Source: Resumos. Conference titles: Encontros dos Projetos Pró-Ensino/CAPES na FCM/UNICAMP. Unidade: FMRP
Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Luciana Costa e PANÚNCIO-PINTO, Maria Paula e TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida. Estratégias de ensino-aprendizagem e avaliação em cursos da área da saúde: o ponto de vista de professores e estudantes. 2015, Anais.. Campinas: UNICAMP, 2015. . Acesso em: 06 out. 2024.APA
Silva, L. C., Panúncio-Pinto, M. P., & Troncon, L. E. de A. (2015). Estratégias de ensino-aprendizagem e avaliação em cursos da área da saúde: o ponto de vista de professores e estudantes. In Resumos. Campinas: UNICAMP.NLM
Silva LC, Panúncio-Pinto MP, Troncon LE de A. Estratégias de ensino-aprendizagem e avaliação em cursos da área da saúde: o ponto de vista de professores e estudantes. Resumos. 2015 ;[citado 2024 out. 06 ]Vancouver
Silva LC, Panúncio-Pinto MP, Troncon LE de A. Estratégias de ensino-aprendizagem e avaliação em cursos da área da saúde: o ponto de vista de professores e estudantes. Resumos. 2015 ;[citado 2024 out. 06 ]