Lazer, virtualidade e hospitalidade: a prática do Pokémon Go entre estudantes universitários (2016)
Source: Revista Hospitalidade. Unidade: EACH
Subjects: LAZER, HOSPITALIDADE, JOGOS ELETRÔNICOS, AMBIENTE UNIVERSITÁRIO
ABNT
UVINHA, Ricardo Ricci et al. Lazer, virtualidade e hospitalidade: a prática do Pokémon Go entre estudantes universitários. Revista Hospitalidade, v. no 2016. Número especial, p. 1-16, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.revhosp.org/hospitalidade/article/view/685/722. Acesso em: 02 out. 2024.APA
Uvinha, R. R., Marttuci, G. C., Bento, G. da C., & Silva, M. da. (2016). Lazer, virtualidade e hospitalidade: a prática do Pokémon Go entre estudantes universitários. Revista Hospitalidade, no 2016. Número especial, 1-16. Recuperado de https://www.revhosp.org/hospitalidade/article/view/685/722NLM
Uvinha RR, Marttuci GC, Bento G da C, Silva M da. Lazer, virtualidade e hospitalidade: a prática do Pokémon Go entre estudantes universitários [Internet]. Revista Hospitalidade. 2016 ; no 2016. Número especial 1-16.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.revhosp.org/hospitalidade/article/view/685/722Vancouver
Uvinha RR, Marttuci GC, Bento G da C, Silva M da. Lazer, virtualidade e hospitalidade: a prática do Pokémon Go entre estudantes universitários [Internet]. Revista Hospitalidade. 2016 ; no 2016. Número especial 1-16.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.revhosp.org/hospitalidade/article/view/685/722