A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Três décadas de história da ciência: percursos e diálogos plurais. . São Paulo: LF Editorial. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2024
APA
Três décadas de história da ciência: percursos e diálogos plurais. (2024). Três décadas de história da ciência: percursos e diálogos plurais. São Paulo: LF Editorial.
NLM
Três décadas de história da ciência: percursos e diálogos plurais. 2024 ;[citado 2024 out. 04 ]
Vancouver
Três décadas de história da ciência: percursos e diálogos plurais. 2024 ;[citado 2024 out. 04 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Cibelle Celestino e LAPORTE, Rafael Sobrinho. Os satélites de Júpiter como relógios celestes: o debate sobre a finitude da velocidade da luz no século XVII. Três décadas de história da ciência: percursos e diálogos plurais. Tradução . São Paulo: LF Editorial, 2024. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8493bf14-3641-4a0d-be1e-01b2cd8b4968/PROD035812_3192912.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
APA
Silva, C. C., & Laporte, R. S. (2024). Os satélites de Júpiter como relógios celestes: o debate sobre a finitude da velocidade da luz no século XVII. In Três décadas de história da ciência: percursos e diálogos plurais. São Paulo: LF Editorial. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8493bf14-3641-4a0d-be1e-01b2cd8b4968/PROD035812_3192912.pdf
NLM
Silva CC, Laporte RS. Os satélites de Júpiter como relógios celestes: o debate sobre a finitude da velocidade da luz no século XVII [Internet]. In: Três décadas de história da ciência: percursos e diálogos plurais. São Paulo: LF Editorial; 2024. [citado 2024 out. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8493bf14-3641-4a0d-be1e-01b2cd8b4968/PROD035812_3192912.pdf
Vancouver
Silva CC, Laporte RS. Os satélites de Júpiter como relógios celestes: o debate sobre a finitude da velocidade da luz no século XVII [Internet]. In: Três décadas de história da ciência: percursos e diálogos plurais. São Paulo: LF Editorial; 2024. [citado 2024 out. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8493bf14-3641-4a0d-be1e-01b2cd8b4968/PROD035812_3192912.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Cibelle Celestino e PRESTES, Maria Elice Brzezinski e FORATO, Thaís Cyrino de Mello. Três décadas de história da ciência: percursos e diálogos plurais [Apresentação]. Três décadas de história da ciência: percursos e diálogos plurais. São Paulo: LF Editorial. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2024
APA
Silva, C. C., Prestes, M. E. B., & Forato, T. C. de M. (2024). Três décadas de história da ciência: percursos e diálogos plurais [Apresentação]. Três décadas de história da ciência: percursos e diálogos plurais. São Paulo: LF Editorial.
NLM
Silva CC, Prestes MEB, Forato TC de M. Três décadas de história da ciência: percursos e diálogos plurais [Apresentação]. Três décadas de história da ciência: percursos e diálogos plurais. 2024 ;[citado 2024 out. 04 ]
Vancouver
Silva CC, Prestes MEB, Forato TC de M. Três décadas de história da ciência: percursos e diálogos plurais [Apresentação]. Três décadas de história da ciência: percursos e diálogos plurais. 2024 ;[citado 2024 out. 04 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARIZA, Yefrin et al. Epistemological foundations for science education. Rethinking science education in latin-america: diversity and equity for latin american students in science education. Tradução . Cham: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-031-52830-9. Acesso em: 04 out. 2024.
APA
Ariza, Y., Arriassecq, I., Cuellar, L., & Silva, C. C. (2024). Epistemological foundations for science education. In Rethinking science education in latin-america: diversity and equity for latin american students in science education. Cham: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.1007/978-3-031-52830-9
NLM
Ariza Y, Arriassecq I, Cuellar L, Silva CC. Epistemological foundations for science education [Internet]. In: Rethinking science education in latin-america: diversity and equity for latin american students in science education. Cham: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2024. [citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-031-52830-9
Vancouver
Ariza Y, Arriassecq I, Cuellar L, Silva CC. Epistemological foundations for science education [Internet]. In: Rethinking science education in latin-america: diversity and equity for latin american students in science education. Cham: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2024. [citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-031-52830-9
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Cibelle Celestino. Explorando valores na ciência:: o caso da aceitação do cálculo vetorial como no final do século XIX. 2024, Anais.. Porto Alegre: Associação de Filosofia e História da Ciência do Cone Sul - AFHIC, 2024. Disponível em: http://www.afhic.com/wp-content/uploads/2024/06/Caderno-de-Resumos-AFHIC-2024-Versão-final.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
APA
Silva, C. C. (2024). Explorando valores na ciência:: o caso da aceitação do cálculo vetorial como no final do século XIX. In Caderno de resumos. Porto Alegre: Associação de Filosofia e História da Ciência do Cone Sul - AFHIC. Recuperado de http://www.afhic.com/wp-content/uploads/2024/06/Caderno-de-Resumos-AFHIC-2024-Versão-final.pdf
NLM
Silva CC. Explorando valores na ciência:: o caso da aceitação do cálculo vetorial como no final do século XIX [Internet]. Caderno de resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.afhic.com/wp-content/uploads/2024/06/Caderno-de-Resumos-AFHIC-2024-Versão-final.pdf
Vancouver
Silva CC. Explorando valores na ciência:: o caso da aceitação do cálculo vetorial como no final do século XIX [Internet]. Caderno de resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.afhic.com/wp-content/uploads/2024/06/Caderno-de-Resumos-AFHIC-2024-Versão-final.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PENA, Aurélio Bianco e SILVA, Cibelle Celestino. Impactos da comunicação instantânea: um estudo das invenções do telégrafo elétrico sob o referencial de Ludwik Fleck. 2024, Anais.. Porto Alegre: Associação de Filosofia e História da Ciência do Cone Sul - AFHIC, 2024. Disponível em: http://www.afhic.com/wp-content/uploads/2024/06/Caderno-de-Resumos-AFHIC-2024-Versão-final.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
APA
Pena, A. B., & Silva, C. C. (2024). Impactos da comunicação instantânea: um estudo das invenções do telégrafo elétrico sob o referencial de Ludwik Fleck. In Caderno de resumos. Porto Alegre: Associação de Filosofia e História da Ciência do Cone Sul - AFHIC. Recuperado de http://www.afhic.com/wp-content/uploads/2024/06/Caderno-de-Resumos-AFHIC-2024-Versão-final.pdf
NLM
Pena AB, Silva CC. Impactos da comunicação instantânea: um estudo das invenções do telégrafo elétrico sob o referencial de Ludwik Fleck [Internet]. Caderno de resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.afhic.com/wp-content/uploads/2024/06/Caderno-de-Resumos-AFHIC-2024-Versão-final.pdf
Vancouver
Pena AB, Silva CC. Impactos da comunicação instantânea: um estudo das invenções do telégrafo elétrico sob o referencial de Ludwik Fleck [Internet]. Caderno de resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.afhic.com/wp-content/uploads/2024/06/Caderno-de-Resumos-AFHIC-2024-Versão-final.pdf