Filtros : "Toledo, Geraldo Luciano" "BANCOS" Removido: "1992" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, PREÇOS, ECONOMIA DE ESCALA, BANCOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcelo Barbieri. Economias de escala e de escopo na fixação de preços em marketing: estudo de caso no setor bancário. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-154931/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Campomar, M. B. (2012). Economias de escala e de escopo na fixação de preços em marketing: estudo de caso no setor bancário (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-154931/
    • NLM

      Campomar MB. Economias de escala e de escopo na fixação de preços em marketing: estudo de caso no setor bancário [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-154931/
    • Vancouver

      Campomar MB. Economias de escala e de escopo na fixação de preços em marketing: estudo de caso no setor bancário [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-154931/
  • Source: Proceedings. Conference titles: High-Technology Small Firms Conference. Unidade: FEA

    Subjects: BANCOS, MARKETING, MARKETING BANCÁRIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida e TOLEDO, Geraldo Luciano. An analysis of competition between banks: identification of the competitive advantages in bank positioning. 2000, Anais.. Enschede: University of Twente, 2000. . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Gouvêa, M. A., & Toledo, G. L. (2000). An analysis of competition between banks: identification of the competitive advantages in bank positioning. In Proceedings. Enschede: University of Twente.
    • NLM

      Gouvêa MA, Toledo GL. An analysis of competition between banks: identification of the competitive advantages in bank positioning. Proceedings. 2000 ;[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Gouvêa MA, Toledo GL. An analysis of competition between banks: identification of the competitive advantages in bank positioning. Proceedings. 2000 ;[citado 2024 nov. 07 ]
  • Source: Proceedings. Conference titles: High-Technology Small Firms Conference. Unidade: FEA

    Subjects: BANCOS, MARKETING, MARKETING BANCÁRIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Geraldo Luciano e GOUVÊA, Maria Aparecida e RODRIGUES FILHO, Lino Nogueira. The role of innovations in bank competitive environment. 2000, Anais.. Enschede: University of Twente, 2000. . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Toledo, G. L., Gouvêa, M. A., & Rodrigues Filho, L. N. (2000). The role of innovations in bank competitive environment. In Proceedings. Enschede: University of Twente.
    • NLM

      Toledo GL, Gouvêa MA, Rodrigues Filho LN. The role of innovations in bank competitive environment. Proceedings. 2000 ;[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Toledo GL, Gouvêa MA, Rodrigues Filho LN. The role of innovations in bank competitive environment. Proceedings. 2000 ;[citado 2024 nov. 07 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024