Comportamento do consumidor: um estudo de decisão de compra de artigos esportivos (2013)
Unidade: FEAAssuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, MARKETING ESPORTIVO
ABNT
ROSSINI, Fernando Henrique. Comportamento do consumidor: um estudo de decisão de compra de artigos esportivos. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25032014-151006/. Acesso em: 07 nov. 2024.APA
Rossini, F. H. (2013). Comportamento do consumidor: um estudo de decisão de compra de artigos esportivos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25032014-151006/NLM
Rossini FH. Comportamento do consumidor: um estudo de decisão de compra de artigos esportivos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25032014-151006/Vancouver
Rossini FH. Comportamento do consumidor: um estudo de decisão de compra de artigos esportivos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25032014-151006/