Filtros : "Toledo, Geraldo Luciano" "VENDAS A VAREJO" Removido: "1979" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Estratégias para o Desenvolvimento e Inserção Global. Nome do evento: Congresso Latino-Americano de Estratégia. Unidade: FEA

    Assuntos: COMÉRCIO ELETRÔNICO, INTERNET, MARKETING ESTRATÉGICO, VENDAS A VAREJO, LIVROS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Geraldo Luciano e PEREIRA, Carlos de Brito e CRESCITELLI, Edson. A Internet como ferramenta competitiva e de marketing no varejo de livros. 2004, Anais.. Itapema, SC: SLADE, 2004. . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Toledo, G. L., Pereira, C. de B., & Crescitelli, E. (2004). A Internet como ferramenta competitiva e de marketing no varejo de livros. In Estratégias para o Desenvolvimento e Inserção Global. Itapema, SC: SLADE.
    • NLM

      Toledo GL, Pereira C de B, Crescitelli E. A Internet como ferramenta competitiva e de marketing no varejo de livros. Estratégias para o Desenvolvimento e Inserção Global. 2004 ;[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Toledo GL, Pereira C de B, Crescitelli E. A Internet como ferramenta competitiva e de marketing no varejo de livros. Estratégias para o Desenvolvimento e Inserção Global. 2004 ;[citado 2024 nov. 07 ]
  • Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AKEL SOBRINHO, Zaki. Orientação para o mercado: uma proposta teórica e um estudo de caso no varejo brasileiro. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20092023-112737/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Akel Sobrinho, Z. (2000). Orientação para o mercado: uma proposta teórica e um estudo de caso no varejo brasileiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20092023-112737/
    • NLM

      Akel Sobrinho Z. Orientação para o mercado: uma proposta teórica e um estudo de caso no varejo brasileiro [Internet]. 2000 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20092023-112737/
    • Vancouver

      Akel Sobrinho Z. Orientação para o mercado: uma proposta teórica e um estudo de caso no varejo brasileiro [Internet]. 2000 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20092023-112737/
  • Fonte: Anuário Provar. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Geraldo Luciano. A explosão da venda direta. [Depoimento]. Anuário Provar. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 nov. 2024. , 1998
    • APA

      Toledo, G. L. (1998). A explosão da venda direta. [Depoimento]. Anuário Provar. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Toledo GL. A explosão da venda direta. [Depoimento]. Anuário Provar. 1998 ; 32-34.[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Toledo GL. A explosão da venda direta. [Depoimento]. Anuário Provar. 1998 ; 32-34.[citado 2024 nov. 07 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: VENDAS A VAREJO, MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEPSCH, Sérgio Luíz e TOLEDO, Geraldo Luciano. Estratégias para o varejo. (Em CD-ROM). 1998, Anais.. São Paulo: USP/FEA/PPGA, 1998. . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Lepsch, S. L., & Toledo, G. L. (1998). Estratégias para o varejo. (Em CD-ROM). In Anais. São Paulo: USP/FEA/PPGA.
    • NLM

      Lepsch SL, Toledo GL. Estratégias para o varejo. (Em CD-ROM). Anais. 1998 ;[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Lepsch SL, Toledo GL. Estratégias para o varejo. (Em CD-ROM). Anais. 1998 ;[citado 2024 nov. 07 ]
  • Fonte: Revista de Administração - RAUSP. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, VENDAS A VAREJO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Geraldo Luciano e NEVES, Marcos Fava e MACHADO FILHO, Cláudio Pinheiro. Marketing estratégico e varejo: o caso europeu. Revista de Administração - RAUSP, v. 32, n. abr./ju 1997, p. 47-57, 1997Tradução . . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Toledo, G. L., Neves, M. F., & Machado Filho, C. P. (1997). Marketing estratégico e varejo: o caso europeu. Revista de Administração - RAUSP, 32( abr./ju 1997), 47-57.
    • NLM

      Toledo GL, Neves MF, Machado Filho CP. Marketing estratégico e varejo: o caso europeu. Revista de Administração - RAUSP. 1997 ; 32( abr./ju 1997): 47-57.[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Toledo GL, Neves MF, Machado Filho CP. Marketing estratégico e varejo: o caso europeu. Revista de Administração - RAUSP. 1997 ; 32( abr./ju 1997): 47-57.[citado 2024 nov. 07 ]
  • Fonte: Financas No Varejo: Gestao Operacional: Exercicios Praticos Com Respostas. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Geraldo Luciano e BATISTA, R N. Venda direta a varejo. Financas No Varejo: Gestao Operacional: Exercicios Praticos Com Respostas. Tradução . Sao Paulo: Atlas, 1996. . . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Toledo, G. L., & Batista, R. N. (1996). Venda direta a varejo. In Financas No Varejo: Gestao Operacional: Exercicios Praticos Com Respostas. Sao Paulo: Atlas.
    • NLM

      Toledo GL, Batista RN. Venda direta a varejo. In: Financas No Varejo: Gestao Operacional: Exercicios Praticos Com Respostas. Sao Paulo: Atlas; 1996. [citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Toledo GL, Batista RN. Venda direta a varejo. In: Financas No Varejo: Gestao Operacional: Exercicios Praticos Com Respostas. Sao Paulo: Atlas; 1996. [citado 2024 nov. 07 ]
  • Unidade: FEA

    Assuntos: ESTUDO DE MERCADO, VENDAS A VAREJO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRISPIM, Sergio Feliciano. Importância do marketing estratégico no varejo e a evolução estrutural do alto varejo brasileiro de bens de magazines. 1995. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Crispim, S. F. (1995). Importância do marketing estratégico no varejo e a evolução estrutural do alto varejo brasileiro de bens de magazines (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Crispim SF. Importância do marketing estratégico no varejo e a evolução estrutural do alto varejo brasileiro de bens de magazines. 1995 ;[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Crispim SF. Importância do marketing estratégico no varejo e a evolução estrutural do alto varejo brasileiro de bens de magazines. 1995 ;[citado 2024 nov. 07 ]
  • Fonte: Varejo : modernização e perspectivas. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, VENDAS A VAREJO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Geraldo Luciano. Marketing e varejo. Varejo : modernização e perspectivas. Tradução . São Paulo: Atlas, 1994. . . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Toledo, G. L. (1994). Marketing e varejo. In Varejo : modernização e perspectivas. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Toledo GL. Marketing e varejo. In: Varejo : modernização e perspectivas. São Paulo: Atlas; 1994. [citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Toledo GL. Marketing e varejo. In: Varejo : modernização e perspectivas. São Paulo: Atlas; 1994. [citado 2024 nov. 07 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024