Filtros : "Sobral, Kelly Regina" "Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo" Removido: "2008" Limpar


  • Source: Orientação à queixa escolar. Unidade: IP

    Subjects: QUEIXA ESCOLAR, PACIENTES, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Beatriz de Paula e SOBRAL, Kelly Regina. Características da clientela da orientação à queixa escolar: revelações, indicações e perguntas. Orientação à queixa escolar. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2020. p. 420 . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596075. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Souza, B. de P., & Sobral, K. R. (2020). Características da clientela da orientação à queixa escolar: revelações, indicações e perguntas. In Orientação à queixa escolar (p. 420 ). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596075
    • NLM

      Souza B de P, Sobral KR. Características da clientela da orientação à queixa escolar: revelações, indicações e perguntas [Internet]. In: Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2020. p. 420 .[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
    • Vancouver

      Souza B de P, Sobral KR. Características da clientela da orientação à queixa escolar: revelações, indicações e perguntas [Internet]. In: Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2020. p. 420 .[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024