Marketing e sustentabilidade: sinergias e lacunas (2014)
Unidade: FEASubjects: MARKETING, SUSTENTABILIDADE, MARKETING SOCIAL
ABNT
HERNANDES, Jose Paulo Guagliardi. Marketing e sustentabilidade: sinergias e lacunas. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01072014-140207/. Acesso em: 07 nov. 2024.APA
Hernandes, J. P. G. (2014). Marketing e sustentabilidade: sinergias e lacunas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01072014-140207/NLM
Hernandes JPG. Marketing e sustentabilidade: sinergias e lacunas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01072014-140207/Vancouver
Hernandes JPG. Marketing e sustentabilidade: sinergias e lacunas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01072014-140207/