Em direção a uma efetiva inserção da história e filosofia no ensino de ciências (2010)
Source: A pesquisa em ensino de física e a sala de aula : articulações necessárias. Unidade: IFSC
Subjects: HISTÓRIA DA CIÊNCIA (ESTUDO;ENSINO), FILOSOFIA DA CIÊNCIA, FÍSICA, EDUCAÇÃO
ABNT
SILVA, Cibelle Celestino. Em direção a uma efetiva inserção da história e filosofia no ensino de ciências. A pesquisa em ensino de física e a sala de aula : articulações necessárias. Tradução . São Paulo: Editora da Sociedade Brasileira de Física, 2010. . . Acesso em: 06 nov. 2024.APA
Silva, C. C. (2010). Em direção a uma efetiva inserção da história e filosofia no ensino de ciências. In A pesquisa em ensino de física e a sala de aula : articulações necessárias. São Paulo: Editora da Sociedade Brasileira de Física.NLM
Silva CC. Em direção a uma efetiva inserção da história e filosofia no ensino de ciências. In: A pesquisa em ensino de física e a sala de aula : articulações necessárias. São Paulo: Editora da Sociedade Brasileira de Física; 2010. [citado 2024 nov. 06 ]Vancouver
Silva CC. Em direção a uma efetiva inserção da história e filosofia no ensino de ciências. In: A pesquisa em ensino de física e a sala de aula : articulações necessárias. São Paulo: Editora da Sociedade Brasileira de Física; 2010. [citado 2024 nov. 06 ]