Filtros : "EACH-LZT-86" "EDUCAÇÃO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Caderno Virtual de Turismo. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALLIS, Thiago e FREITAS, João Alcantara de. Contando, aprendemos: produção de podcast como estratégia de ensino-aprendizagem em turismo. Caderno Virtual de Turismo, v. 23, n. 2, p. 26-43, 2023Tradução . . Disponível em: http://www.ivt.coppe.ufrj.br/caderno/index.php/caderno/index. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Allis, T., & Freitas, J. A. de. (2023). Contando, aprendemos: produção de podcast como estratégia de ensino-aprendizagem em turismo. Caderno Virtual de Turismo, 23( 2), 26-43. doi:10.18472/cvt.23n2.2023.2064
    • NLM

      Allis T, Freitas JA de. Contando, aprendemos: produção de podcast como estratégia de ensino-aprendizagem em turismo [Internet]. Caderno Virtual de Turismo. 2023 ; 23( 2): 26-43.[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.ivt.coppe.ufrj.br/caderno/index.php/caderno/index
    • Vancouver

      Allis T, Freitas JA de. Contando, aprendemos: produção de podcast como estratégia de ensino-aprendizagem em turismo [Internet]. Caderno Virtual de Turismo. 2023 ; 23( 2): 26-43.[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.ivt.coppe.ufrj.br/caderno/index.php/caderno/index
  • Source: Mudança social e participação política 4: estudos e ações transdisciplinares em três dimensões. Unidade: EACH

    Subjects: SOCIOLOGIA POLÍTICA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Juliana Pedreschi e VELARDI, Marília e GARCIA, Valéria Aroeira. Pesquisando (N) a prática da educação social. Mudança social e participação política 4: estudos e ações transdisciplinares em três dimensões. Tradução . São Paulo: Annablume, 2018. . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Rodrigues, J. P., Velardi, M., & Garcia, V. A. (2018). Pesquisando (N) a prática da educação social. In Mudança social e participação política 4: estudos e ações transdisciplinares em três dimensões. São Paulo: Annablume.
    • NLM

      Rodrigues JP, Velardi M, Garcia VA. Pesquisando (N) a prática da educação social. In: Mudança social e participação política 4: estudos e ações transdisciplinares em três dimensões. São Paulo: Annablume; 2018. [citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Rodrigues JP, Velardi M, Garcia VA. Pesquisando (N) a prática da educação social. In: Mudança social e participação política 4: estudos e ações transdisciplinares em três dimensões. São Paulo: Annablume; 2018. [citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Saber e Educar. Unidade: EACH

    Subjects: ARTE, LAZER, EDUCAÇÃO, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDEIROS, Iranilda Oliveira de e PACHECO, Reinaldo Tadeu Boscolo. Arte, lazer e juventude no contexto da educação social. Saber e Educar, n. 22, p. 92-103, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17346/se.vol22.265. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Medeiros, I. O. de, & Pacheco, R. T. B. (2017). Arte, lazer e juventude no contexto da educação social. Saber e Educar, ( 22), 92-103. doi:10.17346/se.vol22.265
    • NLM

      Medeiros IO de, Pacheco RTB. Arte, lazer e juventude no contexto da educação social [Internet]. Saber e Educar. 2017 ;( 22): 92-103.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.17346/se.vol22.265
    • Vancouver

      Medeiros IO de, Pacheco RTB. Arte, lazer e juventude no contexto da educação social [Internet]. Saber e Educar. 2017 ;( 22): 92-103.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.17346/se.vol22.265
  • Source: Revista de Educación Social. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Valéria Aroeira e RODRIGUES, Juliana Pedreschi e MORAES FILHO, Ney. Educação social na América Latina e algumas reflexões sobre o contexto brasileiro: diálogos e debates do XIX Congresso Mundial de Educadoras e Educadores Sociais. Revista de Educación Social, n. 25, p. 179-196, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.eduso.net/res/winarcdoc.php?id=1051. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Garcia, V. A., Rodrigues, J. P., & Moraes Filho, N. (2017). Educação social na América Latina e algumas reflexões sobre o contexto brasileiro: diálogos e debates do XIX Congresso Mundial de Educadoras e Educadores Sociais. Revista de Educación Social, ( 25), 179-196. Recuperado de http://www.eduso.net/res/winarcdoc.php?id=1051
    • NLM

      Garcia VA, Rodrigues JP, Moraes Filho N. Educação social na América Latina e algumas reflexões sobre o contexto brasileiro: diálogos e debates do XIX Congresso Mundial de Educadoras e Educadores Sociais [Internet]. Revista de Educación Social. 2017 ;( 25): 179-196.[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.eduso.net/res/winarcdoc.php?id=1051
    • Vancouver

      Garcia VA, Rodrigues JP, Moraes Filho N. Educação social na América Latina e algumas reflexões sobre o contexto brasileiro: diálogos e debates do XIX Congresso Mundial de Educadoras e Educadores Sociais [Internet]. Revista de Educación Social. 2017 ;( 25): 179-196.[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.eduso.net/res/winarcdoc.php?id=1051
  • Source: Online Communities as Agents of Change and Social Movements. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, MOVIMENTOS SOCIAIS, MOVIMENTO ESTUDANTIL, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Cynthia Harumy Watanabe. Social media support for the occupation of public schools in São Paulo, Brazil. Online Communities as Agents of Change and Social Movements. Tradução . Hershey, PA: IGI Global, 2017. . Disponível em: https://doi.org/10.4018/978-1-5225-2495-3.ch003. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Correa, C. H. W. (2017). Social media support for the occupation of public schools in São Paulo, Brazil. In Online Communities as Agents of Change and Social Movements. Hershey, PA: IGI Global. doi:10.4018/978-1-5225-2495-3.ch003
    • NLM

      Correa CHW. Social media support for the occupation of public schools in São Paulo, Brazil [Internet]. In: Online Communities as Agents of Change and Social Movements. Hershey, PA: IGI Global; 2017. [citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.4018/978-1-5225-2495-3.ch003
    • Vancouver

      Correa CHW. Social media support for the occupation of public schools in São Paulo, Brazil [Internet]. In: Online Communities as Agents of Change and Social Movements. Hershey, PA: IGI Global; 2017. [citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.4018/978-1-5225-2495-3.ch003
  • Source: Saber e Educar. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, José Luís e RODRIGUES, Juliana Pedreschi e GARCIA, Valéria Aroeira. Desafios contemporâneos da educação social na América Latina e na Europa. Saber e Educar. Porto: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revista.esepf.pt/index.php/sabereducar/issue/view/26/showToc. Acesso em: 03 out. 2024. , 2017
    • APA

      Gonçalves, J. L., Rodrigues, J. P., & Garcia, V. A. (2017). Desafios contemporâneos da educação social na América Latina e na Europa. Saber e Educar. Porto: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.17346/se.vol22
    • NLM

      Gonçalves JL, Rodrigues JP, Garcia VA. Desafios contemporâneos da educação social na América Latina e na Europa [Internet]. Saber e Educar. 2017 ;( 22): 08-13.[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://revista.esepf.pt/index.php/sabereducar/issue/view/26/showToc
    • Vancouver

      Gonçalves JL, Rodrigues JP, Garcia VA. Desafios contemporâneos da educação social na América Latina e na Europa [Internet]. Saber e Educar. 2017 ;( 22): 08-13.[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://revista.esepf.pt/index.php/sabereducar/issue/view/26/showToc
  • Source: Saber & Educar. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Juliana Pedreschi e GARCIA, Valéria Aroeira. Panorama da educação social no Brasil: o papel e a importância da militância e das associações de educadores sociais. Saber & Educar, n. 22, p. 14-23, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17346/se.vol22.271. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Rodrigues, J. P., & Garcia, V. A. (2017). Panorama da educação social no Brasil: o papel e a importância da militância e das associações de educadores sociais. Saber & Educar, ( 22), 14-23. doi:10.17346/se.vol22.271
    • NLM

      Rodrigues JP, Garcia VA. Panorama da educação social no Brasil: o papel e a importância da militância e das associações de educadores sociais [Internet]. Saber & Educar. 2017 ;( 22): 14-23.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.17346/se.vol22.271
    • Vancouver

      Rodrigues JP, Garcia VA. Panorama da educação social no Brasil: o papel e a importância da militância e das associações de educadores sociais [Internet]. Saber & Educar. 2017 ;( 22): 14-23.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.17346/se.vol22.271
  • Unidade: EACH

    Subjects: HISTÓRIA ORAL, EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESCOLAS, SALA DE AULA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTHIAGO, Ricardo e MAGALHÃES, Valéria Barbosa de. História oral na sala de aula. . Belo Horizonte: Autêntica. . Acesso em: 03 out. 2024. , 2015
    • APA

      Santhiago, R., & Magalhães, V. B. de. (2015). História oral na sala de aula. Belo Horizonte: Autêntica.
    • NLM

      Santhiago R, Magalhães VB de. História oral na sala de aula. 2015 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Santhiago R, Magalhães VB de. História oral na sala de aula. 2015 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Unidade: EACH

    Subjects: LAZER (ASPECTOS SOCIAIS), ESPORTES, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Débora Alice Machado da et al. Lazer e escola: experiências. . Brasília: Ideal. . Acesso em: 03 out. 2024. , 2011
    • APA

      Silva, D. A. M. da, Stoppa, E. A., Isayama, H. F., Melo, V. A. de, & Marcellino, N. C. (2011). Lazer e escola: experiências. Brasília: Ideal.
    • NLM

      Silva DAM da, Stoppa EA, Isayama HF, Melo VA de, Marcellino NC. Lazer e escola: experiências. 2011 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Silva DAM da, Stoppa EA, Isayama HF, Melo VA de, Marcellino NC. Lazer e escola: experiências. 2011 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Unidade: EACH

    Subjects: LAZER (ASPECTOS SOCIAIS), RECREAÇÃO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Débora Alice Machado da et al. Lazer na escola brasileira. . Brasília: Ideal. . Acesso em: 03 out. 2024. , 2011
    • APA

      Silva, D. A. M. da, Stoppa, E. A., Isayama, H. F., Melo, V. A. de, & Marcellino, N. C. (2011). Lazer na escola brasileira. Brasília: Ideal.
    • NLM

      Silva DAM da, Stoppa EA, Isayama HF, Melo VA de, Marcellino NC. Lazer na escola brasileira. 2011 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Silva DAM da, Stoppa EA, Isayama HF, Melo VA de, Marcellino NC. Lazer na escola brasileira. 2011 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Unidade: EACH

    Subjects: LAZER (ASPECTOS SOCIAIS), ESPORTES, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Débora Alice Machado da et al. Dimensão cultural do lazer no cotidiano escolar. . Brasília: Ideal. . Acesso em: 03 out. 2024. , 2011
    • APA

      Silva, D. A. M. da, Stoppa, E. A., Isayama, H. F., Melo, V. A. de, & Marcellino, N. C. (2011). Dimensão cultural do lazer no cotidiano escolar. Brasília: Ideal.
    • NLM

      Silva DAM da, Stoppa EA, Isayama HF, Melo VA de, Marcellino NC. Dimensão cultural do lazer no cotidiano escolar. 2011 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Silva DAM da, Stoppa EA, Isayama HF, Melo VA de, Marcellino NC. Dimensão cultural do lazer no cotidiano escolar. 2011 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Turismo em Análise. Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS, LIVROS, EDITORAS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANOSSO NETTO, Alexandre e CALCIOLARI, Guilherme Farinazzo de Mello. Quantos são os livros teóricos de turismo publicados no Brasil?: uma análise da produção bibliográfica nacional (1990-2010). Turismo em Análise, v. 21, n. 3, p. 668-686, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v21i3p668-686. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Panosso Netto, A., & Calciolari, G. F. de M. (2010). Quantos são os livros teóricos de turismo publicados no Brasil?: uma análise da produção bibliográfica nacional (1990-2010). Turismo em Análise, 21( 3), 668-686. doi:10.11606/issn.1984-4867.v21i3p668-686
    • NLM

      Panosso Netto A, Calciolari GF de M. Quantos são os livros teóricos de turismo publicados no Brasil?: uma análise da produção bibliográfica nacional (1990-2010) [Internet]. Turismo em Análise. 2010 ; 21( 3): 668-686.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v21i3p668-686
    • Vancouver

      Panosso Netto A, Calciolari GF de M. Quantos são os livros teóricos de turismo publicados no Brasil?: uma análise da produção bibliográfica nacional (1990-2010) [Internet]. Turismo em Análise. 2010 ; 21( 3): 668-686.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v21i3p668-686

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024