Filtros : "ECA-CMU" "ECA" "Gloeden, Edelton" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, VIOLÃO, TÉCNICA MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANILHA, Cauã Borges e WOLFF, Daniel e GLOEDEN, Edelton. Proposta de estudos mecânicos do violão baseada na divisão entre parâmetros e recursos. Revista Música, v. 23, n. 2, p. 311-341, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v23i2.216022. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Canilha, C. B., Wolff, D., & Gloeden, E. (2023). Proposta de estudos mecânicos do violão baseada na divisão entre parâmetros e recursos. Revista Música, 23( 2), 311-341. doi:10.11606/rm.v23i2.216022
    • NLM

      Canilha CB, Wolff D, Gloeden E. Proposta de estudos mecânicos do violão baseada na divisão entre parâmetros e recursos [Internet]. Revista Música. 2023 ; 23( 2): 311-341.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v23i2.216022
    • Vancouver

      Canilha CB, Wolff D, Gloeden E. Proposta de estudos mecânicos do violão baseada na divisão entre parâmetros e recursos [Internet]. Revista Música. 2023 ; 23( 2): 311-341.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v23i2.216022
  • Source: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ARRANJO MUSICAL, VIOLÃO, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANILHA, Cauã Borges e WOLFF, Daniel e GLOEDEN, Edelton. Versão de Sérgio Abreu para Poco Adagio, de C.P.E. Bach: comparação e análise instrumental. Revista Vórtex, v. 11, n. 2, p. 1-41, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.2.7941. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Canilha, C. B., Wolff, D., & Gloeden, E. (2023). Versão de Sérgio Abreu para Poco Adagio, de C.P.E. Bach: comparação e análise instrumental. Revista Vórtex, 11( 2), 1-41. doi:10.33871/23179937.2023.11.2.7941
    • NLM

      Canilha CB, Wolff D, Gloeden E. Versão de Sérgio Abreu para Poco Adagio, de C.P.E. Bach: comparação e análise instrumental [Internet]. Revista Vórtex. 2023 ; 11( 2): 1-41.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.2.7941
    • Vancouver

      Canilha CB, Wolff D, Gloeden E. Versão de Sérgio Abreu para Poco Adagio, de C.P.E. Bach: comparação e análise instrumental [Internet]. Revista Vórtex. 2023 ; 11( 2): 1-41.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.2.7941
  • Unidade: ECA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARCASSI, Matteo. Estudos (25) melódicos e progressivos op. 60. . São Paulo: Ed. do Autor. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/partituras/l45040.pdf. Acesso em: 21 jul. 2024. , 2019
    • APA

      Carcassi, M. (2019). Estudos (25) melódicos e progressivos op. 60. São Paulo: Ed. do Autor. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/partituras/l45040.pdf
    • NLM

      Carcassi M. Estudos (25) melódicos e progressivos op. 60 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/partituras/l45040.pdf
    • Vancouver

      Carcassi M. Estudos (25) melódicos e progressivos op. 60 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/partituras/l45040.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: VIOLÃO, INSTRUMENTOS MUSICAIS, TÉCNICA MUSICAL, MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANILHA, Cauã Borges e GLOEDEN, Edelton. 25 estudos melódicos e progressivos op. 60, Matteo Carcassi: uma análise mecânica. . São Paulo: Ed. do Autor. . Acesso em: 21 jul. 2024. , 2019
    • APA

      Canilha, C. B., & Gloeden, E. (2019). 25 estudos melódicos e progressivos op. 60, Matteo Carcassi: uma análise mecânica. São Paulo: Ed. do Autor.
    • NLM

      Canilha CB, Gloeden E. 25 estudos melódicos e progressivos op. 60, Matteo Carcassi: uma análise mecânica. 2019 ;[citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Canilha CB, Gloeden E. 25 estudos melódicos e progressivos op. 60, Matteo Carcassi: uma análise mecânica. 2019 ;[citado 2024 jul. 21 ]
  • Source: 12 valsas brasileiras em forma de estudos. Unidade: ECA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Valsas brasileiras em forma de estudos para violão (12). 12 valsas brasileiras em forma de estudos. São Paulo: ECLAT Promoções Artísticas Ltda. . Acesso em: 21 jul. 2024. , 2018
    • APA

      Valsas brasileiras em forma de estudos para violão (12). (2018). Valsas brasileiras em forma de estudos para violão (12). 12 valsas brasileiras em forma de estudos. São Paulo: ECLAT Promoções Artísticas Ltda.
    • NLM

      Valsas brasileiras em forma de estudos para violão (12). 12 valsas brasileiras em forma de estudos. 2018 ;[citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Valsas brasileiras em forma de estudos para violão (12). 12 valsas brasileiras em forma de estudos. 2018 ;[citado 2024 jul. 21 ]
  • Source: Caderno de resumos e anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa em Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, VIOLÃO, GUITARRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASQUES, Juliana Lima e GLOEDEN, Edelton. Mauro Giuliani e o estilo operístico na guitarra do séc. XIX. 2017, Anais.. Campinas: ANPPOM, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867151.pdf. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Vasques, J. L., & Gloeden, E. (2017). Mauro Giuliani e o estilo operístico na guitarra do séc. XIX. In Caderno de resumos e anais. Campinas: ANPPOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867151.pdf
    • NLM

      Vasques JL, Gloeden E. Mauro Giuliani e o estilo operístico na guitarra do séc. XIX [Internet]. Caderno de resumos e anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867151.pdf
    • Vancouver

      Vasques JL, Gloeden E. Mauro Giuliani e o estilo operístico na guitarra do séc. XIX [Internet]. Caderno de resumos e anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867151.pdf
  • Source: Caderno de resumos e anais.... Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa em Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, VIOLÃO, HERMENÊUTICA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAIS, Luciano Cesar e GLOEDEN, Edelton. Duas versões da Sonata 3, de Manuel Ponce: o uso da gravação como construção de uma fonte primária. 2017, Anais.. Campinas: ANPPOM, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867171.pdf. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Morais, L. C., & Gloeden, E. (2017). Duas versões da Sonata 3, de Manuel Ponce: o uso da gravação como construção de uma fonte primária. In Caderno de resumos e anais... Campinas: ANPPOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867171.pdf
    • NLM

      Morais LC, Gloeden E. Duas versões da Sonata 3, de Manuel Ponce: o uso da gravação como construção de uma fonte primária [Internet]. Caderno de resumos e anais.. 2017 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867171.pdf
    • Vancouver

      Morais LC, Gloeden E. Duas versões da Sonata 3, de Manuel Ponce: o uso da gravação como construção de uma fonte primária [Internet]. Caderno de resumos e anais.. 2017 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867171.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ESTUDO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Leandro Quintério dos e GLOEDEN, Edelton. A prática individual do músico e a autorregulação da aprendizagem. 2016, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033788.pdf. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Santos, L. Q. dos, & Gloeden, E. (2016). A prática individual do músico e a autorregulação da aprendizagem. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033788.pdf
    • NLM

      Santos LQ dos, Gloeden E. A prática individual do músico e a autorregulação da aprendizagem [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033788.pdf
    • Vancouver

      Santos LQ dos, Gloeden E. A prática individual do músico e a autorregulação da aprendizagem [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033788.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, VIOLÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASQUES, Juliana Lima e GLOEDEN, Edelton. Fernando Sor e a guitarra do séc. XIX: aspectos estilísticos. 2016, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790818.pdf. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Vasques, J. L., & Gloeden, E. (2016). Fernando Sor e a guitarra do séc. XIX: aspectos estilísticos. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790818.pdf
    • NLM

      Vasques JL, Gloeden E. Fernando Sor e a guitarra do séc. XIX: aspectos estilísticos [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790818.pdf
    • Vancouver

      Vasques JL, Gloeden E. Fernando Sor e a guitarra do séc. XIX: aspectos estilísticos [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790818.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Acadêmico de Violão da EMBAP (SAVEMBAP). Unidade: ECA

    Subjects: VIOLÃO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÉTODOS DE ESTUDO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Leandro Quintério dos e GLOEDEN, Edelton. Estratégias para organização da prática individual do violonista. 2015, Anais.. Curitiba: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030177.pdf. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Santos, L. Q. dos, & Gloeden, E. (2015). Estratégias para organização da prática individual do violonista. In Anais. Curitiba: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030177.pdf
    • NLM

      Santos LQ dos, Gloeden E. Estratégias para organização da prática individual do violonista [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030177.pdf
    • Vancouver

      Santos LQ dos, Gloeden E. Estratégias para organização da prática individual do violonista [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030177.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Acadêmico de Violão da EMBAP (SAVEMBAP). Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, VIOLÃO, TÉCNICA MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANILHA, Cauã Borges e GLOEDEN, Edelton. Estudo Op.60 n.2 de Matteo Carcassi: estudo de recursos mecânico-instrumentais básicos. 2015, Anais.. Curitiba: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030172.pdf. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Canilha, C. B., & Gloeden, E. (2015). Estudo Op.60 n.2 de Matteo Carcassi: estudo de recursos mecânico-instrumentais básicos. In Anais. Curitiba: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030172.pdf
    • NLM

      Canilha CB, Gloeden E. Estudo Op.60 n.2 de Matteo Carcassi: estudo de recursos mecânico-instrumentais básicos [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030172.pdf
    • Vancouver

      Canilha CB, Gloeden E. Estudo Op.60 n.2 de Matteo Carcassi: estudo de recursos mecânico-instrumentais básicos [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030172.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da ANPPOM. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, VIOLÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Felipe Garibaldi de Almeida e GLOEDEN, Edelton. Prelúdio N. 2 de Claudio Santoro para violão: a busca por uma escrita instrumental idiomática demonstrada através da análise musical. 2014, Anais.. São Paulo: Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música (ANPPOM), 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659069.pdf. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Silva, F. G. de A., & Gloeden, E. (2014). Prelúdio N. 2 de Claudio Santoro para violão: a busca por uma escrita instrumental idiomática demonstrada através da análise musical. In Anais. São Paulo: Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música (ANPPOM). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659069.pdf
    • NLM

      Silva FG de A, Gloeden E. Prelúdio N. 2 de Claudio Santoro para violão: a busca por uma escrita instrumental idiomática demonstrada através da análise musical [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659069.pdf
    • Vancouver

      Silva FG de A, Gloeden E. Prelúdio N. 2 de Claudio Santoro para violão: a busca por uma escrita instrumental idiomática demonstrada através da análise musical [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659069.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da ANPPOM. Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, VIOLÃO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL (TEORIA), HERMENÊUTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAIS, Luciano Cesar e GLOEDEN, Edelton. Hermenêutica da concepção prévia na operacionalidade técnico-musical: a construção da interpretação na Sonata K. 87 de Scarlatti. 2014, Anais.. São Paulo: Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música (ANPPOM), 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002658512.pdf. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Morais, L. C., & Gloeden, E. (2014). Hermenêutica da concepção prévia na operacionalidade técnico-musical: a construção da interpretação na Sonata K. 87 de Scarlatti. In Anais. São Paulo: Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música (ANPPOM). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002658512.pdf
    • NLM

      Morais LC, Gloeden E. Hermenêutica da concepção prévia na operacionalidade técnico-musical: a construção da interpretação na Sonata K. 87 de Scarlatti [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002658512.pdf
    • Vancouver

      Morais LC, Gloeden E. Hermenêutica da concepção prévia na operacionalidade técnico-musical: a construção da interpretação na Sonata K. 87 de Scarlatti [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002658512.pdf
  • Source: Composição : Revista de Ciências Sociais da UFMS. Unidade: ECA

    Subjects: VIOLÃO, INSTRUMENTOS MUSICAIS, MÚSICA INSTRUMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Marcelo Fernandes e GLOEDEN, Edelton. De maldito a erudito: caminhos do violão solista no Brasil. Composição : Revista de Ciências Sociais da UFMS, v. 6, n. ju 2012, p. 68-91, 2012Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002442240.pdf. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Pereira, M. F., & Gloeden, E. (2012). De maldito a erudito: caminhos do violão solista no Brasil. Composição : Revista de Ciências Sociais da UFMS, 6( ju 2012), 68-91. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002442240.pdf
    • NLM

      Pereira MF, Gloeden E. De maldito a erudito: caminhos do violão solista no Brasil [Internet]. Composição : Revista de Ciências Sociais da UFMS. 2012 ; 6( ju 2012): 68-91.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002442240.pdf
    • Vancouver

      Pereira MF, Gloeden E. De maldito a erudito: caminhos do violão solista no Brasil [Internet]. Composição : Revista de Ciências Sociais da UFMS. 2012 ; 6( ju 2012): 68-91.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002442240.pdf
  • Unidades: FFCLRP, PUSP-RP, ECA

    Assunto: MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGHOFF, Guida et al. Recital de abertura do I Encontro Internacional de Educadores em Música. . Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. . Acesso em: 21 jul. 2024. , 2011
    • APA

      Borghoff, G., Corrêa, R., Camargo, J. G. J. de, Costa, G. S., Gloeden, E., & Tryczynski, J. (2011). Recital de abertura do I Encontro Internacional de Educadores em Música. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP.
    • NLM

      Borghoff G, Corrêa R, Camargo JGJ de, Costa GS, Gloeden E, Tryczynski J. Recital de abertura do I Encontro Internacional de Educadores em Música. 2011 ;[citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Borghoff G, Corrêa R, Camargo JGJ de, Costa GS, Gloeden E, Tryczynski J. Recital de abertura do I Encontro Internacional de Educadores em Música. 2011 ;[citado 2024 jul. 21 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, VIOLÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      [Concerto]. . S.l.: Movimento Violão [produção e distribuição]. . Acesso em: 21 jul. 2024. , 2011
    • APA

      [Concerto]. (2011). [Concerto]. S.l.: Movimento Violão [produção e distribuição].
    • NLM

      [Concerto]. 2011 ;[citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      [Concerto]. 2011 ;[citado 2024 jul. 21 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: VIOLÃO, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GLOEDEN, Edelton. Um violão para quatro mestres. [Entrevista a João Luiz Sampaio]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001793761.pdf. Acesso em: 21 jul. 2024. , 2009
    • APA

      Gloeden, E. (2009). Um violão para quatro mestres. [Entrevista a João Luiz Sampaio]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001793761.pdf
    • NLM

      Gloeden E. Um violão para quatro mestres. [Entrevista a João Luiz Sampaio] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2009 ;11 dez. 2009. Caderno 2. D4.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001793761.pdf
    • Vancouver

      Gloeden E. Um violão para quatro mestres. [Entrevista a João Luiz Sampaio] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2009 ;11 dez. 2009. Caderno 2. D4.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001793761.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: SUITE (FORMA MUSICAL), MÚSICA DE CÂMARA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Retratos de Radamés. . Rio de Janeiro: Petrobrás/Ministério da Cultura. . Acesso em: 21 jul. 2024. , 2007
    • APA

      Retratos de Radamés. (2007). Retratos de Radamés. Rio de Janeiro: Petrobrás/Ministério da Cultura.
    • NLM

      Retratos de Radamés. 2007 ;[citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Retratos de Radamés. 2007 ;[citado 2024 jul. 21 ]
  • Source: Revista música. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GLOEDEN, Edelton e ESCANDE, Alfredo. Abel Carlevaro: a entrevista de São Paulo. Revista música, v. 12, p. 13-51, 2007Tradução . . Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Gloeden, E., & Escande, A. (2007). Abel Carlevaro: a entrevista de São Paulo. Revista música, 12, 13-51.
    • NLM

      Gloeden E, Escande A. Abel Carlevaro: a entrevista de São Paulo. Revista música. 2007 ; 12 13-51.[citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Gloeden E, Escande A. Abel Carlevaro: a entrevista de São Paulo. Revista música. 2007 ; 12 13-51.[citado 2024 jul. 21 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024