Filtros : "Toledo, Geraldo Luciano" "2013" Removido: "1992" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, MARKETING ESPORTIVO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSINI, Fernando Henrique. Comportamento do consumidor: um estudo de decisão de compra de artigos esportivos. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25032014-151006/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Rossini, F. H. (2013). Comportamento do consumidor: um estudo de decisão de compra de artigos esportivos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25032014-151006/
    • NLM

      Rossini FH. Comportamento do consumidor: um estudo de decisão de compra de artigos esportivos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25032014-151006/
    • Vancouver

      Rossini FH. Comportamento do consumidor: um estudo de decisão de compra de artigos esportivos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25032014-151006/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING ESTRATÉGICO, REDES DE NEGÓCIOS, RELAÇÕES INTERORGANIZACIONAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Sandra Carvalho dos. Competitividade em aglomerados regionais de micro e pequenas empresas de base tecnológica: o caso do Vale da Eletrônica brasileiro. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07112013-204604/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Santos, S. C. dos. (2013). Competitividade em aglomerados regionais de micro e pequenas empresas de base tecnológica: o caso do Vale da Eletrônica brasileiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07112013-204604/
    • NLM

      Santos SC dos. Competitividade em aglomerados regionais de micro e pequenas empresas de base tecnológica: o caso do Vale da Eletrônica brasileiro [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07112013-204604/
    • Vancouver

      Santos SC dos. Competitividade em aglomerados regionais de micro e pequenas empresas de base tecnológica: o caso do Vale da Eletrônica brasileiro [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07112013-204604/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING DE LUXO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALHANONE, Renata Fernandes. Valor percebido pelo consumidor de produtos de luxo: proposição de um modelo teórico. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062013-152622/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Galhanone, R. F. (2013). Valor percebido pelo consumidor de produtos de luxo: proposição de um modelo teórico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062013-152622/
    • NLM

      Galhanone RF. Valor percebido pelo consumidor de produtos de luxo: proposição de um modelo teórico [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062013-152622/
    • Vancouver

      Galhanone RF. Valor percebido pelo consumidor de produtos de luxo: proposição de um modelo teórico [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062013-152622/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, SUSTENTABILIDADE, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTI, Sérgio Luiz do Amaral e TOLEDO, Geraldo Luciano. Análise da produção sobre marketing e sustentabilidade em periódicos nacionais do Qualis administração no período de 1994-2012: uma comparação com a literatura internacional. 2013, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2013. Disponível em: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/165.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Moretti, S. L. do A., & Toledo, G. L. (2013). Análise da produção sobre marketing e sustentabilidade em periódicos nacionais do Qualis administração no período de 1994-2012: uma comparação com a literatura internacional. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/165.pdf
    • NLM

      Moretti SL do A, Toledo GL. Análise da produção sobre marketing e sustentabilidade em periódicos nacionais do Qualis administração no período de 1994-2012: uma comparação com a literatura internacional [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/165.pdf
    • Vancouver

      Moretti SL do A, Toledo GL. Análise da produção sobre marketing e sustentabilidade em periódicos nacionais do Qualis administração no período de 1994-2012: uma comparação com a literatura internacional [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/165.pdf
  • Fonte: Revista Psicologia : Organizações e Trabalho. Unidade: FEA

    Assuntos: TOMADA DE DECISÃO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, EMPREENDEDOR (CARACTERÍSTICAS), ESTILO COGNITIVO, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRESSAN, Flávio e TOLEDO, Geraldo Luciano. A influência das características pessoais do empreendedor nas escolhas estratégicas e no processo de tomada de decisão. Revista Psicologia : Organizações e Trabalho, v. 13, n. 3, p. 309-324, 2013Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rpot/v13n3/v13n3a08.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Bressan, F., & Toledo, G. L. (2013). A influência das características pessoais do empreendedor nas escolhas estratégicas e no processo de tomada de decisão. Revista Psicologia : Organizações e Trabalho, 13( 3), 309-324. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rpot/v13n3/v13n3a08.pdf
    • NLM

      Bressan F, Toledo GL. A influência das características pessoais do empreendedor nas escolhas estratégicas e no processo de tomada de decisão [Internet]. Revista Psicologia : Organizações e Trabalho. 2013 ; 13( 3): 309-324.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rpot/v13n3/v13n3a08.pdf
    • Vancouver

      Bressan F, Toledo GL. A influência das características pessoais do empreendedor nas escolhas estratégicas e no processo de tomada de decisão [Internet]. Revista Psicologia : Organizações e Trabalho. 2013 ; 13( 3): 309-324.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rpot/v13n3/v13n3a08.pdf
  • Fonte: Varejo competitivo. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING DE SERVIÇO, MARKETING ON-LINE, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e VELOSO, Andres Rodriguez e TOLEDO, Geraldo Luciano. Modelo de negócios dos sites de compras coletivas à luz das reclamações dos consumidores. Varejo competitivo. Tradução . São Paulo: Saint Paul, 2013. v. 18. . . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., Veloso, A. R., & Toledo, G. L. (2013). Modelo de negócios dos sites de compras coletivas à luz das reclamações dos consumidores. In Varejo competitivo (Vol. 18). São Paulo: Saint Paul.
    • NLM

      Andreoli TP, Veloso AR, Toledo GL. Modelo de negócios dos sites de compras coletivas à luz das reclamações dos consumidores. In: Varejo competitivo. São Paulo: Saint Paul; 2013. [citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Andreoli TP, Veloso AR, Toledo GL. Modelo de negócios dos sites de compras coletivas à luz das reclamações dos consumidores. In: Varejo competitivo. São Paulo: Saint Paul; 2013. [citado 2024 nov. 07 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024