Assunto: ESTUDO DE MERCADO
ABNT
GUIMARÃES, Antonio Fernando. Análise da importância dos componentes de marketing no planejamento empresarial: um estudo explorativo junto ao setor de fios, cabos e condutores elétricos do estado de São Paulo. 1990. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1990. . Acesso em: 07 nov. 2024.APA
Guimarães, A. F. (1990). Análise da importância dos componentes de marketing no planejamento empresarial: um estudo explorativo junto ao setor de fios, cabos e condutores elétricos do estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Guimarães AF. Análise da importância dos componentes de marketing no planejamento empresarial: um estudo explorativo junto ao setor de fios, cabos e condutores elétricos do estado de São Paulo. 1990 ;[citado 2024 nov. 07 ]Vancouver
Guimarães AF. Análise da importância dos componentes de marketing no planejamento empresarial: um estudo explorativo junto ao setor de fios, cabos e condutores elétricos do estado de São Paulo. 1990 ;[citado 2024 nov. 07 ]