Filtros : "Queiroz, Salete Linhares" "ESTUDO DE CASO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, ESTUDO DE CASO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Pabllo Abreu e QUEIROZ, Salete Linhares. Questões éticas vinculadas à produção e comunicação científica: Abordagem a partir da resolução de estudos de caso. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/82552027-c308-456e-a892-a0f6d2f2a328/P21292.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Alves, P. A., & Queiroz, S. L. (2024). Questões éticas vinculadas à produção e comunicação científica: Abordagem a partir da resolução de estudos de caso. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/82552027-c308-456e-a892-a0f6d2f2a328/P21292.pdf
    • NLM

      Alves PA, Queiroz SL. Questões éticas vinculadas à produção e comunicação científica: Abordagem a partir da resolução de estudos de caso [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/82552027-c308-456e-a892-a0f6d2f2a328/P21292.pdf
    • Vancouver

      Alves PA, Queiroz SL. Questões éticas vinculadas à produção e comunicação científica: Abordagem a partir da resolução de estudos de caso [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/82552027-c308-456e-a892-a0f6d2f2a328/P21292.pdf
  • Source: Journal of College Science Teaching. Unidades: IQSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA, ESTUDO DE CASO, ARGUMENTAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares e LIMA, Mikeas Silva de e SANTOS, Douglas Gomes Lima dos. Use of interrupted case studies to promote argumentation in chemistry. Journal of College Science Teaching, v. 52, n. 4, p. 3-8, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/0047231X.2023.12290626. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Queiroz, S. L., Lima, M. S. de, & Santos, D. G. L. dos. (2023). Use of interrupted case studies to promote argumentation in chemistry. Journal of College Science Teaching, 52( 4), 3-8. doi:10.1080/0047231X.2023.12290626
    • NLM

      Queiroz SL, Lima MS de, Santos DGL dos. Use of interrupted case studies to promote argumentation in chemistry [Internet]. Journal of College Science Teaching. 2023 ; 52( 4): 3-8.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1080/0047231X.2023.12290626
    • Vancouver

      Queiroz SL, Lima MS de, Santos DGL dos. Use of interrupted case studies to promote argumentation in chemistry [Internet]. Journal of College Science Teaching. 2023 ; 52( 4): 3-8.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1080/0047231X.2023.12290626
  • Source: Química Nova. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR, ESTUDO DE CASO, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Mikeas Silva de e OLIVEIRA, Icaro Mota e QUEIROZ, Salete Linhares. Estudo de caso interrompido na promoção de conhecimento ambiental de graduandos em Química: Resíduos sólidos urbanos em foco. Química Nova, v. 44, n. 2, p. 149-159, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160305. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Lima, M. S. de, Oliveira, I. M., & Queiroz, S. L. (2022). Estudo de caso interrompido na promoção de conhecimento ambiental de graduandos em Química: Resíduos sólidos urbanos em foco. Química Nova, 44( 2), 149-159. doi:10.21577/0104-8899.20160305
    • NLM

      Lima MS de, Oliveira IM, Queiroz SL. Estudo de caso interrompido na promoção de conhecimento ambiental de graduandos em Química: Resíduos sólidos urbanos em foco [Internet]. Química Nova. 2022 ; 44( 2): 149-159.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160305
    • Vancouver

      Lima MS de, Oliveira IM, Queiroz SL. Estudo de caso interrompido na promoção de conhecimento ambiental de graduandos em Química: Resíduos sólidos urbanos em foco [Internet]. Química Nova. 2022 ; 44( 2): 149-159.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160305
  • Source: Pôster. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Quimica - RASBQ. Unidade: IQSC

    Subjects: MINERAÇÃO, ESTUDO DE CASO, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Mikeas Silva de e POZZER, Lilian Leivas e QUEIROZ, Salete Linhares. Efeitos da Mineração no Meio Ambiente como Quadro Temático para Promoção de Conhecimentos Químicos. 2022, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/766_1646953362.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Lima, M. S. de, Pozzer, L. L., & Queiroz, S. L. (2022). Efeitos da Mineração no Meio Ambiente como Quadro Temático para Promoção de Conhecimentos Químicos. In Pôster. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/766_1646953362.pdf
    • NLM

      Lima MS de, Pozzer LL, Queiroz SL. Efeitos da Mineração no Meio Ambiente como Quadro Temático para Promoção de Conhecimentos Químicos [Internet]. Pôster. 2022 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/766_1646953362.pdf
    • Vancouver

      Lima MS de, Pozzer LL, Queiroz SL. Efeitos da Mineração no Meio Ambiente como Quadro Temático para Promoção de Conhecimentos Químicos [Internet]. Pôster. 2022 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/766_1646953362.pdf
  • Source: Experiências em Ensino de Ciências. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, ESTUDO DE CASO, MANEJO ANIMAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Carla e SACCHI, Flávia Gabriele e QUEIROZ, Salete Linhares. Estudo de caso no ensino fundamental: manejo de animais silvestres em foco. Experiências em Ensino de Ciências, v. 17, n. 3, p. 364-378, 2022Tradução . . Disponível em: https://fisica.ufmt.br/eenciojs/index.php/eenci/article/view/1040. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Moreira, C., Sacchi, F. G., & Queiroz, S. L. (2022). Estudo de caso no ensino fundamental: manejo de animais silvestres em foco. Experiências em Ensino de Ciências, 17( 3), 364-378. Recuperado de https://fisica.ufmt.br/eenciojs/index.php/eenci/article/view/1040
    • NLM

      Moreira C, Sacchi FG, Queiroz SL. Estudo de caso no ensino fundamental: manejo de animais silvestres em foco [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2022 ; 17( 3): 364-378.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://fisica.ufmt.br/eenciojs/index.php/eenci/article/view/1040
    • Vancouver

      Moreira C, Sacchi FG, Queiroz SL. Estudo de caso no ensino fundamental: manejo de animais silvestres em foco [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2022 ; 17( 3): 364-378.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://fisica.ufmt.br/eenciojs/index.php/eenci/article/view/1040
  • Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, ESTUDO DE CASO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares. Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental: abordagem baseada em estudos de caso. . São Carlos: Diagrama. Disponível em: https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2020/12/17-estudo-de-caso-ebook.pdf. Acesso em: 15 out. 2024. , 2020
    • APA

      Queiroz, S. L. (2020). Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental: abordagem baseada em estudos de caso. São Carlos: Diagrama. Recuperado de https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2020/12/17-estudo-de-caso-ebook.pdf
    • NLM

      Queiroz SL. Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental: abordagem baseada em estudos de caso [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2020/12/17-estudo-de-caso-ebook.pdf
    • Vancouver

      Queiroz SL. Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental: abordagem baseada em estudos de caso [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2020/12/17-estudo-de-caso-ebook.pdf
  • Source: Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental:abordagem baseada em estudos de caso. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, ESTUDO DE CASO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares e SACCHI, Flávia Gabriele. Em 2020, o Centro de Divulgação Científica e Cultural da Universidade de São Paulo (CDCC/USP)...[Apresentação]. Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental:abordagem baseada em estudos de caso. São Carlos: Diagrama. Disponível em: https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2020/12/17-estudo-de-caso-ebook.pdf. Acesso em: 15 out. 2024. , 2020
    • APA

      Queiroz, S. L., & Sacchi, F. G. (2020). Em 2020, o Centro de Divulgação Científica e Cultural da Universidade de São Paulo (CDCC/USP)...[Apresentação]. Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental:abordagem baseada em estudos de caso. São Carlos: Diagrama. Recuperado de https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2020/12/17-estudo-de-caso-ebook.pdf
    • NLM

      Queiroz SL, Sacchi FG. Em 2020, o Centro de Divulgação Científica e Cultural da Universidade de São Paulo (CDCC/USP)...[Apresentação] [Internet]. Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental:abordagem baseada em estudos de caso. 2020 ;168 .[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2020/12/17-estudo-de-caso-ebook.pdf
    • Vancouver

      Queiroz SL, Sacchi FG. Em 2020, o Centro de Divulgação Científica e Cultural da Universidade de São Paulo (CDCC/USP)...[Apresentação] [Internet]. Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental:abordagem baseada em estudos de caso. 2020 ;168 .[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2020/12/17-estudo-de-caso-ebook.pdf
  • Source: Estudos de caso no ensino de ciências naturais e na educação ambiental. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESTUDO DE CASO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares e SACCHI, Flávia Gabriele. Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental:: abordagem baseada em estudos de caso. Estudos de caso no ensino de ciências naturais e na educação ambiental. Tradução . São Carlos: Diagrama, 2020. . Disponível em: https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2020/12/17-estudo-de-caso-ebook.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Queiroz, S. L., & Sacchi, F. G. (2020). Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental:: abordagem baseada em estudos de caso. In Estudos de caso no ensino de ciências naturais e na educação ambiental. São Carlos: Diagrama. Recuperado de https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2020/12/17-estudo-de-caso-ebook.pdf
    • NLM

      Queiroz SL, Sacchi FG. Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental:: abordagem baseada em estudos de caso [Internet]. In: Estudos de caso no ensino de ciências naturais e na educação ambiental. São Carlos: Diagrama; 2020. [citado 2024 out. 15 ] Available from: https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2020/12/17-estudo-de-caso-ebook.pdf
    • Vancouver

      Queiroz SL, Sacchi FG. Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental:: abordagem baseada em estudos de caso [Internet]. In: Estudos de caso no ensino de ciências naturais e na educação ambiental. São Carlos: Diagrama; 2020. [citado 2024 out. 15 ] Available from: https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2020/12/17-estudo-de-caso-ebook.pdf
  • Source: Experiências em Ensino de Ciências. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ESTUDO DE CASO, CIÊNCIA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAMA, Thamires Valadão e SANTOS, Adriele Ribeiro dos e QUEIROZ, Salete Linhares. Estudo de caso e aprendizagem cooperativa: contribuições para o desenvolvimento do pensamento crítico na educação básica. Experiências em Ensino de Ciências, v. 15, n. 3, p. 1-21, 2020Tradução . . Disponível em: https://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID712/v15_n2_a2020.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Gama, T. V., Santos, A. R. dos, & Queiroz, S. L. (2020). Estudo de caso e aprendizagem cooperativa: contribuições para o desenvolvimento do pensamento crítico na educação básica. Experiências em Ensino de Ciências, 15( 3), 1-21. Recuperado de https://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID712/v15_n2_a2020.pdf
    • NLM

      Gama TV, Santos AR dos, Queiroz SL. Estudo de caso e aprendizagem cooperativa: contribuições para o desenvolvimento do pensamento crítico na educação básica [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2020 ;15( 3): 1-21.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID712/v15_n2_a2020.pdf
    • Vancouver

      Gama TV, Santos AR dos, Queiroz SL. Estudo de caso e aprendizagem cooperativa: contribuições para o desenvolvimento do pensamento crítico na educação básica [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2020 ;15( 3): 1-21.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID712/v15_n2_a2020.pdf
  • Source: Estudos de caso para o ensino de química 2. Unidade: IQSC

    Subjects: ESTUDO DE CASO, QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares e ALEXANDRINO, Daniela Marques. Método de estudo de casos no ensino de química: iniciativas de popularização no Brasil. Estudos de caso para o ensino de química 2. Tradução . Curitiba: Editora CRV, 2018. p. 150 . Disponível em: https://doi.org/10.24824/978854442862.7. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Queiroz, S. L., & Alexandrino, D. M. (2018). Método de estudo de casos no ensino de química: iniciativas de popularização no Brasil. In Estudos de caso para o ensino de química 2 (p. 150 ). Curitiba: Editora CRV. doi:10.24824/978854442862.7
    • NLM

      Queiroz SL, Alexandrino DM. Método de estudo de casos no ensino de química: iniciativas de popularização no Brasil [Internet]. In: Estudos de caso para o ensino de química 2. Curitiba: Editora CRV; 2018. p. 150 .[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978854442862.7
    • Vancouver

      Queiroz SL, Alexandrino DM. Método de estudo de casos no ensino de química: iniciativas de popularização no Brasil [Internet]. In: Estudos de caso para o ensino de química 2. Curitiba: Editora CRV; 2018. p. 150 .[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978854442862.7
  • Unidade: IQSC

    Subjects: ESTUDO DE CASO, QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Estudos de caso para o ensino de quimica 2. Tradução . Curitiba: Editora CRV, 2018. . Disponível em: https://doi.org/10.24824/978854442862.7. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Estudos de caso para o ensino de quimica 2. (2018). Estudos de caso para o ensino de quimica 2. In . Curitiba: Editora CRV. doi:10.24824/978854442862.7
    • NLM

      Estudos de caso para o ensino de quimica 2 [Internet]. Curitiba: Editora CRV; 2018. [citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978854442862.7
    • Vancouver

      Estudos de caso para o ensino de quimica 2 [Internet]. Curitiba: Editora CRV; 2018. [citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978854442862.7
  • Unidade: IQSC

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, ESTUDO DE CASO, COMPUTADOR NO ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Nilcimar dos Santos. Argumentação colaborativa mediada por computador no ensino superior de química. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-05072017-165030/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Souza, N. dos S. (2017). Argumentação colaborativa mediada por computador no ensino superior de química (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-05072017-165030/
    • NLM

      Souza N dos S. Argumentação colaborativa mediada por computador no ensino superior de química [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-05072017-165030/
    • Vancouver

      Souza N dos S. Argumentação colaborativa mediada por computador no ensino superior de química [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-05072017-165030/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAMA, Thamires Valadão e SILVA, Erasmo Moisés dos Santos e QUEIROZ, Salete Linhares. Resolvendo o problema do padeiro atrapalhado: a experiência da resolução de um estado de caso por meio do método JIGSAW. 2017, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Gama, T. V., Silva, E. M. dos S., & Queiroz, S. L. (2017). Resolvendo o problema do padeiro atrapalhado: a experiência da resolução de um estado de caso por meio do método JIGSAW. In Anais. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
    • NLM

      Gama TV, Silva EM dos S, Queiroz SL. Resolvendo o problema do padeiro atrapalhado: a experiência da resolução de um estado de caso por meio do método JIGSAW [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
    • Vancouver

      Gama TV, Silva EM dos S, Queiroz SL. Resolvendo o problema do padeiro atrapalhado: a experiência da resolução de um estado de caso por meio do método JIGSAW [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
  • Unidade: IQSC

    Subjects: CIÊNCIA, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Estudos de caso no ensino de ciências naturais. . São Carlos: Art Point gráfica e editora. Disponível em: http://www.cdcc.usp.br/livros/2016-Estudos_de_Caso.pdf. Acesso em: 15 out. 2024. , 2016
    • APA

      Estudos de caso no ensino de ciências naturais. (2016). Estudos de caso no ensino de ciências naturais. São Carlos: Art Point gráfica e editora. Recuperado de http://www.cdcc.usp.br/livros/2016-Estudos_de_Caso.pdf
    • NLM

      Estudos de caso no ensino de ciências naturais [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/livros/2016-Estudos_de_Caso.pdf
    • Vancouver

      Estudos de caso no ensino de ciências naturais [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/livros/2016-Estudos_de_Caso.pdf
  • Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, ESTUDO DE CASO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁ, Luciana Passos e QUEIROZ, Salete Linhares. Estudo de casos no ensino de química. . Campinas: Átomo. . Acesso em: 15 out. 2024. , 2009
    • APA

      Sá, L. P., & Queiroz, S. L. (2009). Estudo de casos no ensino de química. Campinas: Átomo.
    • NLM

      Sá LP, Queiroz SL. Estudo de casos no ensino de química. 2009 ;[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Sá LP, Queiroz SL. Estudo de casos no ensino de química. 2009 ;[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Livro de resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química. Unidade: IQSC

    Subjects: ESTUDO DE CASO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Gelson Ribeiro dos e SÁ, Luciana Passos e QUEIROZ, Salete Linhares. Estudo de caso e abordagem CTS de ensino: investigando relações possíveis no ensino superior de Química. 2005, Anais.. São Paulo: SBQ, 2005. Disponível em: https://sec.sbq.org.br/servicos/buscatrabalho.asp. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Santos, G. R. dos, Sá, L. P., & Queiroz, S. L. (2005). Estudo de caso e abordagem CTS de ensino: investigando relações possíveis no ensino superior de Química. In Livro de resumos. São Paulo: SBQ. Recuperado de https://sec.sbq.org.br/servicos/buscatrabalho.asp
    • NLM

      Santos GR dos, Sá LP, Queiroz SL. Estudo de caso e abordagem CTS de ensino: investigando relações possíveis no ensino superior de Química [Internet]. Livro de resumos. 2005 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://sec.sbq.org.br/servicos/buscatrabalho.asp
    • Vancouver

      Santos GR dos, Sá LP, Queiroz SL. Estudo de caso e abordagem CTS de ensino: investigando relações possíveis no ensino superior de Química [Internet]. Livro de resumos. 2005 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://sec.sbq.org.br/servicos/buscatrabalho.asp

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024