Filtros : "EEFE-EFP" "Revista Paulista de Educacao Fisica" Removidos: "Alemanha" "1975" "Programa e Resumos" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Paulista de Educacao Fisica. Unidade: EEFE

    Assunto: EDUCAÇÃO FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Ana Cristina. Educacao fisica escolar: temos o que ensinar?. Revista Paulista de Educacao Fisica, n. supl.1, p. 25-6, 1995Tradução . . Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Arantes, A. C. (1995). Educacao fisica escolar: temos o que ensinar? Revista Paulista de Educacao Fisica, (supl.1), 25-6.
    • NLM

      Arantes AC. Educacao fisica escolar: temos o que ensinar? Revista Paulista de Educacao Fisica. 1995 ;(supl.1): 25-6.[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Arantes AC. Educacao fisica escolar: temos o que ensinar? Revista Paulista de Educacao Fisica. 1995 ;(supl.1): 25-6.[citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Revista Paulista de Educacao Fisica. Unidade: EEFE

    Assunto: DESENVOLVIMENTO MOTOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANOEL, E. de J. Desenvolvimento motor: implicações para a educação fisica escolar I. Revista Paulista de Educacao Fisica, v. 8 , n. ja/ju 1994, p. 82-97, 1994Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138423/133886. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Manoel, E. de J. (1994). Desenvolvimento motor: implicações para a educação fisica escolar I. Revista Paulista de Educacao Fisica, 8 ( ja/ju 1994), 82-97. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138423/133886
    • NLM

      Manoel E de J. Desenvolvimento motor: implicações para a educação fisica escolar I [Internet]. Revista Paulista de Educacao Fisica. 1994 ;8 ( ja/ju 1994): 82-97.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138423/133886
    • Vancouver

      Manoel E de J. Desenvolvimento motor: implicações para a educação fisica escolar I [Internet]. Revista Paulista de Educacao Fisica. 1994 ;8 ( ja/ju 1994): 82-97.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138423/133886
  • Source: Revista Paulista de Educacao Fisica. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM (PSICOLOGIA), DESENVOLVIMENTO MOTOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Luis Augusto. Interferência do contexto no desempenho de tarefas motoras sincronizatórias. Revista Paulista de Educacao Fisica, v. 7 , n. 2 , p. 17-24, 1993Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138752/134086. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. A. (1993). Interferência do contexto no desempenho de tarefas motoras sincronizatórias. Revista Paulista de Educacao Fisica, 7 ( 2 ), 17-24. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138752/134086
    • NLM

      Teixeira LA. Interferência do contexto no desempenho de tarefas motoras sincronizatórias [Internet]. Revista Paulista de Educacao Fisica. 1993 ;7 ( 2 ): 17-24.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138752/134086
    • Vancouver

      Teixeira LA. Interferência do contexto no desempenho de tarefas motoras sincronizatórias [Internet]. Revista Paulista de Educacao Fisica. 1993 ;7 ( 2 ): 17-24.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138752/134086
  • Source: Revista Paulista de Educacao Fisica. Unidade: EEFE

    Assunto: PSICOMOTRICIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Luis Augusto. Estudo da motricidade humana como fonte de ordem para um tema cientifico, uma profissao, e um componente do curriculo escolar. Revista Paulista de Educacao Fisica, v. 7 , n. ja/jul. 1993, p. 77-91, 1993Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138853/134189. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. A. (1993). Estudo da motricidade humana como fonte de ordem para um tema cientifico, uma profissao, e um componente do curriculo escolar. Revista Paulista de Educacao Fisica, 7 ( ja/jul. 1993), 77-91. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138853/134189
    • NLM

      Teixeira LA. Estudo da motricidade humana como fonte de ordem para um tema cientifico, uma profissao, e um componente do curriculo escolar [Internet]. Revista Paulista de Educacao Fisica. 1993 ;7 ( ja/jul. 1993): 77-91.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138853/134189
    • Vancouver

      Teixeira LA. Estudo da motricidade humana como fonte de ordem para um tema cientifico, uma profissao, e um componente do curriculo escolar [Internet]. Revista Paulista de Educacao Fisica. 1993 ;7 ( ja/jul. 1993): 77-91.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138853/134189
  • Source: Revista Paulista de Educacao Fisica. Unidade: EEFE

    Assunto: DESENVOLVIMENTO MOTOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIVIACOWSKY, S e TANI, Go. Efeitos da frequencia do conhecimento de resultados na aprendizagem de uma habilidade motora em crianças. Revista Paulista de Educacao Fisica, v. 7 , n. ja/jul. 1993, p. 45-57, 1993Tradução . . Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Chiviacowsky, S., & Tani, G. (1993). Efeitos da frequencia do conhecimento de resultados na aprendizagem de uma habilidade motora em crianças. Revista Paulista de Educacao Fisica, 7 ( ja/jul. 1993), 45-57.
    • NLM

      Chiviacowsky S, Tani G. Efeitos da frequencia do conhecimento de resultados na aprendizagem de uma habilidade motora em crianças. Revista Paulista de Educacao Fisica. 1993 ;7 ( ja/jul. 1993): 45-57.[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Chiviacowsky S, Tani G. Efeitos da frequencia do conhecimento de resultados na aprendizagem de uma habilidade motora em crianças. Revista Paulista de Educacao Fisica. 1993 ;7 ( ja/jul. 1993): 45-57.[citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Revista Paulista de Educacao Fisica. Unidade: EEFE

    Assunto: DESENVOLVIMENTO MOTOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, A. M. e TANI, Go. Formação de esquema motor em crianças numa tarefa que envolve timing coincidente. Revista Paulista de Educacao Fisica, v. 7 , n. ja/jul. 1993, p. 30-44, 1993Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138849/134185. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Freudenheim, A. M., & Tani, G. (1993). Formação de esquema motor em crianças numa tarefa que envolve timing coincidente. Revista Paulista de Educacao Fisica, 7 ( ja/jul. 1993), 30-44. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138849/134185
    • NLM

      Freudenheim AM, Tani G. Formação de esquema motor em crianças numa tarefa que envolve timing coincidente [Internet]. Revista Paulista de Educacao Fisica. 1993 ;7 ( ja/jul. 1993): 30-44.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138849/134185
    • Vancouver

      Freudenheim AM, Tani G. Formação de esquema motor em crianças numa tarefa que envolve timing coincidente [Internet]. Revista Paulista de Educacao Fisica. 1993 ;7 ( ja/jul. 1993): 30-44.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138849/134185
  • Source: Revista Paulista de Educacao Fisica. Unidades: EEFE, FSP

    Subjects: EXERCÍCIOS CARDIO-RESPIRATÓRIOS, PULMÃO, BRONQUITE, ASMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, L. e ANDRADE, J e SARAIVA, P A P. Efeitos de um programa de atividades físicas para criança asmática, avaliados por provas de função pulmonar. Revista Paulista de Educacao Fisica, v. 6 , n. ja/ju 1992, p. 3-15, 1992Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138055/133525. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Teixeira, L., Andrade, J., & Saraiva, P. A. P. (1992). Efeitos de um programa de atividades físicas para criança asmática, avaliados por provas de função pulmonar. Revista Paulista de Educacao Fisica, 6 ( ja/ju 1992), 3-15. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138055/133525
    • NLM

      Teixeira L, Andrade J, Saraiva PAP. Efeitos de um programa de atividades físicas para criança asmática, avaliados por provas de função pulmonar [Internet]. Revista Paulista de Educacao Fisica. 1992 ;6 ( ja/ju 1992): 3-15.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138055/133525
    • Vancouver

      Teixeira L, Andrade J, Saraiva PAP. Efeitos de um programa de atividades físicas para criança asmática, avaliados por provas de função pulmonar [Internet]. Revista Paulista de Educacao Fisica. 1992 ;6 ( ja/ju 1992): 3-15.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138055/133525
  • Source: Revista Paulista de Educacao Fisica. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM (PSICOLOGIA), EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go. Contribuições da aprendizagem motora a educação física: uma analise critica. Revista Paulista de Educacao Fisica, v. 6 , n. 2 , p. 65-72, 1992Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138073/133542. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Tani, G. (1992). Contribuições da aprendizagem motora a educação física: uma analise critica. Revista Paulista de Educacao Fisica, 6 ( 2 ), 65-72. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138073/133542
    • NLM

      Tani G. Contribuições da aprendizagem motora a educação física: uma analise critica [Internet]. Revista Paulista de Educacao Fisica. 1992 ;6 ( 2 ): 65-72.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138073/133542
    • Vancouver

      Tani G. Contribuições da aprendizagem motora a educação física: uma analise critica [Internet]. Revista Paulista de Educacao Fisica. 1992 ;6 ( 2 ): 65-72.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138073/133542
  • Source: Revista Paulista de Educacao Fisica. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM (PSICOLOGIA), EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go. Estudo do comportamento motor , educação física escolar e a preparação profissional em educação física. Revista Paulista de Educacao Fisica, v. 6 , n. ja/ju 1992, p. 62-6, 1992Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138065/133531. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Tani, G. (1992). Estudo do comportamento motor , educação física escolar e a preparação profissional em educação física. Revista Paulista de Educacao Fisica, 6 ( ja/ju 1992), 62-6. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138065/133531
    • NLM

      Tani G. Estudo do comportamento motor , educação física escolar e a preparação profissional em educação física [Internet]. Revista Paulista de Educacao Fisica. 1992 ;6 ( ja/ju 1992): 62-6.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138065/133531
    • Vancouver

      Tani G. Estudo do comportamento motor , educação física escolar e a preparação profissional em educação física [Internet]. Revista Paulista de Educacao Fisica. 1992 ;6 ( ja/ju 1992): 62-6.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138065/133531
  • Source: Revista Paulista de Educacao Fisica. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Luis Augusto. Transferência de aprendizagem intermembros: o que é transferido?. Revista Paulista de Educacao Fisica, v. 6 , n. ja/ju 1992, p. 35-40, 1992Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138059/133528. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. A. (1992). Transferência de aprendizagem intermembros: o que é transferido? Revista Paulista de Educacao Fisica, 6 ( ja/ju 1992), 35-40. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138059/133528
    • NLM

      Teixeira LA. Transferência de aprendizagem intermembros: o que é transferido? [Internet]. Revista Paulista de Educacao Fisica. 1992 ;6 ( ja/ju 1992): 35-40.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138059/133528
    • Vancouver

      Teixeira LA. Transferência de aprendizagem intermembros: o que é transferido? [Internet]. Revista Paulista de Educacao Fisica. 1992 ;6 ( ja/ju 1992): 35-40.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138059/133528
  • Source: Revista Paulista de Educacao Fisica. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANOEL, E. de J. Controles ótimo e adaptativo na aquisição de habilidades motoras seriadas. Revista Paulista de Educacao Fisica, v. 6 , n. 2 , p. 3-20, 1992Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138067/133534. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Manoel, E. de J. (1992). Controles ótimo e adaptativo na aquisição de habilidades motoras seriadas. Revista Paulista de Educacao Fisica, 6 ( 2 ), 3-20. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138067/133534
    • NLM

      Manoel E de J. Controles ótimo e adaptativo na aquisição de habilidades motoras seriadas [Internet]. Revista Paulista de Educacao Fisica. 1992 ;6 ( 2 ): 3-20.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138067/133534
    • Vancouver

      Manoel E de J. Controles ótimo e adaptativo na aquisição de habilidades motoras seriadas [Internet]. Revista Paulista de Educacao Fisica. 1992 ;6 ( 2 ): 3-20.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138067/133534
  • Source: Revista Paulista de Educacao Fisica. Unidade: EEFE

    Assunto: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PROENÇA, José Elias de. Função de educação física escolar. Revista Paulista de Educacao Fisica, v. 5 , n. ja/dez. 1991, p. 41-4, 1991Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138264/133706. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Proença, J. E. de. (1991). Função de educação física escolar. Revista Paulista de Educacao Fisica, 5 ( ja/dez. 1991), 41-4. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138264/133706
    • NLM

      Proença JE de. Função de educação física escolar [Internet]. Revista Paulista de Educacao Fisica. 1991 ;5 ( ja/dez. 1991): 41-4.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138264/133706
    • Vancouver

      Proença JE de. Função de educação física escolar [Internet]. Revista Paulista de Educacao Fisica. 1991 ;5 ( ja/dez. 1991): 41-4.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138264/133706

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024