Argumentação no ensino de química: pesquisas nacionais em destaque [Editorial] (2021)
Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC
Subjects: ENSINO, QUÍMICA, ARGUMENTAÇÃO, PESQUISA
ABNT
PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares. Argumentação no ensino de química: pesquisas nacionais em destaque [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160258. Acesso em: 15 out. 2024. , 2021APA
Porto, P. A., & Queiroz, S. L. (2021). Argumentação no ensino de química: pesquisas nacionais em destaque [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.21577/0104-8899.20160258NLM
Porto PA, Queiroz SL. Argumentação no ensino de química: pesquisas nacionais em destaque [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2021 ; 43( 1 p. 3):[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160258Vancouver
Porto PA, Queiroz SL. Argumentação no ensino de química: pesquisas nacionais em destaque [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2021 ; 43( 1 p. 3):[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160258