Filtros : "Toledo, Geraldo Luciano" "2014" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, SUSTENTABILIDADE, MARKETING SOCIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDES, Jose Paulo Guagliardi. Marketing e sustentabilidade: sinergias e lacunas. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01072014-140207/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Hernandes, J. P. G. (2014). Marketing e sustentabilidade: sinergias e lacunas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01072014-140207/
    • NLM

      Hernandes JPG. Marketing e sustentabilidade: sinergias e lacunas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01072014-140207/
    • Vancouver

      Hernandes JPG. Marketing e sustentabilidade: sinergias e lacunas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01072014-140207/
  • Fonte: Organizações em contexto. Unidade: FEA

    Assuntos: MARCAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, RENDA FAMILIAR, CLASSE BAIXA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Karen Perrotta Lopes de Almeida et al. A preferência pela marca no processo de decisão de compra: um estudo exploratório no segmento de baixa renda. Organizações em contexto, v. 10, n. ja/ju 2014, p. 357-382, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.metodista.br/revistas/revistas-metodista/index.php/OC/article/view/4670/pdf_95. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Prado, K. P. L. de A., Brito, E., Serralvo, F. A., & Toledo, G. L. (2014). A preferência pela marca no processo de decisão de compra: um estudo exploratório no segmento de baixa renda. Organizações em contexto, 10( ja/ju 2014), 357-382. Recuperado de https://www.metodista.br/revistas/revistas-metodista/index.php/OC/article/view/4670/pdf_95
    • NLM

      Prado KPL de A, Brito E, Serralvo FA, Toledo GL. A preferência pela marca no processo de decisão de compra: um estudo exploratório no segmento de baixa renda [Internet]. Organizações em contexto. 2014 ; 10( ja/ju 2014): 357-382.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.metodista.br/revistas/revistas-metodista/index.php/OC/article/view/4670/pdf_95
    • Vancouver

      Prado KPL de A, Brito E, Serralvo FA, Toledo GL. A preferência pela marca no processo de decisão de compra: um estudo exploratório no segmento de baixa renda [Internet]. Organizações em contexto. 2014 ; 10( ja/ju 2014): 357-382.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.metodista.br/revistas/revistas-metodista/index.php/OC/article/view/4670/pdf_95
  • Fonte: REA - Revista Eletrônica de Administração. Unidade: FEA

    Assuntos: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi et al. Estratégias de crescimento e competitiva: um estudo de caso sobre a evolução dos conceitos em uma empresa brasileira do ramo têxtil. REA - Revista Eletrônica de Administração, v. 13, n. 2, p. 320-340, 2014Tradução . . Disponível em: http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/rea/article/view/875/611. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Calil, F. G., Toledo, G. L., & Polo, E. F. (2014). Estratégias de crescimento e competitiva: um estudo de caso sobre a evolução dos conceitos em uma empresa brasileira do ramo têxtil. REA - Revista Eletrônica de Administração, 13( 2), 320-340. Recuperado de http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/rea/article/view/875/611
    • NLM

      Sutter MB, Calil FG, Toledo GL, Polo EF. Estratégias de crescimento e competitiva: um estudo de caso sobre a evolução dos conceitos em uma empresa brasileira do ramo têxtil [Internet]. REA - Revista Eletrônica de Administração. 2014 ; 13( 2): 320-340.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/rea/article/view/875/611
    • Vancouver

      Sutter MB, Calil FG, Toledo GL, Polo EF. Estratégias de crescimento e competitiva: um estudo de caso sobre a evolução dos conceitos em uma empresa brasileira do ramo têxtil [Internet]. REA - Revista Eletrônica de Administração. 2014 ; 13( 2): 320-340.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/rea/article/view/875/611
  • Fonte: Varejo em transição. Nome do evento: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidade: FEA

    Assuntos: LUXO, SOCIEDADE MODERNA, VAREJO (INTERNACIONALIZAÇÃO), MARKETING DE LUXO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALHANONE, Renata Fernandes e TOLEDO, Geraldo Luciano e MAZZON, José Afonso. O luxo na sociedade moderna: um conceito multidimensional. 2014, Anais.. São Paulo: FGV/EAESP/GVcev, 2014. . Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Galhanone, R. F., Toledo, G. L., & Mazzon, J. A. (2014). O luxo na sociedade moderna: um conceito multidimensional. In Varejo em transição. São Paulo: FGV/EAESP/GVcev.
    • NLM

      Galhanone RF, Toledo GL, Mazzon JA. O luxo na sociedade moderna: um conceito multidimensional. Varejo em transição. 2014 ;[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Galhanone RF, Toledo GL, Mazzon JA. O luxo na sociedade moderna: um conceito multidimensional. Varejo em transição. 2014 ;[citado 2024 ago. 30 ]
  • Fonte: Proposta pedagógica e o impacto sobre a avaliação dos cursos de Administração. Nome do evento: Encontro Anual da Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração - ENANGRAD. Unidade: FEA

    Assuntos: EMPREENDEDOR, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRESSAN, Flávio e TOLEDO, Geraldo Luciano. Modelos mentais e as escolhas estratégicas do empreendedor: uma análise da tipologia de Miles e Snow sob a ótica do modelo de temperamentos de Keirsey e Bates. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: ANGRAD, 2014. . Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Bressan, F., & Toledo, G. L. (2014). Modelos mentais e as escolhas estratégicas do empreendedor: uma análise da tipologia de Miles e Snow sob a ótica do modelo de temperamentos de Keirsey e Bates. In Proposta pedagógica e o impacto sobre a avaliação dos cursos de Administração. Rio de Janeiro: ANGRAD.
    • NLM

      Bressan F, Toledo GL. Modelos mentais e as escolhas estratégicas do empreendedor: uma análise da tipologia de Miles e Snow sob a ótica do modelo de temperamentos de Keirsey e Bates. Proposta pedagógica e o impacto sobre a avaliação dos cursos de Administração. 2014 ;[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Bressan F, Toledo GL. Modelos mentais e as escolhas estratégicas do empreendedor: uma análise da tipologia de Miles e Snow sob a ótica do modelo de temperamentos de Keirsey e Bates. Proposta pedagógica e o impacto sobre a avaliação dos cursos de Administração. 2014 ;[citado 2024 ago. 30 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, SUSTENTABILIDADE, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTI, Sérgio Luiz do Amaral e TOLEDO, Geraldo Luciano. Produção acadêmcia em marketing e sustentabilidade no Brasil: uma análise bibliométrica e de redes em periódicos Qualis (1994-2012). 2014, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2014. Disponível em: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/991.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Moretti, S. L. do A., & Toledo, G. L. (2014). Produção acadêmcia em marketing e sustentabilidade no Brasil: uma análise bibliométrica e de redes em periódicos Qualis (1994-2012). In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/991.pdf
    • NLM

      Moretti SL do A, Toledo GL. Produção acadêmcia em marketing e sustentabilidade no Brasil: uma análise bibliométrica e de redes em periódicos Qualis (1994-2012) [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/991.pdf
    • Vancouver

      Moretti SL do A, Toledo GL. Produção acadêmcia em marketing e sustentabilidade no Brasil: uma análise bibliométrica e de redes em periódicos Qualis (1994-2012) [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/991.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Estudos em Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas - EGEPE. Unidade: FEA

    Assuntos: EMPREENDEDOR, ESTILO COGNITIVO, TOMADA DE DECISÃO (ADMINISTRAÇÃO EXECUTIVA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRESSAN, Flávio e TOLEDO, Geraldo Luciano. As escolhas estratégicas, o processo de tomada de decisão e influência das características pessoais do empreendedor. 2014, Anais.. São Paulo: ANEGEPE, 2014. Disponível em: http://www.egepe.org.br/anais/tema03/359.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Bressan, F., & Toledo, G. L. (2014). As escolhas estratégicas, o processo de tomada de decisão e influência das características pessoais do empreendedor. In Anais. São Paulo: ANEGEPE. Recuperado de http://www.egepe.org.br/anais/tema03/359.pdf
    • NLM

      Bressan F, Toledo GL. As escolhas estratégicas, o processo de tomada de decisão e influência das características pessoais do empreendedor [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.egepe.org.br/anais/tema03/359.pdf
    • Vancouver

      Bressan F, Toledo GL. As escolhas estratégicas, o processo de tomada de decisão e influência das características pessoais do empreendedor [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.egepe.org.br/anais/tema03/359.pdf
  • Fonte: Eletronic Journal of Economic Sociology Studies. Unidade: FEA

    Assuntos: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCCO, Luciano e POLO, Edison Fernandes e TOLEDO, Geraldo Luciano. Análise ambiental na formulação da estratégia organizacional: o caso de uma instituição de ensino superior. Eletronic Journal of Economic Sociology Studies, v. 4, n. ja/abr. 2014, p. 326-337, 2014Tradução . . Disponível em: http://e-jess.org/wp-content/uploads/2014/04/An%C3%A1lise-Ambiental-na-Formula%C3%A7%C3%A3o-da-Estrat%C3%A9gia-Organizacional-O-caso-de-uma-Institui%C3%A7%C3%A3o-de-Ensino-Superior.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Crocco, L., Polo, E. F., & Toledo, G. L. (2014). Análise ambiental na formulação da estratégia organizacional: o caso de uma instituição de ensino superior. Eletronic Journal of Economic Sociology Studies, 4( ja/abr. 2014), 326-337. Recuperado de http://e-jess.org/wp-content/uploads/2014/04/An%C3%A1lise-Ambiental-na-Formula%C3%A7%C3%A3o-da-Estrat%C3%A9gia-Organizacional-O-caso-de-uma-Institui%C3%A7%C3%A3o-de-Ensino-Superior.pdf
    • NLM

      Crocco L, Polo EF, Toledo GL. Análise ambiental na formulação da estratégia organizacional: o caso de uma instituição de ensino superior [Internet]. Eletronic Journal of Economic Sociology Studies. 2014 ; 4( ja/abr. 2014): 326-337.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://e-jess.org/wp-content/uploads/2014/04/An%C3%A1lise-Ambiental-na-Formula%C3%A7%C3%A3o-da-Estrat%C3%A9gia-Organizacional-O-caso-de-uma-Institui%C3%A7%C3%A3o-de-Ensino-Superior.pdf
    • Vancouver

      Crocco L, Polo EF, Toledo GL. Análise ambiental na formulação da estratégia organizacional: o caso de uma instituição de ensino superior [Internet]. Eletronic Journal of Economic Sociology Studies. 2014 ; 4( ja/abr. 2014): 326-337.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://e-jess.org/wp-content/uploads/2014/04/An%C3%A1lise-Ambiental-na-Formula%C3%A7%C3%A3o-da-Estrat%C3%A9gia-Organizacional-O-caso-de-uma-Institui%C3%A7%C3%A3o-de-Ensino-Superior.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGAMI, Vitor Koki da Costa et al. Intensidade e adoção da inovação no mercado da base da pirâmide: um estudo com produtos eletrodomésticos. 2014, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2014. Disponível em: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/392.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Nogami, V. K. da C., Carvalho, D. D., Toledo, G. L., Veloso, A. R., & Gouvêa, M. A. (2014). Intensidade e adoção da inovação no mercado da base da pirâmide: um estudo com produtos eletrodomésticos. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/392.pdf
    • NLM

      Nogami VK da C, Carvalho DD, Toledo GL, Veloso AR, Gouvêa MA. Intensidade e adoção da inovação no mercado da base da pirâmide: um estudo com produtos eletrodomésticos [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/392.pdf
    • Vancouver

      Nogami VK da C, Carvalho DD, Toledo GL, Veloso AR, Gouvêa MA. Intensidade e adoção da inovação no mercado da base da pirâmide: um estudo com produtos eletrodomésticos [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/392.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024