Ensino de Botânica: conhecimento e encantamento na educação científica (2018)
Source: Estudos Avançados. Unidade: IB
Subjects: BOTÂNICA, ENSINO, CONCEITOS (PROCESSOS COGNITIVOS), ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, BIODIVERSIDADE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
URSI, Suzana et al. Ensino de Botânica: conhecimento e encantamento na educação científica. Estudos Avançados, v. 32, n. 94, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-40142018.3294.0002. Acesso em: 19 nov. 2024.APA
Ursi, S., Barbosa, P. P., Sano, P. T., & Berchez, F. (2018). Ensino de Botânica: conhecimento e encantamento na educação científica. Estudos Avançados, 32( 94). doi:10.1590/s0103-40142018.3294.0002NLM
Ursi S, Barbosa PP, Sano PT, Berchez F. Ensino de Botânica: conhecimento e encantamento na educação científica [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 94):[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142018.3294.0002Vancouver
Ursi S, Barbosa PP, Sano PT, Berchez F. Ensino de Botânica: conhecimento e encantamento na educação científica [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 94):[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142018.3294.0002