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  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING INDUSTRIAL, MARKETING DE RELACIONAMENTO

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    • ABNT

      COSTA, Tabajara Bertelli. Contribuição do marketing de relacionamento no mercado industrial: um estudo de caso no setor de distribuição de combustíveis. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Costa, T. B. (2004). Contribuição do marketing de relacionamento no mercado industrial: um estudo de caso no setor de distribuição de combustíveis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Costa TB. Contribuição do marketing de relacionamento no mercado industrial: um estudo de caso no setor de distribuição de combustíveis. 2004 ;[citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Costa TB. Contribuição do marketing de relacionamento no mercado industrial: um estudo de caso no setor de distribuição de combustíveis. 2004 ;[citado 2024 jul. 27 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE EXPORTAÇÃO, COMÉRCIO EXTERIOR, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

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    • ABNT

      MAZZA, Luciano. Estratégias de consórcio de exportação no contexto de marketing internacional: um estudo comparativo de consórcios brasileiros e italianos. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28022024-112100/publico/MsLucianoMazza.pdf. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Mazza, L. (2004). Estratégias de consórcio de exportação no contexto de marketing internacional: um estudo comparativo de consórcios brasileiros e italianos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28022024-112100/publico/MsLucianoMazza.pdf
    • NLM

      Mazza L. Estratégias de consórcio de exportação no contexto de marketing internacional: um estudo comparativo de consórcios brasileiros e italianos [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28022024-112100/publico/MsLucianoMazza.pdf
    • Vancouver

      Mazza L. Estratégias de consórcio de exportação no contexto de marketing internacional: um estudo comparativo de consórcios brasileiros e italianos [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28022024-112100/publico/MsLucianoMazza.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO GERENCIAL

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    • ABNT

      DOMINGUEZ, Sigfried Vasques. O conceito de valor percebido e as estratégias de marketing: estudo de caso em empresa fornecedora de sistemas de gestão empresarial. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062024-161252/publico/MsSigfriedVasquesDominguez.pdf. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Dominguez, S. V. (2004). O conceito de valor percebido e as estratégias de marketing: estudo de caso em empresa fornecedora de sistemas de gestão empresarial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062024-161252/publico/MsSigfriedVasquesDominguez.pdf
    • NLM

      Dominguez SV. O conceito de valor percebido e as estratégias de marketing: estudo de caso em empresa fornecedora de sistemas de gestão empresarial [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062024-161252/publico/MsSigfriedVasquesDominguez.pdf
    • Vancouver

      Dominguez SV. O conceito de valor percebido e as estratégias de marketing: estudo de caso em empresa fornecedora de sistemas de gestão empresarial [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062024-161252/publico/MsSigfriedVasquesDominguez.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE EXPORTAÇÃO, EXPORTAÇÃO, MARKETING INTERNACIONAL, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING

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    • ABNT

      CHIPEIO, Celmira Ulema Nahekele Alfonso. A exportação como estratégia de entrada em mercados internacionais: um estudo multi-caso no setor siderúrgico. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08052024-152816/publico/MsCelmiraUlemaNahelekeAlfonsoChipeio.pdf. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Chipeio, C. U. N. A. (2003). A exportação como estratégia de entrada em mercados internacionais: um estudo multi-caso no setor siderúrgico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08052024-152816/publico/MsCelmiraUlemaNahelekeAlfonsoChipeio.pdf
    • NLM

      Chipeio CUNA. A exportação como estratégia de entrada em mercados internacionais: um estudo multi-caso no setor siderúrgico [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08052024-152816/publico/MsCelmiraUlemaNahelekeAlfonsoChipeio.pdf
    • Vancouver

      Chipeio CUNA. A exportação como estratégia de entrada em mercados internacionais: um estudo multi-caso no setor siderúrgico [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08052024-152816/publico/MsCelmiraUlemaNahelekeAlfonsoChipeio.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

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    • ABNT

      CENTURION FILHO, José Miguel. Impactos da tecnologia da informação (T.I.) na gestão do relacionamento em marketing industrial. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-27072022-090916/. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Centurion Filho, J. M. (2001). Impactos da tecnologia da informação (T.I.) na gestão do relacionamento em marketing industrial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-27072022-090916/
    • NLM

      Centurion Filho JM. Impactos da tecnologia da informação (T.I.) na gestão do relacionamento em marketing industrial [Internet]. 2001 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-27072022-090916/
    • Vancouver

      Centurion Filho JM. Impactos da tecnologia da informação (T.I.) na gestão do relacionamento em marketing industrial [Internet]. 2001 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-27072022-090916/
  • Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

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    • ABNT

      BORIN, Mario Antonio. Participação em feiras e exposições como elemento da estratégia promocional das empresas do mercado industrial (uma pesquisa aplicada para o setor da indústria de máquinas). 1996. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. . Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Borin, M. A. (1996). Participação em feiras e exposições como elemento da estratégia promocional das empresas do mercado industrial (uma pesquisa aplicada para o setor da indústria de máquinas) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Borin MA. Participação em feiras e exposições como elemento da estratégia promocional das empresas do mercado industrial (uma pesquisa aplicada para o setor da indústria de máquinas). 1996 ;[citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Borin MA. Participação em feiras e exposições como elemento da estratégia promocional das empresas do mercado industrial (uma pesquisa aplicada para o setor da indústria de máquinas). 1996 ;[citado 2024 jul. 27 ]
  • Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

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    • ABNT

      RODRIGUES FILHO, Lino Nogueira. Orientação para marketing e a utilização dos modelos de portfolio de produtos: um estudo junto ao setor da indústria mecânica. 1985. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1985. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-31032023-112001/. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Rodrigues Filho, L. N. (1985). Orientação para marketing e a utilização dos modelos de portfolio de produtos: um estudo junto ao setor da indústria mecânica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-31032023-112001/
    • NLM

      Rodrigues Filho LN. Orientação para marketing e a utilização dos modelos de portfolio de produtos: um estudo junto ao setor da indústria mecânica [Internet]. 1985 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-31032023-112001/
    • Vancouver

      Rodrigues Filho LN. Orientação para marketing e a utilização dos modelos de portfolio de produtos: um estudo junto ao setor da indústria mecânica [Internet]. 1985 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-31032023-112001/

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