A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BAUMEL, Roseli Cecilia Rocha de Carvalho e SEMEGHINI-SIQUEIRA, Idméa. Integrar/incluir: desafio para a escola atual. . São Paulo: FEUSP. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 1998
APA
Baumel, R. C. R. de C., & Semeghini-Siqueira, I. (1998). Integrar/incluir: desafio para a escola atual. São Paulo: FEUSP.
NLM
Baumel RCR de C, Semeghini-Siqueira I. Integrar/incluir: desafio para a escola atual. 1998 ;[citado 2024 nov. 01 ]
Vancouver
Baumel RCR de C, Semeghini-Siqueira I. Integrar/incluir: desafio para a escola atual. 1998 ;[citado 2024 nov. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SEMEGHINI-SIQUEIRA, Idméa. Peso das práticas educativas de gramática, redação e leitura para alunos de 5º à 8º série do primeiro grau em português: um estudo exploratório a partir de 1950. 1998, Anais.. São Paulo: FEUSP, 1998. . Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Semeghini-Siqueira, I. (1998). Peso das práticas educativas de gramática, redação e leitura para alunos de 5º à 8º série do primeiro grau em português: um estudo exploratório a partir de 1950. In Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação, 2. Práticas educativas, culturas escolares, profissão docente: caderno de resumos.. São Paulo: FEUSP.
NLM
Semeghini-Siqueira I. Peso das práticas educativas de gramática, redação e leitura para alunos de 5º à 8º série do primeiro grau em português: um estudo exploratório a partir de 1950. Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação, 2. Práticas educativas, culturas escolares, profissão docente: caderno de resumos. 1998 ;[citado 2024 nov. 01 ]
Vancouver
Semeghini-Siqueira I. Peso das práticas educativas de gramática, redação e leitura para alunos de 5º à 8º série do primeiro grau em português: um estudo exploratório a partir de 1950. Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação, 2. Práticas educativas, culturas escolares, profissão docente: caderno de resumos. 1998 ;[citado 2024 nov. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SEMEGHINI-SIQUEIRA, Idméa. A escola inclusiva investe nas potencialidades do aluno: tópicos para a reflexão com a comunidade. Integrar/incluir: desafio para a escola atual. Tradução . São Paulo: FEUSP, 1998. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Semeghini-Siqueira, I. (1998). A escola inclusiva investe nas potencialidades do aluno: tópicos para a reflexão com a comunidade. In Integrar/incluir: desafio para a escola atual. São Paulo: FEUSP.
NLM
Semeghini-Siqueira I. A escola inclusiva investe nas potencialidades do aluno: tópicos para a reflexão com a comunidade. In: Integrar/incluir: desafio para a escola atual. São Paulo: FEUSP; 1998. [citado 2024 nov. 01 ]
Vancouver
Semeghini-Siqueira I. A escola inclusiva investe nas potencialidades do aluno: tópicos para a reflexão com a comunidade. In: Integrar/incluir: desafio para a escola atual. São Paulo: FEUSP; 1998. [citado 2024 nov. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SEMEGHINI-SIQUEIRA, Idméa. Escolas abrem as portas para crianças especiais. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 1998
APA
Semeghini-Siqueira, I. (1998). Escolas abrem as portas para crianças especiais. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Semeghini-Siqueira I. Escolas abrem as portas para crianças especiais. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 1998 ;01 no 1998. p. D-3[citado 2024 nov. 01 ]
Vancouver
Semeghini-Siqueira I. Escolas abrem as portas para crianças especiais. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 1998 ;01 no 1998. p. D-3[citado 2024 nov. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SEMEGHINI-SIQUEIRA, Idméa. O peso das práticas educativas de gramática, redação e leitura para alunos do primeiro grau em português: um estudo exploratório a partir da década de 50. 1998, Anais.. São Paulo: FEUSP, 1998. . Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Semeghini-Siqueira, I. (1998). O peso das práticas educativas de gramática, redação e leitura para alunos do primeiro grau em português: um estudo exploratório a partir da década de 50. In Práticas educativas, culturas escolares, profissão docente: atas. São Paulo: FEUSP.
NLM
Semeghini-Siqueira I. O peso das práticas educativas de gramática, redação e leitura para alunos do primeiro grau em português: um estudo exploratório a partir da década de 50. Práticas educativas, culturas escolares, profissão docente: atas. 1998 ;[citado 2024 nov. 01 ]
Vancouver
Semeghini-Siqueira I. O peso das práticas educativas de gramática, redação e leitura para alunos do primeiro grau em português: um estudo exploratório a partir da década de 50. Práticas educativas, culturas escolares, profissão docente: atas. 1998 ;[citado 2024 nov. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SEMEGHINI-SIQUEIRA, Idméa. Leitura: um estudo exploratório sobre as práticas educativas, de 1950 a 1970, destinadas a pré-adolescentes em pequenas e grandes cidades do Brasil. 1998, Anais.. Porto: Sociedade Portuguesa de Ciências de Educação, 1998. . Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Semeghini-Siqueira, I. (1998). Leitura: um estudo exploratório sobre as práticas educativas, de 1950 a 1970, destinadas a pré-adolescentes em pequenas e grandes cidades do Brasil. In Leitura e escrita em Portugal e no Brasil, 1500-1970 : actas. Porto: Sociedade Portuguesa de Ciências de Educação.
NLM
Semeghini-Siqueira I. Leitura: um estudo exploratório sobre as práticas educativas, de 1950 a 1970, destinadas a pré-adolescentes em pequenas e grandes cidades do Brasil. Leitura e escrita em Portugal e no Brasil, 1500-1970 : actas. 1998 ;[citado 2024 nov. 01 ]
Vancouver
Semeghini-Siqueira I. Leitura: um estudo exploratório sobre as práticas educativas, de 1950 a 1970, destinadas a pré-adolescentes em pequenas e grandes cidades do Brasil. Leitura e escrita em Portugal e no Brasil, 1500-1970 : actas. 1998 ;[citado 2024 nov. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SEMEGHINI-SIQUEIRA, Idméa. O peso das práticas educativas de gramática, redação e leitura para alunos do primeiro grau em português: um estudo exploratório a partir da década de 50. 1998, Anais.. São Paulo: Feusp, 1998. . Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Semeghini-Siqueira, I. (1998). O peso das práticas educativas de gramática, redação e leitura para alunos do primeiro grau em português: um estudo exploratório a partir da década de 50. In Práticas educativas, culturas escolares, profissão docente, volume I, II Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. São Paulo: Feusp.
NLM
Semeghini-Siqueira I. O peso das práticas educativas de gramática, redação e leitura para alunos do primeiro grau em português: um estudo exploratório a partir da década de 50. Práticas educativas, culturas escolares, profissão docente, volume I, II Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 1998 ;[citado 2024 nov. 01 ]
Vancouver
Semeghini-Siqueira I. O peso das práticas educativas de gramática, redação e leitura para alunos do primeiro grau em português: um estudo exploratório a partir da década de 50. Práticas educativas, culturas escolares, profissão docente, volume I, II Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 1998 ;[citado 2024 nov. 01 ]