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  • Fonte: Revista Brasileira De Educação Física E Esporte,. Unidades: FEA, EEFE

    Assuntos: ESPORTES, RUGBY, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMIDOR

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    • ABNT

      VANUCCI, Luis Henrique Torquato et al. A classificação como torcedores e as suas formas de conexão com o esporte, em jogos da seleção brasileira de rugby. Revista Brasileira De Educação Física E Esporte, v. 36, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2022e36172706. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Vanucci, L. H. T., Dantas, C. R., Perrenoud, L., Grandolpho, B. de L. M., & Rocco Junior, A. J. (2022). A classificação como torcedores e as suas formas de conexão com o esporte, em jogos da seleção brasileira de rugby. Revista Brasileira De Educação Física E Esporte,, 36. doi:10.11606/issn.1981-4690.2022e36172706
    • NLM

      Vanucci LHT, Dantas CR, Perrenoud L, Grandolpho B de LM, Rocco Junior AJ. A classificação como torcedores e as suas formas de conexão com o esporte, em jogos da seleção brasileira de rugby [Internet]. Revista Brasileira De Educação Física E Esporte,. 2022 ; 36[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2022e36172706
    • Vancouver

      Vanucci LHT, Dantas CR, Perrenoud L, Grandolpho B de LM, Rocco Junior AJ. A classificação como torcedores e as suas formas de conexão com o esporte, em jogos da seleção brasileira de rugby [Internet]. Revista Brasileira De Educação Física E Esporte,. 2022 ; 36[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2022e36172706
  • Fonte: Podium: Sport, Leisure and Tourism Review. Unidade: EEFE

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, RUGBY, CONSUMIDOR, ESPORTES, ESPORTES POR EQUIPE

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    • ABNT

      MORAES, Ivan Furegato e VANUCCI, Luis Henrique Torquato e ROCCO JUNIOR, Ary José. Os fãs da Seleção Brasileira de Rugby e as suas conexões com a seleção e com a modalidade. Podium: Sport, Leisure and Tourism Review, v. 9, n. 2, p. 171-176, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/podium.v9i2.15253. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Moraes, I. F., Vanucci, L. H. T., & Rocco Junior, A. J. (2020). Os fãs da Seleção Brasileira de Rugby e as suas conexões com a seleção e com a modalidade. Podium: Sport, Leisure and Tourism Review, 9( 2), 171-176. doi:10.5585/podium.v9i2.15253
    • NLM

      Moraes IF, Vanucci LHT, Rocco Junior AJ. Os fãs da Seleção Brasileira de Rugby e as suas conexões com a seleção e com a modalidade [Internet]. Podium: Sport, Leisure and Tourism Review. 2020 ; 9( 2): 171-176.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5585/podium.v9i2.15253
    • Vancouver

      Moraes IF, Vanucci LHT, Rocco Junior AJ. Os fãs da Seleção Brasileira de Rugby e as suas conexões com a seleção e com a modalidade [Internet]. Podium: Sport, Leisure and Tourism Review. 2020 ; 9( 2): 171-176.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5585/podium.v9i2.15253
  • Fonte: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: EEFE

    Assuntos: MARKETING ESPORTIVO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, EVENTOS ESPORTIVOS, CORRIDAS

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    • ABNT

      PAROLINI, Pedro Lucas Leite e ROCCO JÚNIOR, Ary José e CARLASSARA, Eduardo de Oliveira Cruz. Evento esportivo ou experiência para o consumidor [?]: Um estudo sobre a motivação do consumidor em comparecer a eventos de corrida de rua. Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 3, p. 356-369, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v17i3.3583. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Parolini, P. L. L., Rocco Júnior, A. J., & Carlassara, E. de O. C. (2018). Evento esportivo ou experiência para o consumidor [?]: Um estudo sobre a motivação do consumidor em comparecer a eventos de corrida de rua. Revista Brasileira de Marketing, 17( 3), 356-369. doi:10.5585/remark.v17i3.3583
    • NLM

      Parolini PLL, Rocco Júnior AJ, Carlassara E de OC. Evento esportivo ou experiência para o consumidor [?]: Um estudo sobre a motivação do consumidor em comparecer a eventos de corrida de rua [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2018 ; 17( 3): 356-369.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v17i3.3583
    • Vancouver

      Parolini PLL, Rocco Júnior AJ, Carlassara E de OC. Evento esportivo ou experiência para o consumidor [?]: Um estudo sobre a motivação do consumidor em comparecer a eventos de corrida de rua [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2018 ; 17( 3): 356-369.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v17i3.3583
  • Fonte: Olimpianos - Journal of Olympic Studies. Unidade: EEFE

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PERCEPÇÃO SOCIAL, PATROCÍNIO ESPORTIVO, JOGOS OLÍMPICOS

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    • ABNT

      CARLASSARA, Eduardo de Oliveira Cruz e PAROLINI, Pedro Lucas Leite e ROCCO JÚNIOR, Ary José. Percepção e avaliação dos espectadores em relação às ativações de patrocínio dos eventos teste dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Olimpianos - Journal of Olympic Studies, v. 1, n. 1, p. 68-78, 2017Tradução . . Disponível em: http://olimpianos.com.br/journal/index.php/Olimpianos/article/view/5/8. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Carlassara, E. de O. C., Parolini, P. L. L., & Rocco Júnior, A. J. (2017). Percepção e avaliação dos espectadores em relação às ativações de patrocínio dos eventos teste dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Olimpianos - Journal of Olympic Studies, 1( 1), 68-78. Recuperado de http://olimpianos.com.br/journal/index.php/Olimpianos/article/view/5/8
    • NLM

      Carlassara E de OC, Parolini PLL, Rocco Júnior AJ. Percepção e avaliação dos espectadores em relação às ativações de patrocínio dos eventos teste dos Jogos Olímpicos Rio 2016 [Internet]. Olimpianos - Journal of Olympic Studies. 2017 ; 1( 1): 68-78.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://olimpianos.com.br/journal/index.php/Olimpianos/article/view/5/8
    • Vancouver

      Carlassara E de OC, Parolini PLL, Rocco Júnior AJ. Percepção e avaliação dos espectadores em relação às ativações de patrocínio dos eventos teste dos Jogos Olímpicos Rio 2016 [Internet]. Olimpianos - Journal of Olympic Studies. 2017 ; 1( 1): 68-78.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://olimpianos.com.br/journal/index.php/Olimpianos/article/view/5/8
  • Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. Unidade: EEFE

    Assuntos: MARATONA, CORRIDAS, PATROCÍNIO ESPORTIVO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARLASSARA, Eduardo de Oliveira Cruz e PAROLINI, Pedro Lucas Leite e ROCCO JUNIOR, Ary José. Análise do comportamento do consumidor esportivo em relação à memória e preferência de marca: um estudo de caso da Maratona de São Paulo. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 5, n. 2, p. 137-147, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/podium.v5i2.152. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Carlassara, E. de O. C., Parolini, P. L. L., & Rocco Junior, A. J. (2016). Análise do comportamento do consumidor esportivo em relação à memória e preferência de marca: um estudo de caso da Maratona de São Paulo. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, 5( 2), 137-147. doi:10.5585/podium.v5i2.152
    • NLM

      Carlassara E de OC, Parolini PLL, Rocco Junior AJ. Análise do comportamento do consumidor esportivo em relação à memória e preferência de marca: um estudo de caso da Maratona de São Paulo [Internet]. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. 2016 ; 5( 2): 137-147.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5585/podium.v5i2.152
    • Vancouver

      Carlassara E de OC, Parolini PLL, Rocco Junior AJ. Análise do comportamento do consumidor esportivo em relação à memória e preferência de marca: um estudo de caso da Maratona de São Paulo [Internet]. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. 2016 ; 5( 2): 137-147.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5585/podium.v5i2.152
  • Fonte: Logos: Comunicação e Universidade. Unidade: EEFE

    Assuntos: FUTEBOL, COPA DO MUNDO, MARKETING ESPORTIVO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SOCIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      SPACOV, Yuri et al. A FIFA Fan Fest e as diferentes formas de consumo do produto futebol durante a Copa do Mundo 2014: socialização, pertencimento e entretenimento. Logos: Comunicação e Universidade, v. 23, n. ja/ju 2016, p. 45-59, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/logos/article/view/22284/18634. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Spacov, Y., Rocco Junior, A. J., Cardoso, M. V., & Reis, L. C. dos. (2016). A FIFA Fan Fest e as diferentes formas de consumo do produto futebol durante a Copa do Mundo 2014: socialização, pertencimento e entretenimento. Logos: Comunicação e Universidade, 23( ja/ju 2016), 45-59. Recuperado de http://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/logos/article/view/22284/18634
    • NLM

      Spacov Y, Rocco Junior AJ, Cardoso MV, Reis LC dos. A FIFA Fan Fest e as diferentes formas de consumo do produto futebol durante a Copa do Mundo 2014: socialização, pertencimento e entretenimento [Internet]. Logos: Comunicação e Universidade. 2016 ; 23( ja/ju 2016): 45-59.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/logos/article/view/22284/18634
    • Vancouver

      Spacov Y, Rocco Junior AJ, Cardoso MV, Reis LC dos. A FIFA Fan Fest e as diferentes formas de consumo do produto futebol durante a Copa do Mundo 2014: socialização, pertencimento e entretenimento [Internet]. Logos: Comunicação e Universidade. 2016 ; 23( ja/ju 2016): 45-59.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/logos/article/view/22284/18634
  • Fonte: Revista Intercontinental de Gestão Desportiva. Unidade: EEFE

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SKATE, CULTURA, MARKETING ESPORTIVO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Lucas Cardoso dos e ROCCO JUNIOR, Ary José. Abordagem conceitual sobre o comportamento e envolvimento do consumidor no skateboarding brasileiro. Revista Intercontinental de Gestão Desportiva, v. 5, n. ja/ju 2015, p. 35-48, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revista.universo.edu.br/index.php?journal=gestaoesportiva&page=article&op=view&path%5B%5D=1974&path%5B%5D=1322. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Reis, L. C. dos, & Rocco Junior, A. J. (2015). Abordagem conceitual sobre o comportamento e envolvimento do consumidor no skateboarding brasileiro. Revista Intercontinental de Gestão Desportiva, 5( ja/ju 2015), 35-48. Recuperado de http://www.revista.universo.edu.br/index.php?journal=gestaoesportiva&page=article&op=view&path%5B%5D=1974&path%5B%5D=1322
    • NLM

      Reis LC dos, Rocco Junior AJ. Abordagem conceitual sobre o comportamento e envolvimento do consumidor no skateboarding brasileiro [Internet]. Revista Intercontinental de Gestão Desportiva. 2015 ; 5( ja/ju 2015): 35-48.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.revista.universo.edu.br/index.php?journal=gestaoesportiva&page=article&op=view&path%5B%5D=1974&path%5B%5D=1322
    • Vancouver

      Reis LC dos, Rocco Junior AJ. Abordagem conceitual sobre o comportamento e envolvimento do consumidor no skateboarding brasileiro [Internet]. Revista Intercontinental de Gestão Desportiva. 2015 ; 5( ja/ju 2015): 35-48.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.revista.universo.edu.br/index.php?journal=gestaoesportiva&page=article&op=view&path%5B%5D=1974&path%5B%5D=1322
  • Nome do evento: Congresso Brasileiro sobre Gestão do Esporte. Unidade: EEFE

    Assuntos: CORRIDAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARATONA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAROLINI, Pedro Lucas Leite et al. Identificação dos principais motivos que levam os corredores a escolherem eventos de corrida de rua. 2015, Anais.. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2015.pdf. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Parolini, P. L. L., Rocco Junior, A. J., Carlassara, E. de O. C., & Mazzei, L. C. (2015). Identificação dos principais motivos que levam os corredores a escolherem eventos de corrida de rua. In . São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2015.pdf
    • NLM

      Parolini PLL, Rocco Junior AJ, Carlassara E de OC, Mazzei LC. Identificação dos principais motivos que levam os corredores a escolherem eventos de corrida de rua [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2015.pdf
    • Vancouver

      Parolini PLL, Rocco Junior AJ, Carlassara E de OC, Mazzei LC. Identificação dos principais motivos que levam os corredores a escolherem eventos de corrida de rua [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2015.pdf
  • Fonte: Anais do 6. Congresso Brasileiro sobre Gestão do Esporte. Nome do evento: Congresso Brasileiro sobre Gestão do Esporte. Unidade: EEFE

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, FUTEBOL, CINEMA, LAZER

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    • ABNT

      CHAVES, Rafael Alberico et al. Uma final cinematográfica: Análise dos fatores que levam torcedores a assistir a decisão da Champions League no cinema. 2015, Anais.. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2015.pdf. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Chaves, R. A., Reis, L., Rocco Junior, A. J., & Mazzei, L. C. (2015). Uma final cinematográfica: Análise dos fatores que levam torcedores a assistir a decisão da Champions League no cinema. In Anais do 6. Congresso Brasileiro sobre Gestão do Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2015.pdf
    • NLM

      Chaves RA, Reis L, Rocco Junior AJ, Mazzei LC. Uma final cinematográfica: Análise dos fatores que levam torcedores a assistir a decisão da Champions League no cinema [Internet]. Anais do 6. Congresso Brasileiro sobre Gestão do Esporte. 2015 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2015.pdf
    • Vancouver

      Chaves RA, Reis L, Rocco Junior AJ, Mazzei LC. Uma final cinematográfica: Análise dos fatores que levam torcedores a assistir a decisão da Champions League no cinema [Internet]. Anais do 6. Congresso Brasileiro sobre Gestão do Esporte. 2015 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2015.pdf
  • Fonte: Revista Intercontinental de Gestão Desportiva. Nome do evento: Congresso Brasileiro sobre Gestão do Esporte - Gestão do Esporte no Brasil: Vicissitudes, Limites e Formação. Unidade: EEFE

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, REDES SOCIAIS, INTERNET

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Carlos Affonso Sartore e ROCCO JUNIOR, Ary José. O comportamento do consumidor de atletas de alto rendimento nas mídias sociais: uma análise do caso Anderson Silva e seus fãs no Facebook. Revista Intercontinental de Gestão Desportiva, v. 3, p. 121-132, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.revista.universo.edu.br/index.php?journal=gestaoesportiva&page=article&op=view&path[]=1075&path[]=790. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Salles, C. A. S., & Rocco Junior, A. J. (2013). O comportamento do consumidor de atletas de alto rendimento nas mídias sociais: uma análise do caso Anderson Silva e seus fãs no Facebook. Revista Intercontinental de Gestão Desportiva, 3, 121-132. Recuperado de http://www.revista.universo.edu.br/index.php?journal=gestaoesportiva&page=article&op=view&path[]=1075&path[]=790
    • NLM

      Salles CAS, Rocco Junior AJ. O comportamento do consumidor de atletas de alto rendimento nas mídias sociais: uma análise do caso Anderson Silva e seus fãs no Facebook [Internet]. Revista Intercontinental de Gestão Desportiva. 2013 ; 3 121-132.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.revista.universo.edu.br/index.php?journal=gestaoesportiva&page=article&op=view&path[]=1075&path[]=790
    • Vancouver

      Salles CAS, Rocco Junior AJ. O comportamento do consumidor de atletas de alto rendimento nas mídias sociais: uma análise do caso Anderson Silva e seus fãs no Facebook [Internet]. Revista Intercontinental de Gestão Desportiva. 2013 ; 3 121-132.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.revista.universo.edu.br/index.php?journal=gestaoesportiva&page=article&op=view&path[]=1075&path[]=790

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