Filtros : "EEFE-EFP" "OUTROS" Removidos: "Alemanha" "1975" "Atheneu" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Educação Física - RBEFE. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, HABILIDADES MOTORAS, ATIVIDADE FÍSICA, SAÚDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go. Habilidades motoras fundamentais na abordagem desenvolvimentista e nos programas de atividade física visando à saúde. Revista Brasileira de Educação Física - RBEFE. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v35i4p239-250. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Tani, G. (2021). Habilidades motoras fundamentais na abordagem desenvolvimentista e nos programas de atividade física visando à saúde. Revista Brasileira de Educação Física - RBEFE. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1981-4690.v35i4p239-250
    • NLM

      Tani G. Habilidades motoras fundamentais na abordagem desenvolvimentista e nos programas de atividade física visando à saúde [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física - RBEFE. 2021 ; 35( 4): 239-250.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v35i4p239-250
    • Vancouver

      Tani G. Habilidades motoras fundamentais na abordagem desenvolvimentista e nos programas de atividade física visando à saúde [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física - RBEFE. 2021 ; 35( 4): 239-250.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v35i4p239-250
  • Source: Educational Philosophy and Theory. Unidade: EEFE

    Subjects: CONHECIMENTO, ESPAÇO (FILOSOFIA), PÓS-ESTRUTURALISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIMMERMANN, Ana Cristina e SAURA, Soraia Chung. Not so fast: Why the linear proposition of an after [?]. Educational Philosophy and Theory. Champaign: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1080/00131857.2018.1458801. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2018
    • APA

      Zimmermann, A. C., & Saura, S. C. (2018). Not so fast: Why the linear proposition of an after [?]. Educational Philosophy and Theory. Champaign: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. doi:10.1080/00131857.2018.1458801
    • NLM

      Zimmermann AC, Saura SC. Not so fast: Why the linear proposition of an after [?] [Internet]. Educational Philosophy and Theory. 2018 ; 50( 14): 1334-1335.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00131857.2018.1458801
    • Vancouver

      Zimmermann AC, Saura SC. Not so fast: Why the linear proposition of an after [?] [Internet]. Educational Philosophy and Theory. 2018 ; 50( 14): 1334-1335.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00131857.2018.1458801
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar Educação Física Escolar: sentir, pensar e agir na docência. Unidade: EEFE

    Subjects: FENOMENOLOGIA, SILÊNCIO, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIMMERMANN, Ana Cristina. Sobre pausas e silêncios. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Zimmermann, A. C. (2015). Sobre pausas e silêncios. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
    • NLM

      Zimmermann AC. Sobre pausas e silêncios [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2015 ; 29 55-61.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
    • Vancouver

      Zimmermann AC. Sobre pausas e silêncios [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2015 ; 29 55-61.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ARTES MARCIAIS, ESPORTES DE ATAQUE E DEFESA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Walter Roberto. Educação Física Escolar e Artes Marciais: entre o combate e o debate. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-55092015000200337. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Correia, W. R. (2015). Educação Física Escolar e Artes Marciais: entre o combate e o debate. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/1807-55092015000200337
    • NLM

      Correia WR. Educação Física Escolar e Artes Marciais: entre o combate e o debate [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2015 ; 29( abr./ju 2015): 337-344.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-55092015000200337
    • Vancouver

      Correia WR. Educação Física Escolar e Artes Marciais: entre o combate e o debate [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2015 ; 29( abr./ju 2015): 337-344.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-55092015000200337
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar Educação Física Escolar: sentir, pensar e agir na docência. Unidade: EEFE

    Subjects: ESPORTES (ENSINO), EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      D'ANGELO, Fabio Luiz e MARQUES, Mafalda Juliana Ferreira e FERRAZ, Osvaldo Luiz. Esporte educacional no contraturno escolar: distâncias e aproximações em busca de uma educação do pensar, agir e sentir. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2015
    • APA

      D'Angelo, F. L., Marques, M. J. F., & Ferraz, O. L. (2015). Esporte educacional no contraturno escolar: distâncias e aproximações em busca de uma educação do pensar, agir e sentir. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
    • NLM

      D'Angelo FL, Marques MJF, Ferraz OL. Esporte educacional no contraturno escolar: distâncias e aproximações em busca de uma educação do pensar, agir e sentir [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2015 ; 29 37-46.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
    • Vancouver

      D'Angelo FL, Marques MJF, Ferraz OL. Esporte educacional no contraturno escolar: distâncias e aproximações em busca de uma educação do pensar, agir e sentir [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2015 ; 29 37-46.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar Educação Física Escolar: sentir, pensar e agir na docência. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL, RECREAÇÃO, BRINCADEIRAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAURA, Soraia Chung e MEIRELLES, Renata e ECKSCHMIDT, Sandra. Educação Física Escolar: sentir, pensar e agir na Educação Infantil - considerações para um possível caminho do brincar espontâneo. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Saura, S. C., Meirelles, R., & Eckschmidt, S. (2015). Educação Física Escolar: sentir, pensar e agir na Educação Infantil - considerações para um possível caminho do brincar espontâneo. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
    • NLM

      Saura SC, Meirelles R, Eckschmidt S. Educação Física Escolar: sentir, pensar e agir na Educação Infantil - considerações para um possível caminho do brincar espontâneo [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2015 ; 29 19-27.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
    • Vancouver

      Saura SC, Meirelles R, Eckschmidt S. Educação Física Escolar: sentir, pensar e agir na Educação Infantil - considerações para um possível caminho do brincar espontâneo [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2015 ; 29 19-27.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar Educação Física Escolar: sentir, pensar e agir na docência. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIMENEZ, Roberto e CORREIA, Walter Roberto. O ensino para a compreensão: considerações sobre a formação docente para a Educação Física na Educação Básica. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Gimenez, R., & Correia, W. R. (2015). O ensino para a compreensão: considerações sobre a formação docente para a Educação Física na Educação Básica. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
    • NLM

      Gimenez R, Correia WR. O ensino para a compreensão: considerações sobre a formação docente para a Educação Física na Educação Básica [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2015 ; 29 9-17.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
    • Vancouver

      Gimenez R, Correia WR. O ensino para a compreensão: considerações sobre a formação docente para a Educação Física na Educação Básica [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2015 ; 29 9-17.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar Educação Física Escolar: sentir, pensar e agir na docência. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Osvaldo Luiz. Educação Física na Educação Infantil e possibilidades de ensino. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Ferraz, O. L. (2015). Educação Física na Educação Infantil e possibilidades de ensino. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
    • NLM

      Ferraz OL. Educação Física na Educação Infantil e possibilidades de ensino [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2015 ; 29 29-35.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
    • Vancouver

      Ferraz OL. Educação Física na Educação Infantil e possibilidades de ensino [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2015 ; 29 29-35.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
  • Source: Revista Brasileira de Ciências do Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, EDITORAÇÃO, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go. Editoração de periódicos em Educação Física/Ciências do Esporte: dificuldades e desafios. Revista Brasileira de Ciências do Esporte. Florianópolis: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.rbce.2014.11.003. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Tani, G. (2014). Editoração de periódicos em Educação Física/Ciências do Esporte: dificuldades e desafios. Revista Brasileira de Ciências do Esporte. Florianópolis: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. doi:10.1016/j.rbce.2014.11.003
    • NLM

      Tani G. Editoração de periódicos em Educação Física/Ciências do Esporte: dificuldades e desafios [Internet]. Revista Brasileira de Ciências do Esporte. 2014 ; 36( 4): 715-722.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rbce.2014.11.003
    • Vancouver

      Tani G. Editoração de periódicos em Educação Física/Ciências do Esporte: dificuldades e desafios [Internet]. Revista Brasileira de Ciências do Esporte. 2014 ; 36( 4): 715-722.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rbce.2014.11.003
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Walter Roberto. Educação Física Escolar: desafiando a sua presumível imutabilidade. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-55092014000400691. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Correia, W. R. (2014). Educação Física Escolar: desafiando a sua presumível imutabilidade. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/1807-55092014000400691
    • NLM

      Correia WR. Educação Física Escolar: desafiando a sua presumível imutabilidade [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2014 ; 28( 4): 691-700.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-55092014000400691
    • Vancouver

      Correia WR. Educação Física Escolar: desafiando a sua presumível imutabilidade [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2014 ; 28( 4): 691-700.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-55092014000400691
  • Source: Revista brasileira de educação física e esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, JOGOS OLÍMPICOS (HISTÓRIA), EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUBIO, Kátia e LEITE, Carla de Meira e ZIMMERMANN, Maria Alice. Prática docente em educação olímpica: um desafio transversal. Revista brasileira de educação física e esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pt.slideshare.net/RBEFE/suplemento-v27n72013. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Rubio, K., Leite, C. de M., & Zimmermann, M. A. (2013). Prática docente em educação olímpica: um desafio transversal. Revista brasileira de educação física e esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pt.slideshare.net/RBEFE/suplemento-v27n72013
    • NLM

      Rubio K, Leite C de M, Zimmermann MA. Prática docente em educação olímpica: um desafio transversal [Internet]. Revista brasileira de educação física e esporte. 2013 ; 27 53-59.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/suplemento-v27n72013
    • Vancouver

      Rubio K, Leite C de M, Zimmermann MA. Prática docente em educação olímpica: um desafio transversal [Internet]. Revista brasileira de educação física e esporte. 2013 ; 27 53-59.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/suplemento-v27n72013
  • Source: Revista brasileira de educação física e esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), ENSINO E APRENDIZAGEM, APRENDIZAGEM MOTORA, CRIANÇAS, DESENVOLVIMENTO MOTOR, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, INCLUSÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Jorge Alberto de et al. O professor diante da criança com dificuldades motoras: O que fazer? Uma análise a partir de habilidades motoras básicas. Revista brasileira de educação física e esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pt.slideshare.net/RBEFE/suplemento-v27n72013. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Oliveira, J. A. de, Goulardins, J. B., Nascimento, R. O. do, Lima, A. M. V. de, Iraha, A. Y., & Hasue, R. H. (2013). O professor diante da criança com dificuldades motoras: O que fazer? Uma análise a partir de habilidades motoras básicas. Revista brasileira de educação física e esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pt.slideshare.net/RBEFE/suplemento-v27n72013
    • NLM

      Oliveira JA de, Goulardins JB, Nascimento RO do, Lima AMV de, Iraha AY, Hasue RH. O professor diante da criança com dificuldades motoras: O que fazer? Uma análise a partir de habilidades motoras básicas [Internet]. Revista brasileira de educação física e esporte. 2013 ; 27 43-52.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/suplemento-v27n72013
    • Vancouver

      Oliveira JA de, Goulardins JB, Nascimento RO do, Lima AMV de, Iraha AY, Hasue RH. O professor diante da criança com dificuldades motoras: O que fazer? Uma análise a partir de habilidades motoras básicas [Internet]. Revista brasileira de educação física e esporte. 2013 ; 27 43-52.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/suplemento-v27n72013
  • Source: Revista brasileira de educação física e esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, PEDAGOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Walter Roberto. A prática docente da Educação Física Escolar: da inspiração à ação. Revista brasileira de educação física e esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pt.slideshare.net/RBEFE/suplemento-v27n72013. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Correia, W. R. (2013). A prática docente da Educação Física Escolar: da inspiração à ação. Revista brasileira de educação física e esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pt.slideshare.net/RBEFE/suplemento-v27n72013
    • NLM

      Correia WR. A prática docente da Educação Física Escolar: da inspiração à ação [Internet]. Revista brasileira de educação física e esporte. 2013 ; 27 7-10.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/suplemento-v27n72013
    • Vancouver

      Correia WR. A prática docente da Educação Física Escolar: da inspiração à ação [Internet]. Revista brasileira de educação física e esporte. 2013 ; 27 7-10.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/suplemento-v27n72013
  • Source: Revista brasileira de educação física e esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: ANTROPOLOGIA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, PRÁTICA DE ENSINO, CULTURA POPULAR, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAURA, Soraia Chung. Manifestações populares e práticas educativas, dentro e fora da escola. Revista brasileira de educação física e esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pt.slideshare.net/RBEFE/suplemento-v27n72013. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Saura, S. C. (2013). Manifestações populares e práticas educativas, dentro e fora da escola. Revista brasileira de educação física e esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pt.slideshare.net/RBEFE/suplemento-v27n72013
    • NLM

      Saura SC. Manifestações populares e práticas educativas, dentro e fora da escola [Internet]. Revista brasileira de educação física e esporte. 2013 ; 27 27-36.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/suplemento-v27n72013
    • Vancouver

      Saura SC. Manifestações populares e práticas educativas, dentro e fora da escola [Internet]. Revista brasileira de educação física e esporte. 2013 ; 27 27-36.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/suplemento-v27n72013
  • Source: Revista brasileira de educação física e esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar. Unidades: FE, EEFE

    Subjects: CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), DANÇA (ASPECTOS SOCIAIS;ASPECTOS CULTURAIS), EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, RELAÇÕES DE GÊNERO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOTERO, Mildred Aparecida e FERRAZ, Osvaldo Luiz. Dança, gênero e corpo: uma experiência na escola. Revista brasileira de educação física e esporte. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pt.slideshare.net/RBEFE/suplemento-v27n72013. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Sotero, M. A., & Ferraz, O. L. (2013). Dança, gênero e corpo: uma experiência na escola. Revista brasileira de educação física e esporte. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pt.slideshare.net/RBEFE/suplemento-v27n72013
    • NLM

      Sotero MA, Ferraz OL. Dança, gênero e corpo: uma experiência na escola [Internet]. Revista brasileira de educação física e esporte. 2013 ; 27 11-19.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/suplemento-v27n72013
    • Vancouver

      Sotero MA, Ferraz OL. Dança, gênero e corpo: uma experiência na escola [Internet]. Revista brasileira de educação física e esporte. 2013 ; 27 11-19.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/suplemento-v27n72013
  • Source: Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: NATAÇÃO, APRENDIZAGEM, ATENÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, A. M. Variáveis críticas e os processos de atenção no desempenho e aprendizagem do nadar. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/2828/2503. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2010
    • APA

      Freudenheim, A. M. (2010). Variáveis críticas e os processos de atenção no desempenho e aprendizagem do nadar. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/2828/2503
    • NLM

      Freudenheim AM. Variáveis críticas e os processos de atenção no desempenho e aprendizagem do nadar [Internet]. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. 2010 ; 9( 1): 11-14.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/2828/2503
    • Vancouver

      Freudenheim AM. Variáveis críticas e os processos de atenção no desempenho e aprendizagem do nadar [Internet]. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. 2010 ; 9( 1): 11-14.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/2828/2503
  • Unidade: EEFE

    Subjects: FUTEBOL, SOCIOLOGIA DO ESPORTE, ESPORTES (ASPECTOS SOCIAIS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALLE, Márcia Pilla do. Futebol libertário: um jeito novo de jogar na medida. . São Paulo: Casa do Psicólogo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 2007
    • APA

      Valle, M. P. do. (2007). Futebol libertário: um jeito novo de jogar na medida. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Valle MP do. Futebol libertário: um jeito novo de jogar na medida. 2007 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Valle MP do. Futebol libertário: um jeito novo de jogar na medida. 2007 ;[citado 2024 ago. 07 ]
  • Unidade: EEFE

    Assunto: PSICOLOGIA DO ESPORTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Fábio Silvestre da e RUBIO, Katia. Dinâmica de grupo aplicada à psicologia do esporte. . São Paulo: Casa do Psicólogo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 2007
    • APA

      Silva, F. S. da, & Rubio, K. (2007). Dinâmica de grupo aplicada à psicologia do esporte. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Silva FS da, Rubio K. Dinâmica de grupo aplicada à psicologia do esporte. 2007 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Silva FS da, Rubio K. Dinâmica de grupo aplicada à psicologia do esporte. 2007 ;[citado 2024 ago. 07 ]
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EVENTOS ESPORTIVOS, PSICOLOGIA DO ESPORTE, CAMPEONATOS ESPORTIVOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Megaeventos esportivos, legado e responsabilidade social. . São Paulo: Casa do Psicólogo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 2007
    • APA

      Megaeventos esportivos, legado e responsabilidade social. (2007). Megaeventos esportivos, legado e responsabilidade social. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Megaeventos esportivos, legado e responsabilidade social. 2007 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Megaeventos esportivos, legado e responsabilidade social. 2007 ;[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Revista Brasileira de Atividade Física & Saúde. Unidade: EEFE

    Subjects: IDOSOS, ATIVIDADE FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Diretrizes Curriculares Internacionais para Preparação de Instrutores de Atividade Física para Idosos. Revista Brasileira de Atividade Física & Saúde. Pelotas: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.sbafs.org.br/_artigos/46.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2005
    • APA

      Diretrizes Curriculares Internacionais para Preparação de Instrutores de Atividade Física para Idosos. (2005). Diretrizes Curriculares Internacionais para Preparação de Instrutores de Atividade Física para Idosos. Revista Brasileira de Atividade Física & Saúde. Pelotas: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sbafs.org.br/_artigos/46.pdf
    • NLM

      Diretrizes Curriculares Internacionais para Preparação de Instrutores de Atividade Física para Idosos [Internet]. Revista Brasileira de Atividade Física & Saúde. 2005 ; 10( 2):[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.sbafs.org.br/_artigos/46.pdf
    • Vancouver

      Diretrizes Curriculares Internacionais para Preparação de Instrutores de Atividade Física para Idosos [Internet]. Revista Brasileira de Atividade Física & Saúde. 2005 ; 10( 2):[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.sbafs.org.br/_artigos/46.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024