Filtros : "Queiroz, Salete Linhares" "PESQUISA" Removido: "APRENDIZAGEM" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA, ARGUMENTAÇÃO, PESQUISA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares. Argumentação no ensino de química: pesquisas nacionais em destaque [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160258. Acesso em: 15 out. 2024. , 2021
    • APA

      Porto, P. A., & Queiroz, S. L. (2021). Argumentação no ensino de química: pesquisas nacionais em destaque [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.21577/0104-8899.20160258
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL. Argumentação no ensino de química: pesquisas nacionais em destaque [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2021 ; 43( 1 p. 3):[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160258
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL. Argumentação no ensino de química: pesquisas nacionais em destaque [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2021 ; 43( 1 p. 3):[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160258
  • Source: Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, EDUCAÇÃO, PESQUISA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALEXANDRINO, Daniela Marques e QUEIROZ, Salete Linhares. Pesquisas do tipo estado arte sobre o Ensino de Química no Brasil (2000-2016). Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, v. 19, n. 3, p. 638-655 2020, 2020Tradução . . Disponível em: http://reec.uvigo.es/volumenes/volumen19/REEC_19_3_7_ex1703_335.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Alexandrino, D. M., & Queiroz, S. L. (2020). Pesquisas do tipo estado arte sobre o Ensino de Química no Brasil (2000-2016). Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, 19( 3), 638-655 2020. Recuperado de http://reec.uvigo.es/volumenes/volumen19/REEC_19_3_7_ex1703_335.pdf
    • NLM

      Alexandrino DM, Queiroz SL. Pesquisas do tipo estado arte sobre o Ensino de Química no Brasil (2000-2016) [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2020 ; 19( 3): 638-655 2020.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://reec.uvigo.es/volumenes/volumen19/REEC_19_3_7_ex1703_335.pdf
    • Vancouver

      Alexandrino DM, Queiroz SL. Pesquisas do tipo estado arte sobre o Ensino de Química no Brasil (2000-2016) [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2020 ; 19( 3): 638-655 2020.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://reec.uvigo.es/volumenes/volumen19/REEC_19_3_7_ex1703_335.pdf
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Subjects: QUÍMICA, PESQUISA, EDUCAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares. Desmonte da Educação e da Pesquisa no Brasil [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160169. Acesso em: 15 out. 2024. , 2019
    • APA

      Porto, P. A., & Queiroz, S. L. (2019). Desmonte da Educação e da Pesquisa no Brasil [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.21577/0104-8899.20160169
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL. Desmonte da Educação e da Pesquisa no Brasil [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2019 ; 41( 3): 251.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160169
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL. Desmonte da Educação e da Pesquisa no Brasil [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2019 ; 41( 3): 251.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160169
  • Source: Iniciação científica [recurso eletrônico]: aspectos históricos, organizacionais e formativos da atividade no ensino superior brasileiro. Unidade: IQSC

    Subjects: PESQUISA, EDUCAÇÃO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSI, Luciana e QUEIROZ, Salete Linhares. A perspectiva brasileira da iniciação científica: desenvolvimento e abrangência dos programas nacionais e pesquisas acadêmicas sobre a temática. Iniciação científica [recurso eletrônico]: aspectos históricos, organizacionais e formativos da atividade no ensino superior brasileiro. Tradução . São Paulo: Editora Unesp Digital, 2015. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/879683ad-0d30-43b5-be3f-8e8fcc227f8b/P16201.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Massi, L., & Queiroz, S. L. (2015). A perspectiva brasileira da iniciação científica: desenvolvimento e abrangência dos programas nacionais e pesquisas acadêmicas sobre a temática. In Iniciação científica [recurso eletrônico]: aspectos históricos, organizacionais e formativos da atividade no ensino superior brasileiro. São Paulo: Editora Unesp Digital. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/879683ad-0d30-43b5-be3f-8e8fcc227f8b/P16201.pdf
    • NLM

      Massi L, Queiroz SL. A perspectiva brasileira da iniciação científica: desenvolvimento e abrangência dos programas nacionais e pesquisas acadêmicas sobre a temática [Internet]. In: Iniciação científica [recurso eletrônico]: aspectos históricos, organizacionais e formativos da atividade no ensino superior brasileiro. São Paulo: Editora Unesp Digital; 2015. [citado 2024 out. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/879683ad-0d30-43b5-be3f-8e8fcc227f8b/P16201.pdf
    • Vancouver

      Massi L, Queiroz SL. A perspectiva brasileira da iniciação científica: desenvolvimento e abrangência dos programas nacionais e pesquisas acadêmicas sobre a temática [Internet]. In: Iniciação científica [recurso eletrônico]: aspectos históricos, organizacionais e formativos da atividade no ensino superior brasileiro. São Paulo: Editora Unesp Digital; 2015. [citado 2024 out. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/879683ad-0d30-43b5-be3f-8e8fcc227f8b/P16201.pdf
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Subjects: QUÍMICA (ENSINO), PESQUISA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares e SANTOS, Wildson Luiz Pereira dos. O ENEQ e a pesquisa em ensino de química [editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20150012. Acesso em: 15 out. 2024. , 2015
    • APA

      Porto, P. A., Queiroz, S. L., & Santos, W. L. P. dos. (2015). O ENEQ e a pesquisa em ensino de química [editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.5935/0104-8899.20150012
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL, Santos WLP dos. O ENEQ e a pesquisa em ensino de química [editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2015 ; 37( 1): 3.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20150012
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL, Santos WLP dos. O ENEQ e a pesquisa em ensino de química [editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2015 ; 37( 1): 3.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20150012
  • Source: Abstracts. Conference titles: IUPAC Congress. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR, LABORATÓRIOS QUÍMICOS, PESQUISA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares e ALMEIDA, M. J. P. M. Undergraduate chemistry students' conception of the nature science: knowing and learning in research laboratories. 2003, Anais.. Ottawa: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2003. . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Queiroz, S. L., & Almeida, M. J. P. M. (2003). Undergraduate chemistry students' conception of the nature science: knowing and learning in research laboratories. In Abstracts. Ottawa: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Queiroz SL, Almeida MJPM. Undergraduate chemistry students' conception of the nature science: knowing and learning in research laboratories. Abstracts. 2003 ;[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Queiroz SL, Almeida MJPM. Undergraduate chemistry students' conception of the nature science: knowing and learning in research laboratories. Abstracts. 2003 ;[citado 2024 out. 15 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024