Marketing no âmbito da teoria e prática gerencial: um ensaio discursivo (2008)
Fonte: Empreendedorismo em organizações. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA
Assuntos: MARKETING, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING
ABNT
TOLEDO, Luciano Augusto et al. Marketing no âmbito da teoria e prática gerencial: um ensaio discursivo. 2008, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2008. . Acesso em: 07 nov. 2024.APA
Toledo, L. A., Toledo, G. L., Shiraishi, G. de F., Pereira, C. de B., & Moraes, C. A. de. (2008). Marketing no âmbito da teoria e prática gerencial: um ensaio discursivo. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP.NLM
Toledo LA, Toledo GL, Shiraishi G de F, Pereira C de B, Moraes CA de. Marketing no âmbito da teoria e prática gerencial: um ensaio discursivo. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 nov. 07 ]Vancouver
Toledo LA, Toledo GL, Shiraishi G de F, Pereira C de B, Moraes CA de. Marketing no âmbito da teoria e prática gerencial: um ensaio discursivo. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 nov. 07 ]