Source: Química Nova. Unidade: IQSC
Assunto: QUÍMICA (ENSINO)
ABNT
LOURENÇO, Ariane Baffa e FERREIRA, Jerino Queiroz e QUEIROZ, Salete Linhares. Licenciandos em química e argumentação científica: tendências nas ações discursivas em sala de aula. Química Nova, v. 39, n. 4, p. 513-521, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5835/0100-4042.20160036. Acesso em: 15 out. 2024.APA
Lourenço, A. B., Ferreira, J. Q., & Queiroz, S. L. (2016). Licenciandos em química e argumentação científica: tendências nas ações discursivas em sala de aula. Química Nova, 39( 4), 513-521. doi:10.5835/0100-4042.20160036NLM
Lourenço AB, Ferreira JQ, Queiroz SL. Licenciandos em química e argumentação científica: tendências nas ações discursivas em sala de aula [Internet]. Química Nova. 2016 ; 39( 4): 513-521.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5835/0100-4042.20160036Vancouver
Lourenço AB, Ferreira JQ, Queiroz SL. Licenciandos em química e argumentação científica: tendências nas ações discursivas em sala de aula [Internet]. Química Nova. 2016 ; 39( 4): 513-521.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5835/0100-4042.20160036