Filtros : "EEFE-EFG" "Proenca, J E" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educacao Fisica No Segundo Grau. Unidade: EEFE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO MOTOR, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PROENCA, J E. Aprendizagem de habilidades motoras -conceitos e aplicações. Educacao Fisica No Segundo Grau. Tradução . São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 1990. . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Proenca, J. E. (1990). Aprendizagem de habilidades motoras -conceitos e aplicações. In Educacao Fisica No Segundo Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Proenca JE. Aprendizagem de habilidades motoras -conceitos e aplicações. In: Educacao Fisica No Segundo Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1990. [citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Proenca JE. Aprendizagem de habilidades motoras -conceitos e aplicações. In: Educacao Fisica No Segundo Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1990. [citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Educação Física no Segundo Grau. Unidade: EEFE

    Assunto: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PROENCA, J E e MESQUITA, R. M. Desenvolvimento da condição física - conceitos e aplicações. Educação Física no Segundo Grau. Tradução . São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 1990. . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Proenca, J. E., & Mesquita, R. M. (1990). Desenvolvimento da condição física - conceitos e aplicações. In Educação Física no Segundo Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Proenca JE, Mesquita RM. Desenvolvimento da condição física - conceitos e aplicações. In: Educação Física no Segundo Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1990. [citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Proenca JE, Mesquita RM. Desenvolvimento da condição física - conceitos e aplicações. In: Educação Física no Segundo Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1990. [citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Educação Física no Segundo Grau. Unidade: EEFE

    Assunto: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PROENCA, J E. Educação física no segundo grau. Educação Física no Segundo Grau. Tradução . São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 1990. . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Proenca, J. E. (1990). Educação física no segundo grau. In Educação Física no Segundo Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Proenca JE. Educação física no segundo grau. In: Educação Física no Segundo Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1990. [citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Proenca JE. Educação física no segundo grau. In: Educação Física no Segundo Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1990. [citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Simposio Internacional de Ciencias do Esporte. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PROENCA, J E e TANI, Go. Efeitos da variação temporal do conhecimento de resultado na aprendizagem de uma habilidade motora discreta simples. 1990, Anais.. São Caetano do Sul: Celafiscs/Fec do Abc, 1990. . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Proenca, J. E., & Tani, G. (1990). Efeitos da variação temporal do conhecimento de resultado na aprendizagem de uma habilidade motora discreta simples. In Anais. São Caetano do Sul: Celafiscs/Fec do Abc.
    • NLM

      Proenca JE, Tani G. Efeitos da variação temporal do conhecimento de resultado na aprendizagem de uma habilidade motora discreta simples. Anais. 1990 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Proenca JE, Tani G. Efeitos da variação temporal do conhecimento de resultado na aprendizagem de uma habilidade motora discreta simples. Anais. 1990 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Revista Brasileira de Ciencia e Movimento. Unidade: EEFE

    Assunto: ATIVIDADE MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PROENCA, J E. Atividades motoras para o pre-escolar. Revista Brasileira de Ciencia e Movimento, v. 3 , n. 2 , p. 40-7, 1989Tradução . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Proenca, J. E. (1989). Atividades motoras para o pre-escolar. Revista Brasileira de Ciencia e Movimento, 3 ( 2 ), 40-7.
    • NLM

      Proenca JE. Atividades motoras para o pre-escolar. Revista Brasileira de Ciencia e Movimento. 1989 ;3 ( 2 ): 40-7.[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Proenca JE. Atividades motoras para o pre-escolar. Revista Brasileira de Ciencia e Movimento. 1989 ;3 ( 2 ): 40-7.[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Curso de Extensão Universitária em Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PROENCA, J E. Organização das tarefas de aprendizagem. Curso de Extensão Universitária em Educação Física Escolar. Tradução . São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 1989. . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Proenca, J. E. (1989). Organização das tarefas de aprendizagem. In Curso de Extensão Universitária em Educação Física Escolar. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Proenca JE. Organização das tarefas de aprendizagem. In: Curso de Extensão Universitária em Educação Física Escolar. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1989. [citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Proenca JE. Organização das tarefas de aprendizagem. In: Curso de Extensão Universitária em Educação Física Escolar. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1989. [citado 2024 nov. 17 ]
  • Unidade: EEFE

    Assunto: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANOEL, E. de J. et al. Educação física escolar: fundamentos de uma abordagem desenvolvimentista. . São Paulo: Epu/Usp. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 1988
    • APA

      Manoel, E. de J., Kokubun, E., Tani, G., & Proenca, J. E. (1988). Educação física escolar: fundamentos de uma abordagem desenvolvimentista. São Paulo: Epu/Usp.
    • NLM

      Manoel E de J, Kokubun E, Tani G, Proenca JE. Educação física escolar: fundamentos de uma abordagem desenvolvimentista. 1988 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Manoel E de J, Kokubun E, Tani G, Proenca JE. Educação física escolar: fundamentos de uma abordagem desenvolvimentista. 1988 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Conference titles: Encontro Brasileiro de Atividades em Clubes, Associações, Academias e Centros Esportivos. Unidade: EEFE

    Assunto: EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PROENCA, J E. Atividades físicas na infância. 1988, Anais.. São Paulo: Editora Azul, 1988. . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Proenca, J. E. (1988). Atividades físicas na infância. In . São Paulo: Editora Azul.
    • NLM

      Proenca JE. Atividades físicas na infância. 1988 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Proenca JE. Atividades físicas na infância. 1988 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Ciência e Cultura. Conference titles: Reunião Anual da SBPC. Unidade: EEFE

    Assunto: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANOEL, E. de J. et al. Abordagem desenvolvimentista e o movimento humano: implicações para a educação física escolar. Ciência e Cultura. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 1988
    • APA

      Manoel, E. de J., Tani, G., Proenca, J. E., & Kokubun, E. (1988). Abordagem desenvolvimentista e o movimento humano: implicações para a educação física escolar. Ciência e Cultura. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Manoel E de J, Tani G, Proenca JE, Kokubun E. Abordagem desenvolvimentista e o movimento humano: implicações para a educação física escolar. Ciência e Cultura. 1988 ;40( 7 supl.): 223.[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Manoel E de J, Tani G, Proenca JE, Kokubun E. Abordagem desenvolvimentista e o movimento humano: implicações para a educação física escolar. Ciência e Cultura. 1988 ;40( 7 supl.): 223.[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Simposio Paulista de Educacao Fisica. Unidade: EEFE

    Assunto: PSICOMOTRICIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PROENCA, J E. Relação entre pensamento e motricidade em criancas de 7 a 8 anos praticando futebol de salão. 1987, Anais.. Rio Claro: Imprensa da Unesp, 1987. . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Proenca, J. E. (1987). Relação entre pensamento e motricidade em criancas de 7 a 8 anos praticando futebol de salão. In Anais. Rio Claro: Imprensa da Unesp.
    • NLM

      Proenca JE. Relação entre pensamento e motricidade em criancas de 7 a 8 anos praticando futebol de salão. Anais. 1987 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Proenca JE. Relação entre pensamento e motricidade em criancas de 7 a 8 anos praticando futebol de salão. Anais. 1987 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Temas e Sub-Temas. Conference titles: Congresso Brasileiro de Pediatria. Unidade: EEFE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO MOTOR, ATIVIDADE MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUISELINI, M A e PROENCA, J E. Orientaçõees para a prática de atividades motoras nas diferentes etapas do desenvolvimento. 1987, Anais.. Sao Paulo: Labofarma, 1987. . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Guiselini, M. A., & Proenca, J. E. (1987). Orientaçõees para a prática de atividades motoras nas diferentes etapas do desenvolvimento. In Temas e Sub-Temas. Sao Paulo: Labofarma.
    • NLM

      Guiselini MA, Proenca JE. Orientaçõees para a prática de atividades motoras nas diferentes etapas do desenvolvimento. Temas e Sub-Temas. 1987 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Guiselini MA, Proenca JE. Orientaçõees para a prática de atividades motoras nas diferentes etapas do desenvolvimento. Temas e Sub-Temas. 1987 ;[citado 2024 nov. 17 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024