Filtros : "EEFE-EFG" "Freudenheim, A. M." Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Artus. Revista de Educação Física e Desportos. Conference titles: Congresso Mundial de Educação Física. Unidade: EEFE

    Assunto: DESENVOLVIMENTO MOTOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, A. M. e TANI, Go. Efeito da especificidade da meta na aprendizagem de uma habilidade de sustentação no meio líquido, em crianças. Artus. Revista de Educação Física e Desportos. Rio de Janeiro: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 1997
    • APA

      Freudenheim, A. M., & Tani, G. (1997). Efeito da especificidade da meta na aprendizagem de uma habilidade de sustentação no meio líquido, em crianças. Artus. Revista de Educação Física e Desportos. Rio de Janeiro: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Freudenheim AM, Tani G. Efeito da especificidade da meta na aprendizagem de uma habilidade de sustentação no meio líquido, em crianças. Artus. Revista de Educação Física e Desportos. 1997 ; 13( 1): 176.[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Freudenheim AM, Tani G. Efeito da especificidade da meta na aprendizagem de uma habilidade de sustentação no meio líquido, em crianças. Artus. Revista de Educação Física e Desportos. 1997 ; 13( 1): 176.[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Educacao Fisica Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. Unidade: EEFE

    Assunto: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, A. M. Educação física e a abordagem desenvolvimentista. Educacao Fisica Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. Tradução . São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 1990. . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Freudenheim, A. M. (1990). Educação física e a abordagem desenvolvimentista. In Educacao Fisica Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Freudenheim AM. Educação física e a abordagem desenvolvimentista. In: Educacao Fisica Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1990. [citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Freudenheim AM. Educação física e a abordagem desenvolvimentista. In: Educacao Fisica Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1990. [citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Educacao Fisica Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. Unidade: EEFE

    Assunto: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, A. M. Sequencia de desenvolvimento motor. Educacao Fisica Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. Tradução . São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 1990. . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Freudenheim, A. M. (1990). Sequencia de desenvolvimento motor. In Educacao Fisica Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Freudenheim AM. Sequencia de desenvolvimento motor. In: Educacao Fisica Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1990. [citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Freudenheim AM. Sequencia de desenvolvimento motor. In: Educacao Fisica Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1990. [citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Educacao Fisica Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. Unidade: EEFE

    Subjects: ENSINO INDIVIDUALIZADO, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, A. M. Seleção das estratégias de ensino. Educacao Fisica Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. Tradução . São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 1990. . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Freudenheim, A. M. (1990). Seleção das estratégias de ensino. In Educacao Fisica Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Freudenheim AM. Seleção das estratégias de ensino. In: Educacao Fisica Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1990. [citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Freudenheim AM. Seleção das estratégias de ensino. In: Educacao Fisica Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1990. [citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Educacao Fisica de Quinta a Oitava Serie: Principios e Aplicacoes. Unidade: EEFE

    Assunto: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, A. M. Estruturação do ambiente. Educacao Fisica de Quinta a Oitava Serie: Principios e Aplicacoes. Tradução . São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 1990. . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Freudenheim, A. M. (1990). Estruturação do ambiente. In Educacao Fisica de Quinta a Oitava Serie: Principios e Aplicacoes. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Freudenheim AM. Estruturação do ambiente. In: Educacao Fisica de Quinta a Oitava Serie: Principios e Aplicacoes. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1990. [citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Freudenheim AM. Estruturação do ambiente. In: Educacao Fisica de Quinta a Oitava Serie: Principios e Aplicacoes. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1990. [citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Educacao Fisica No Segundo Grau. Unidade: EEFE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, A. M. Modelos curriculares -desenvolvimentista. Educacao Fisica No Segundo Grau. Tradução . São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 1990. . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Freudenheim, A. M. (1990). Modelos curriculares -desenvolvimentista. In Educacao Fisica No Segundo Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Freudenheim AM. Modelos curriculares -desenvolvimentista. In: Educacao Fisica No Segundo Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1990. [citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Freudenheim AM. Modelos curriculares -desenvolvimentista. In: Educacao Fisica No Segundo Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1990. [citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Educacao Fisica Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. Unidade: EEFE

    Assunto: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, A. M. Estruturação do ambiente. Educacao Fisica Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. Tradução . São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 1990. . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Freudenheim, A. M. (1990). Estruturação do ambiente. In Educacao Fisica Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Freudenheim AM. Estruturação do ambiente. In: Educacao Fisica Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1990. [citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Freudenheim AM. Estruturação do ambiente. In: Educacao Fisica Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1990. [citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Educacao Fisica No Segundo Grau. Unidade: EEFE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, A. M. e MESQUITA, R. M. Estilos de ensino - métodos e sugestão de programas. Educacao Fisica No Segundo Grau. Tradução . São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 1990. . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Freudenheim, A. M., & Mesquita, R. M. (1990). Estilos de ensino - métodos e sugestão de programas. In Educacao Fisica No Segundo Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Freudenheim AM, Mesquita RM. Estilos de ensino - métodos e sugestão de programas. In: Educacao Fisica No Segundo Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1990. [citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Freudenheim AM, Mesquita RM. Estilos de ensino - métodos e sugestão de programas. In: Educacao Fisica No Segundo Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1990. [citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Simposio Paulista de Educacao Fisica Adaptada. Unidade: EEFE

    Assunto: EDUCAÇÃO FÍSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, A. M. e MATTOS, Elisabeth de. Integração sensorial e o processo ensino-aprendizagem de habilidades motoras em portadores de deficiência visual ou auditiva. 1990, Anais.. São Paulo: Usp-Eef, 1990. . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Freudenheim, A. M., & Mattos, E. de. (1990). Integração sensorial e o processo ensino-aprendizagem de habilidades motoras em portadores de deficiência visual ou auditiva. In Anais. São Paulo: Usp-Eef.
    • NLM

      Freudenheim AM, Mattos E de. Integração sensorial e o processo ensino-aprendizagem de habilidades motoras em portadores de deficiência visual ou auditiva. Anais. 1990 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Freudenheim AM, Mattos E de. Integração sensorial e o processo ensino-aprendizagem de habilidades motoras em portadores de deficiência visual ou auditiva. Anais. 1990 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Educação Física Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. Unidade: EEFE

    Assunto: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, A. M. Implicaçõees do desenvolvimento cognitivo e socio-afetivo. Educação Física Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. Tradução . São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 1990. . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Freudenheim, A. M. (1990). Implicaçõees do desenvolvimento cognitivo e socio-afetivo. In Educação Física Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Freudenheim AM. Implicaçõees do desenvolvimento cognitivo e socio-afetivo. In: Educação Física Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1990. [citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Freudenheim AM. Implicaçõees do desenvolvimento cognitivo e socio-afetivo. In: Educação Física Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1990. [citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Educacao Fisica Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. Unidade: EEFE

    Assunto: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, A. M. Organização de tarefas. Educacao Fisica Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. Tradução . São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 1990. . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Freudenheim, A. M. (1990). Organização de tarefas. In Educacao Fisica Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Freudenheim AM. Organização de tarefas. In: Educacao Fisica Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1990. [citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Freudenheim AM. Organização de tarefas. In: Educacao Fisica Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1990. [citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Curso de Extensao Universitaria em Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Assunto: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, A. M. Seleção de estratégias de ensino. Curso de Extensao Universitaria em Educação Física Escolar. Tradução . São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 1989. . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Freudenheim, A. M. (1989). Seleção de estratégias de ensino. In Curso de Extensao Universitaria em Educação Física Escolar. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Freudenheim AM. Seleção de estratégias de ensino. In: Curso de Extensao Universitaria em Educação Física Escolar. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1989. [citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Freudenheim AM. Seleção de estratégias de ensino. In: Curso de Extensao Universitaria em Educação Física Escolar. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1989. [citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Paulista de Educação Física Adaptada. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ADAPTADA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, L. e FREUDENHEIM, A. M. Processo ensino-aprendizagem para portadores de deficiência física: uma análise da habilidade de nadar. 1988, Anais.. São Paulo: Eefusp/Cepeusp, 1988. . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Teixeira, L., & Freudenheim, A. M. (1988). Processo ensino-aprendizagem para portadores de deficiência física: uma análise da habilidade de nadar. In Anais. São Paulo: Eefusp/Cepeusp.
    • NLM

      Teixeira L, Freudenheim AM. Processo ensino-aprendizagem para portadores de deficiência física: uma análise da habilidade de nadar. Anais. 1988 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Teixeira L, Freudenheim AM. Processo ensino-aprendizagem para portadores de deficiência física: uma análise da habilidade de nadar. Anais. 1988 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Unidade: EEFE

    Assunto: EDUCAÇÃO FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go et al. Subsídios para professores de educação física de primeira a quarta série do primeiro grau. . Brasília: Mec-Seed. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 1987
    • APA

      Tani, G., Canfield, M. S., Silva, M. M., Fontana, K. E., Carmo, J. C., Volp, C. M., et al. (1987). Subsídios para professores de educação física de primeira a quarta série do primeiro grau. Brasília: Mec-Seed.
    • NLM

      Tani G, Canfield MS, Silva MM, Fontana KE, Carmo JC, Volp CM, Böhme MTS, Julio M, Tadae S, Freudenheim AM, Manoel E de J, Correia MM, Santos S. Subsídios para professores de educação física de primeira a quarta série do primeiro grau. 1987 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Tani G, Canfield MS, Silva MM, Fontana KE, Carmo JC, Volp CM, Böhme MTS, Julio M, Tadae S, Freudenheim AM, Manoel E de J, Correia MM, Santos S. Subsídios para professores de educação física de primeira a quarta série do primeiro grau. 1987 ;[citado 2024 nov. 17 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024