Filtros : "EEFE-EFP" "2015" Removidos: "Nutrição" "ESPORTES" "Alemanha" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Adaptive Behavior. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, João de Paula et al. Diversification of motor skills rely upon an optimal amount of variability of perceptive and motor task demands. Adaptive Behavior, v. fe 2015, p. 14 , 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/1059712315571369. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Pinheiro, J. de P., Marques, P. G., Tani, G., & Corrêa, U. C. (2015). Diversification of motor skills rely upon an optimal amount of variability of perceptive and motor task demands. Adaptive Behavior, fe 2015, 14 . doi:10.1177/1059712315571369
    • NLM

      Pinheiro J de P, Marques PG, Tani G, Corrêa UC. Diversification of motor skills rely upon an optimal amount of variability of perceptive and motor task demands [Internet]. Adaptive Behavior. 2015 ; fe 201514 .[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1177/1059712315571369
    • Vancouver

      Pinheiro J de P, Marques PG, Tani G, Corrêa UC. Diversification of motor skills rely upon an optimal amount of variability of perceptive and motor task demands [Internet]. Adaptive Behavior. 2015 ; fe 201514 .[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1177/1059712315571369
  • Source: Blog da Katia Rubio. Unidade: EEFE

    Subjects: JOGOS OLÍMPICOS, PSICOLOGIA DO ESPORTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUBIO, Katia. Plantar, escrever e sonhar. Blog da Katia Rubio. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://blog.cev.org.br/katiarubio/2015/plantar-escrever-e-sonhar/. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Rubio, K. (2015). Plantar, escrever e sonhar. Blog da Katia Rubio. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://blog.cev.org.br/katiarubio/2015/plantar-escrever-e-sonhar/
    • NLM

      Rubio K. Plantar, escrever e sonhar [Internet]. Blog da Katia Rubio. 2015 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://blog.cev.org.br/katiarubio/2015/plantar-escrever-e-sonhar/
    • Vancouver

      Rubio K. Plantar, escrever e sonhar [Internet]. Blog da Katia Rubio. 2015 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://blog.cev.org.br/katiarubio/2015/plantar-escrever-e-sonhar/
  • Source: Blog da Katia Rubio. Unidade: EEFE

    Subjects: COMUNICAÇÃO, SOCIEDADE, LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUBIO, Katia. Textões e textinhos. Blog da Katia Rubio. Campinas: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://blog.cev.org.br/katiarubio/2015/textoes-e-textinhos/. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Rubio, K. (2015). Textões e textinhos. Blog da Katia Rubio. Campinas: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://blog.cev.org.br/katiarubio/2015/textoes-e-textinhos/
    • NLM

      Rubio K. Textões e textinhos [Internet]. Blog da Katia Rubio. 2015 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://blog.cev.org.br/katiarubio/2015/textoes-e-textinhos/
    • Vancouver

      Rubio K. Textões e textinhos [Internet]. Blog da Katia Rubio. 2015 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://blog.cev.org.br/katiarubio/2015/textoes-e-textinhos/
  • Source: Pensar a Prática. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, PESQUISA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Flávio Soares e CARVALHO, Yara Maria de. A educação física no plano da experiência: implicações na pesquisa e na intervenção profissonal e docente. Pensar a Prática, v. 18, n. 1, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.ufg.br/index.php/fef/article/view/28873/18334. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Alves, F. S., & Carvalho, Y. M. de. (2015). A educação física no plano da experiência: implicações na pesquisa e na intervenção profissonal e docente. Pensar a Prática, 18( 1). Recuperado de http://www.revistas.ufg.br/index.php/fef/article/view/28873/18334
    • NLM

      Alves FS, Carvalho YM de. A educação física no plano da experiência: implicações na pesquisa e na intervenção profissonal e docente [Internet]. Pensar a Prática. 2015 ; 18( 1):[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.revistas.ufg.br/index.php/fef/article/view/28873/18334
    • Vancouver

      Alves FS, Carvalho YM de. A educação física no plano da experiência: implicações na pesquisa e na intervenção profissonal e docente [Internet]. Pensar a Prática. 2015 ; 18( 1):[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.revistas.ufg.br/index.php/fef/article/view/28873/18334
  • Source: Educação Física no ensino fundamental: da inspiração à ação. Unidade: EEFE

    Subjects: RECREAÇÃO, BRINCADEIRAS, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, IMAGINÁRIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAURA, Soraia Chung e MEIRELLES, Renata. Brincantes e goleiros: considerações sobre o brincar e o jogo a partir da fenomenologia da imagem. Educação Física no ensino fundamental: da inspiração à ação. Tradução . Várzea Paulista: Fontoura, 2015. . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Saura, S. C., & Meirelles, R. (2015). Brincantes e goleiros: considerações sobre o brincar e o jogo a partir da fenomenologia da imagem. In Educação Física no ensino fundamental: da inspiração à ação. Várzea Paulista: Fontoura.
    • NLM

      Saura SC, Meirelles R. Brincantes e goleiros: considerações sobre o brincar e o jogo a partir da fenomenologia da imagem. In: Educação Física no ensino fundamental: da inspiração à ação. Várzea Paulista: Fontoura; 2015. [citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Saura SC, Meirelles R. Brincantes e goleiros: considerações sobre o brincar e o jogo a partir da fenomenologia da imagem. In: Educação Física no ensino fundamental: da inspiração à ação. Várzea Paulista: Fontoura; 2015. [citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Pensar a prática. Unidade: EEFE

    Subjects: GESTANTES, ATIVIDADE FÍSICA, ESTUDOS TRANSVERSAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMERO, Simone Cristina Scarpa et al. A influência dos profissionais de saúde sobre a prática de atividade física no lazer em gestantes. Pensar a prática, v. 18, n. abr./ju 2015, p. 14 , 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.ufg.br/index.php/fef/article/view/33741/19030. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Romero, S. C. S., Kurashima, C. H., Romero, A., & Takito, M. Y. (2015). A influência dos profissionais de saúde sobre a prática de atividade física no lazer em gestantes. Pensar a prática, 18( abr./ju 2015), 14 . Recuperado de http://www.revistas.ufg.br/index.php/fef/article/view/33741/19030
    • NLM

      Romero SCS, Kurashima CH, Romero A, Takito MY. A influência dos profissionais de saúde sobre a prática de atividade física no lazer em gestantes [Internet]. Pensar a prática. 2015 ; 18( abr./ju 2015): 14 .[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.revistas.ufg.br/index.php/fef/article/view/33741/19030
    • Vancouver

      Romero SCS, Kurashima CH, Romero A, Takito MY. A influência dos profissionais de saúde sobre a prática de atividade física no lazer em gestantes [Internet]. Pensar a prática. 2015 ; 18( abr./ju 2015): 14 .[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.revistas.ufg.br/index.php/fef/article/view/33741/19030
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar Educação Física Escolar: sentir, pensar e agir na docência. Unidade: EEFE

    Subjects: FENOMENOLOGIA, SILÊNCIO, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIMMERMANN, Ana Cristina. Sobre pausas e silêncios. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Zimmermann, A. C. (2015). Sobre pausas e silêncios. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
    • NLM

      Zimmermann AC. Sobre pausas e silêncios [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2015 ; 29 55-61.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
    • Vancouver

      Zimmermann AC. Sobre pausas e silêncios [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2015 ; 29 55-61.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
  • Source: Brazilian Journal of Kinanthropometry and Human Performance = Revista Brasileira de Cineantropometria e Desempenho Humano (RBCDH). Unidade: EEFE

    Subjects: EXERCÍCIO FÍSICO, GESTANTES, METABOLISMO ENERGÉTICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Rafael Mistura e TAKITO, Monica Yuri. Comparison of predictive equations for energy expenditure in pregnant women at rest and during exercise. Brazilian Journal of Kinanthropometry and Human Performance = Revista Brasileira de Cineantropometria e Desempenho Humano (RBCDH), v. 17, n. 6, p. 713-721, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1980-0037.2015v17n6p713. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Fernandes, R. M., & Takito, M. Y. (2015). Comparison of predictive equations for energy expenditure in pregnant women at rest and during exercise. Brazilian Journal of Kinanthropometry and Human Performance = Revista Brasileira de Cineantropometria e Desempenho Humano (RBCDH), 17( 6), 713-721. doi:10.5007/1980-0037.2015v17n6p713
    • NLM

      Fernandes RM, Takito MY. Comparison of predictive equations for energy expenditure in pregnant women at rest and during exercise [Internet]. Brazilian Journal of Kinanthropometry and Human Performance = Revista Brasileira de Cineantropometria e Desempenho Humano (RBCDH). 2015 ; 17( 6): 713-721.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1980-0037.2015v17n6p713
    • Vancouver

      Fernandes RM, Takito MY. Comparison of predictive equations for energy expenditure in pregnant women at rest and during exercise [Internet]. Brazilian Journal of Kinanthropometry and Human Performance = Revista Brasileira de Cineantropometria e Desempenho Humano (RBCDH). 2015 ; 17( 6): 713-721.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1980-0037.2015v17n6p713
  • Source: Conference Programme, Abstracts and Papers. Conference titles: Global Meeting: Time, Space + Body The Time, Space + Body Project. Unidade: EEFE

    Subjects: RECREAÇÃO, BRINCADEIRAS, CRIANÇAS, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), FENOMENOLOGIA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIMMERMANN, Ana Cristina e SAURA, Soraia Chung e ELEANOR BROWN,. Space and time in the universe of children's play in nature. 2015, Anais.. Oxfordshire: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.inter-disciplinary.net/probing-the-boundaries/wp-content/uploads/2015/07/Zimmerman_tsb5_dpaper.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Zimmermann, A. C., Saura, S. C., & Eleanor Brown,. (2015). Space and time in the universe of children's play in nature. In Conference Programme, Abstracts and Papers. Oxfordshire: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.inter-disciplinary.net/probing-the-boundaries/wp-content/uploads/2015/07/Zimmerman_tsb5_dpaper.pdf
    • NLM

      Zimmermann AC, Saura SC, Eleanor Brown. Space and time in the universe of children's play in nature [Internet]. Conference Programme, Abstracts and Papers. 2015 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.inter-disciplinary.net/probing-the-boundaries/wp-content/uploads/2015/07/Zimmerman_tsb5_dpaper.pdf
    • Vancouver

      Zimmermann AC, Saura SC, Eleanor Brown. Space and time in the universe of children's play in nature [Internet]. Conference Programme, Abstracts and Papers. 2015 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.inter-disciplinary.net/probing-the-boundaries/wp-content/uploads/2015/07/Zimmerman_tsb5_dpaper.pdf
  • Source: Revista Neurociências. Unidade: EEFE

    Subjects: HIPERATIVIDADE, COORDENAÇÃO MOTORA, NEUROLOGIA, NEUROBIOLOGIA, HABILIDADES MOTORAS, TRANSTORNOS MOTORES, ATENÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOULARDINS, Juliana B et al. Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade e Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação: uma discussão das bases neurais. Revista Neurociências, v. 23, n. 4, p. 617-624, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4181/RNC.2015.23.04.1080.08p. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Goulardins, J. B., Nascimento, R. O., Aquino, F. A. O., Mendes, L. O., Casella, E. B., Hasue, R. H., & Oliveira, J. A. de. (2015). Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade e Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação: uma discussão das bases neurais. Revista Neurociências, 23( 4), 617-624. doi:10.4181/RNC.2015.23.04.1080.08p
    • NLM

      Goulardins JB, Nascimento RO, Aquino FAO, Mendes LO, Casella EB, Hasue RH, Oliveira JA de. Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade e Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação: uma discussão das bases neurais [Internet]. Revista Neurociências. 2015 ; 23( 4): 617-624.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.4181/RNC.2015.23.04.1080.08p
    • Vancouver

      Goulardins JB, Nascimento RO, Aquino FAO, Mendes LO, Casella EB, Hasue RH, Oliveira JA de. Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade e Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação: uma discussão das bases neurais [Internet]. Revista Neurociências. 2015 ; 23( 4): 617-624.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.4181/RNC.2015.23.04.1080.08p
  • Source: Nonlinear dynamics, psychology, and life sciences. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, DESENVOLVIMENTO MOTOR, CONTROLE MOTOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Umberto Cesar et al. Different faces of variability in the adaptive process of motor skill learning. Nonlinear dynamics, psychology, and life sciences, v. 19, n. 4, p. 465-487, 2015Tradução . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Corrêa, U. C., Benda, R. N., Oliveira, D. L. de, Ugrinowitsch, H., Freudenheim, A. M., & Tani, G. (2015). Different faces of variability in the adaptive process of motor skill learning. Nonlinear dynamics, psychology, and life sciences, 19( 4), 465-487.
    • NLM

      Corrêa UC, Benda RN, Oliveira DL de, Ugrinowitsch H, Freudenheim AM, Tani G. Different faces of variability in the adaptive process of motor skill learning. Nonlinear dynamics, psychology, and life sciences. 2015 ; 19( 4): 465-487.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Corrêa UC, Benda RN, Oliveira DL de, Ugrinowitsch H, Freudenheim AM, Tani G. Different faces of variability in the adaptive process of motor skill learning. Nonlinear dynamics, psychology, and life sciences. 2015 ; 19( 4): 465-487.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Nutrire. Conference titles: Congresso Nacional da SBAN. Unidades: FSP, EEFE

    Subjects: GRAVIDEZ, CÁLCIO, VITAMINA D

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALTA, Maíra Barreto et al. Alta prevalência de inadequação do consumo de cálcio e vitamina D em duas coortes de gestantes. Nutrire. São Paulo: Nutrire. Disponível em: http://www.sban.org.br/congresso2015/Revista_Nutrire_40_suplemento.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Malta, M. B., Carvalhaes, M. A. de B. L., Gomes, C. B., Barros, A. A. D. J., Baraldi, L. G., Takito, M. Y., & Benício, M. H. D. 'A. (2015). Alta prevalência de inadequação do consumo de cálcio e vitamina D em duas coortes de gestantes. Nutrire. São Paulo: Nutrire. Recuperado de http://www.sban.org.br/congresso2015/Revista_Nutrire_40_suplemento.pdf
    • NLM

      Malta MB, Carvalhaes MA de BL, Gomes CB, Barros AADJ, Baraldi LG, Takito MY, Benício MHD'A. Alta prevalência de inadequação do consumo de cálcio e vitamina D em duas coortes de gestantes [Internet]. Nutrire. 2015 ; 40 58.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.sban.org.br/congresso2015/Revista_Nutrire_40_suplemento.pdf
    • Vancouver

      Malta MB, Carvalhaes MA de BL, Gomes CB, Barros AADJ, Baraldi LG, Takito MY, Benício MHD'A. Alta prevalência de inadequação do consumo de cálcio e vitamina D em duas coortes de gestantes [Internet]. Nutrire. 2015 ; 40 58.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.sban.org.br/congresso2015/Revista_Nutrire_40_suplemento.pdf
  • Source: Revista Amazônida. Unidade: EEFE

    Subjects: TRANSTORNOS MOTORES, HABILIDADES MOTORAS, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Lúcio Fernandes et al. Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação: discutindo sobre intervenção e seus efeitos. Revista Amazônida, v. 20, n. 1, p. 89-108, 2015Tradução . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. F., Barros, J. L. D. C., Bruzi, A. T., Santos, J. O. L. D., & Freudenheim, A. M. (2015). Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação: discutindo sobre intervenção e seus efeitos. Revista Amazônida, 20( 1), 89-108.
    • NLM

      Ferreira LF, Barros JLDC, Bruzi AT, Santos JOLD, Freudenheim AM. Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação: discutindo sobre intervenção e seus efeitos. Revista Amazônida. 2015 ; 20( 1): 89-108.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Ferreira LF, Barros JLDC, Bruzi AT, Santos JOLD, Freudenheim AM. Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação: discutindo sobre intervenção e seus efeitos. Revista Amazônida. 2015 ; 20( 1): 89-108.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Saúde e sociedade. Unidade: EEFE

    Subjects: SAÚDE, SAÚDE PÚBLICA, PROMOÇÃO DA SAÚDE, ASSISTÊNCIA À SAÚDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSOS, Eduardo e CARVALHO, Yara Maria de. A formação para o SUS abrindo caminhos para a produção do comum. Saúde e sociedade, v. 24, n. abr./ju 2015, p. 92-101, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0104-12902015S01008. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Passos, E., & Carvalho, Y. M. de. (2015). A formação para o SUS abrindo caminhos para a produção do comum. Saúde e sociedade, 24( abr./ju 2015), 92-101. doi:10.1590/S0104-12902015S01008
    • NLM

      Passos E, Carvalho YM de. A formação para o SUS abrindo caminhos para a produção do comum [Internet]. Saúde e sociedade. 2015 ; 24( abr./ju 2015): 92-101.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-12902015S01008
    • Vancouver

      Passos E, Carvalho YM de. A formação para o SUS abrindo caminhos para a produção do comum [Internet]. Saúde e sociedade. 2015 ; 24( abr./ju 2015): 92-101.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-12902015S01008
  • Source: Educação Física no ensino fundamental: da inspiração à ação. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Osvaldo Luiz. O corpo na educação e o diálogo com a Educação Física. Educação Física no ensino fundamental: da inspiração à ação. Tradução . Várzea Paulista: Fontoura, 2015. . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Ferraz, O. L. (2015). O corpo na educação e o diálogo com a Educação Física. In Educação Física no ensino fundamental: da inspiração à ação. Várzea Paulista: Fontoura.
    • NLM

      Ferraz OL. O corpo na educação e o diálogo com a Educação Física. In: Educação Física no ensino fundamental: da inspiração à ação. Várzea Paulista: Fontoura; 2015. [citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Ferraz OL. O corpo na educação e o diálogo com a Educação Física. In: Educação Física no ensino fundamental: da inspiração à ação. Várzea Paulista: Fontoura; 2015. [citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Educação Física no ensino fundamental: da inspiração à ação. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, EDUCAÇÃO FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Walter Roberto e MUGLIA-RODRIGUES, Barbara. Apresentação. Educação Física no ensino fundamental: da inspiração à ação. Várzea Paulista: Fontoura. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Correia, W. R., & Muglia-Rodrigues, B. (2015). Apresentação. Educação Física no ensino fundamental: da inspiração à ação. Várzea Paulista: Fontoura.
    • NLM

      Correia WR, Muglia-Rodrigues B. Apresentação. Educação Física no ensino fundamental: da inspiração à ação. 2015 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Correia WR, Muglia-Rodrigues B. Apresentação. Educação Física no ensino fundamental: da inspiração à ação. 2015 ;[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Educação Física no ensino fundamental: da inspiração à ação. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR (PLANEJAMENTO), HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, ECOLOGIA APLICADA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Jorge Alberto de e REZENDE, Deise Oliveira. Conhecer para aplicar: uma abordagem a partir da análise ecológica da tarefa motora. Educação Física no ensino fundamental: da inspiração à ação. Tradução . Várzea Paulista: Fontoura, 2015. . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. A. de, & Rezende, D. O. (2015). Conhecer para aplicar: uma abordagem a partir da análise ecológica da tarefa motora. In Educação Física no ensino fundamental: da inspiração à ação. Várzea Paulista: Fontoura.
    • NLM

      Oliveira JA de, Rezende DO. Conhecer para aplicar: uma abordagem a partir da análise ecológica da tarefa motora. In: Educação Física no ensino fundamental: da inspiração à ação. Várzea Paulista: Fontoura; 2015. [citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Oliveira JA de, Rezende DO. Conhecer para aplicar: uma abordagem a partir da análise ecológica da tarefa motora. In: Educação Física no ensino fundamental: da inspiração à ação. Várzea Paulista: Fontoura; 2015. [citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Motriz. Unidade: EEFE

    Subjects: ATIVIDADE FÍSICA, ATENÇÃO À SAÚDE, PROMOÇÃO DA SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Yara Maria de e MANOEL, E. de J. A survey of body practices and primary health care in a district of São Paulo, Brazil. Motriz, v. 21, n. ja/mar. 2015, p. 75-83, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1980-65742015000100010. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, Y. M. de, & Manoel, E. de J. (2015). A survey of body practices and primary health care in a district of São Paulo, Brazil. Motriz, 21( ja/mar. 2015), 75-83. doi:10.1590/S1980-65742015000100010
    • NLM

      Carvalho YM de, Manoel E de J. A survey of body practices and primary health care in a district of São Paulo, Brazil [Internet]. Motriz. 2015 ; 21( ja/mar. 2015): 75-83.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-65742015000100010
    • Vancouver

      Carvalho YM de, Manoel E de J. A survey of body practices and primary health care in a district of São Paulo, Brazil [Internet]. Motriz. 2015 ; 21( ja/mar. 2015): 75-83.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-65742015000100010
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ARTES MARCIAIS, ESPORTES DE ATAQUE E DEFESA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Walter Roberto. Educação Física Escolar e Artes Marciais: entre o combate e o debate. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-55092015000200337. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Correia, W. R. (2015). Educação Física Escolar e Artes Marciais: entre o combate e o debate. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/1807-55092015000200337
    • NLM

      Correia WR. Educação Física Escolar e Artes Marciais: entre o combate e o debate [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2015 ; 29( abr./ju 2015): 337-344.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-55092015000200337
    • Vancouver

      Correia WR. Educação Física Escolar e Artes Marciais: entre o combate e o debate [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2015 ; 29( abr./ju 2015): 337-344.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-55092015000200337
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar Educação Física Escolar: sentir, pensar e agir na docência. Unidade: EEFE

    Subjects: ESPORTES (ENSINO), EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      D'ANGELO, Fabio Luiz e MARQUES, Mafalda Juliana Ferreira e FERRAZ, Osvaldo Luiz. Esporte educacional no contraturno escolar: distâncias e aproximações em busca de uma educação do pensar, agir e sentir. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2015
    • APA

      D'Angelo, F. L., Marques, M. J. F., & Ferraz, O. L. (2015). Esporte educacional no contraturno escolar: distâncias e aproximações em busca de uma educação do pensar, agir e sentir. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
    • NLM

      D'Angelo FL, Marques MJF, Ferraz OL. Esporte educacional no contraturno escolar: distâncias e aproximações em busca de uma educação do pensar, agir e sentir [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2015 ; 29 37-46.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
    • Vancouver

      D'Angelo FL, Marques MJF, Ferraz OL. Esporte educacional no contraturno escolar: distâncias e aproximações em busca de uma educação do pensar, agir e sentir [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2015 ; 29 37-46.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024