022). Impacto do uso de uma ferramenta de gestão para segmentação de clientes no agronegócio: o uso do business model generation como ferramenta de apoio estratégico em uma empresa de hidroponia no interior do estado de SP. In Gestão e inovação em ecossistemas agroalimentares : vol. 1. São Carlos: Pedro e João Editores. doi:10.51795/978652650142917283303
    • NLM

      Souza DP de, Bassanesi LD, Carrer C da C, Andrade H de S, Lemes LR. Impacto do uso de uma ferramenta de gestão para segmentação de clientes no agronegócio: o uso do business model generation como ferramenta de apoio estratégico em uma empresa de hidroponia no interior do estado de SP [Internet]. In: Gestão e inovação em ecossistemas agroalimentares : vol. 1. São Carlos: Pedro e João Editores; 2022. [citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.51795/978652650142917283303
    • Vancouver

      Souza DP de, Bassanesi LD, Carrer C da C, Andrade H de S, Lemes LR. Impacto do uso de uma ferramenta de gestão para segmentação de clientes no agronegócio: o uso do business model generation como ferramenta de apoio estratégico em uma empresa de hidroponia no interior do estado de SP [Internet]. In: Gestão e inovação em ecossistemas agroalimentares : vol. 1. São Carlos: Pedro e João Editores; 2022. [citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.51795/978652650142917283303

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024