Filtros : "Schmidt, Maria Luisa Sandoval" "INDÚSTRIA CULTURAL" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: IP

    Assuntos: INDÚSTRIA CULTURAL, MARKETING, TELEVISÃO, EDUCAÇÃO, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALI, Nabil Sleiman Almeida. Análise do discurso ideológico do merchandising social. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05062008-143358/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Ali, N. S. A. (2008). Análise do discurso ideológico do merchandising social (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05062008-143358/
    • NLM

      Ali NSA. Análise do discurso ideológico do merchandising social [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05062008-143358/
    • Vancouver

      Ali NSA. Análise do discurso ideológico do merchandising social [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05062008-143358/
  • Fonte: Trabalho completo. Nome do evento: Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Psicologia. Unidade: IP

    Assuntos: INDÚSTRIA CULTURAL, TELEVISÃO, COMUNICAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALI, Nabil Sleiman Almeida e SCHMIDT, Maria Luisa Sandoval. Análise do discurso ideológico do merchandising social. 2008, Anais.. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade - Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Ali, N. S. A., & Schmidt, M. L. S. (2008). Análise do discurso ideológico do merchandising social. In Trabalho completo. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade - Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ali NSA, Schmidt MLS. Análise do discurso ideológico do merchandising social. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Ali NSA, Schmidt MLS. Análise do discurso ideológico do merchandising social. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 out. 14 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: PRECONCEITO, ADOLESCÊNCIA, PROPAGANDA, INDÚSTRIA CULTURAL, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Marian Ávila de Lima e Dias. Preconceito na publicidade televisiva: vozes e olhares de adolescentes. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15012008-163358/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. Á. de L. e D. (2004). Preconceito na publicidade televisiva: vozes e olhares de adolescentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15012008-163358/
    • NLM

      Ferrari MÁ de L e D. Preconceito na publicidade televisiva: vozes e olhares de adolescentes [Internet]. 2004 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15012008-163358/
    • Vancouver

      Ferrari MÁ de L e D. Preconceito na publicidade televisiva: vozes e olhares de adolescentes [Internet]. 2004 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15012008-163358/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024