Filtros : "Queiroz, Salete Linhares" "BLOGS" Removido: "APRENDIZAGEM" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências.. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA, BLOGS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Fabiane Elidia e QUEIROZ, Salete Linhares. Blog sobre o uso de agrotóxicos: possibilidades no ensino de química. Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Tradução . São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. p. 117. Disponível em: https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2022/07/aprendizado-de-professoresJulho07.pdf#page=108. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Dias, F. E., & Queiroz, S. L. (2022). Blog sobre o uso de agrotóxicos: possibilidades no ensino de química. In Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. (p. 117). São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2022/07/aprendizado-de-professoresJulho07.pdf#page=108
    • NLM

      Dias FE, Queiroz SL. Blog sobre o uso de agrotóxicos: possibilidades no ensino de química [Internet]. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 117.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2022/07/aprendizado-de-professoresJulho07.pdf#page=108
    • Vancouver

      Dias FE, Queiroz SL. Blog sobre o uso de agrotóxicos: possibilidades no ensino de química [Internet]. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 117.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2022/07/aprendizado-de-professoresJulho07.pdf#page=108
  • Source: Tecné, Episteme y Didaxis: TED. Conference titles: Congreso Internacional sobre Formación de Profesores de Ciencias. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUÍMICA, BLOGS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Guilherme Balestiero da e BARRO, Mario Roberto e QUEIROZ, Salete Linhares. Interações mútuas em blogs na formação de professores de Química. Tecné, Episteme y Didaxis: TED. Bogotá: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15109. Acesso em: 15 out. 2024. , 2021
    • APA

      Silva, G. B. da, Barro, M. R., & Queiroz, S. L. (2021). Interações mútuas em blogs na formação de professores de Química. Tecné, Episteme y Didaxis: TED. Bogotá: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15109
    • NLM

      Silva GB da, Barro MR, Queiroz SL. Interações mútuas em blogs na formação de professores de Química [Internet]. Tecné, Episteme y Didaxis: TED. 2021 ; 313-316.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15109
    • Vancouver

      Silva GB da, Barro MR, Queiroz SL. Interações mútuas em blogs na formação de professores de Química [Internet]. Tecné, Episteme y Didaxis: TED. 2021 ; 313-316.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15109
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Subjects: COMUNICAÇÃO, BLOGS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRO, Mario Roberto e VERAS, Lea e QUEIROZ, Salete Linhares. Blogs no ensino de química: análise de comentários publicados em disciplina de comunicação científica. Química Nova, v. 39, n. 2, p. 238-244, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/0100-4042.20150180. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Barro, M. R., Veras, L., & Queiroz, S. L. (2016). Blogs no ensino de química: análise de comentários publicados em disciplina de comunicação científica. Química Nova, 39( 2), 238-244. doi:10.5935/0100-4042.20150180
    • NLM

      Barro MR, Veras L, Queiroz SL. Blogs no ensino de química: análise de comentários publicados em disciplina de comunicação científica [Internet]. Química Nova. 2016 ; 39( 2): 238-244.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0100-4042.20150180
    • Vancouver

      Barro MR, Veras L, Queiroz SL. Blogs no ensino de química: análise de comentários publicados em disciplina de comunicação científica [Internet]. Química Nova. 2016 ; 39( 2): 238-244.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0100-4042.20150180
  • Source: Química Nova na Escola. Unidade: IQSC

    Subjects: BLOGS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRO, Mario Roberto e BAFFA, Ariane e QUEIROZ, Salete Linhares. Blogs na formação inicial de professores de química. Química Nova na Escola, v. 36, n. 1, p. 4-10, 2014Tradução . . Disponível em: http://qnesc.sbq.org.br/online/qnesc36_1/03-EQM-185-12.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Barro, M. R., Baffa, A., & Queiroz, S. L. (2014). Blogs na formação inicial de professores de química. Química Nova na Escola, 36( 1), 4-10. Recuperado de http://qnesc.sbq.org.br/online/qnesc36_1/03-EQM-185-12.pdf
    • NLM

      Barro MR, Baffa A, Queiroz SL. Blogs na formação inicial de professores de química [Internet]. Química Nova na Escola. 2014 ; 36( 1): 4-10.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/online/qnesc36_1/03-EQM-185-12.pdf
    • Vancouver

      Barro MR, Baffa A, Queiroz SL. Blogs na formação inicial de professores de química [Internet]. Química Nova na Escola. 2014 ; 36( 1): 4-10.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/online/qnesc36_1/03-EQM-185-12.pdf
  • Source: Livro de resumos. Conference titles: Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, BLOGS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRO, Mario Roberto e QUEIROZ, Salete Linhares. Elaboração e construção de um blog de apoio a uma disciplina de prática do ensino de química. 2011, Anais.. São Paulo: Universidade Estadual Paulista/UNESP, 2011. . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Barro, M. R., & Queiroz, S. L. (2011). Elaboração e construção de um blog de apoio a uma disciplina de prática do ensino de química. In Livro de resumos. São Paulo: Universidade Estadual Paulista/UNESP.
    • NLM

      Barro MR, Queiroz SL. Elaboração e construção de um blog de apoio a uma disciplina de prática do ensino de química. Livro de resumos. 2011 ;[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Barro MR, Queiroz SL. Elaboração e construção de um blog de apoio a uma disciplina de prática do ensino de química. Livro de resumos. 2011 ;[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química - ENEQ. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO, BLOGS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRO, Mario Roberto e QUEIROZ, Salete Linhares. Blogs no ensino de química: análise dos trabalhos apresentados em eventos da área. 2010, Anais.. Brasília: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2010. . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Barro, M. R., & Queiroz, S. L. (2010). Blogs no ensino de química: análise dos trabalhos apresentados em eventos da área. In Anais. Brasília: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barro MR, Queiroz SL. Blogs no ensino de química: análise dos trabalhos apresentados em eventos da área. Anais. 2010 ;[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Barro MR, Queiroz SL. Blogs no ensino de química: análise dos trabalhos apresentados em eventos da área. Anais. 2010 ;[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Debate sobre Ensino de Química. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, BLOGS, NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRO, Mario Roberto e QUEIROZ, Salete Linhares. Blogs no apoio à estratégia de uso de artigos científicos em uma disciplina de comunicação científica para graduandos em química. 2010, Anais.. Porto Alegre: PUCRS, 2010. . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Barro, M. R., & Queiroz, S. L. (2010). Blogs no apoio à estratégia de uso de artigos científicos em uma disciplina de comunicação científica para graduandos em química. In Anais. Porto Alegre: PUCRS.
    • NLM

      Barro MR, Queiroz SL. Blogs no apoio à estratégia de uso de artigos científicos em uma disciplina de comunicação científica para graduandos em química. Anais. 2010 ;[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Barro MR, Queiroz SL. Blogs no apoio à estratégia de uso de artigos científicos em uma disciplina de comunicação científica para graduandos em química. Anais. 2010 ;[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Book of abstracts of ECER. Conference titles: The European Conference on Educational Research. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR, BLOGS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares e BARRO, Mario Roberto. Blogs as a tool for blended learning in a scientific communication course offered in an undergraduate chemistry course. 2010, Anais.. Helsinki: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2010. . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Queiroz, S. L., & Barro, M. R. (2010). Blogs as a tool for blended learning in a scientific communication course offered in an undergraduate chemistry course. In Book of abstracts of ECER. Helsinki: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Queiroz SL, Barro MR. Blogs as a tool for blended learning in a scientific communication course offered in an undergraduate chemistry course. Book of abstracts of ECER. 2010 ;[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Queiroz SL, Barro MR. Blogs as a tool for blended learning in a scientific communication course offered in an undergraduate chemistry course. Book of abstracts of ECER. 2010 ;[citado 2024 out. 15 ]
  • Unidade: IQSC

    Subjects: BLOGS, ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRO, Mario Roberto. Blogs como ferramenta de apoio ao ensino presencial em uma disciplina de comunicação científica para graduandos em química. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75132/tde-10032010-095630/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Barro, M. R. (2009). Blogs como ferramenta de apoio ao ensino presencial em uma disciplina de comunicação científica para graduandos em química (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75132/tde-10032010-095630/
    • NLM

      Barro MR. Blogs como ferramenta de apoio ao ensino presencial em uma disciplina de comunicação científica para graduandos em química [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75132/tde-10032010-095630/
    • Vancouver

      Barro MR. Blogs como ferramenta de apoio ao ensino presencial em uma disciplina de comunicação científica para graduandos em química [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75132/tde-10032010-095630/
  • Source: Química Nova na Escola. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, BLOGS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRO, Mario Roberto e FERREIRA, Jerino Queiroz e QUEIROZ, Salete Linhares. Blogs: aplicação na educação em química. Química Nova na Escola, n. 30, p. 10-15, 2008Tradução . . Disponível em: http://qnesc.sbq.org.br/online/qnesc30/03-EQM-5108.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Barro, M. R., Ferreira, J. Q., & Queiroz, S. L. (2008). Blogs: aplicação na educação em química. Química Nova na Escola, ( 30), 10-15. Recuperado de http://qnesc.sbq.org.br/online/qnesc30/03-EQM-5108.pdf
    • NLM

      Barro MR, Ferreira JQ, Queiroz SL. Blogs: aplicação na educação em química [Internet]. Química Nova na Escola. 2008 ;( 30): 10-15.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/online/qnesc30/03-EQM-5108.pdf
    • Vancouver

      Barro MR, Ferreira JQ, Queiroz SL. Blogs: aplicação na educação em química [Internet]. Química Nova na Escola. 2008 ;( 30): 10-15.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/online/qnesc30/03-EQM-5108.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, BLOGS, NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRO, Mario Roberto e FERREIRA, Jerino Queiroz e QUEIROZ, Salete Linhares. Blogs como ferramenta de apoio ao ensino presencial em uma disciplina de comunicação científica. 2008, Anais.. Curitiba: UFPR, 2008. . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Barro, M. R., Ferreira, J. Q., & Queiroz, S. L. (2008). Blogs como ferramenta de apoio ao ensino presencial em uma disciplina de comunicação científica. In Anais. Curitiba: UFPR.
    • NLM

      Barro MR, Ferreira JQ, Queiroz SL. Blogs como ferramenta de apoio ao ensino presencial em uma disciplina de comunicação científica. Anais. 2008 ;[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Barro MR, Ferreira JQ, Queiroz SL. Blogs como ferramenta de apoio ao ensino presencial em uma disciplina de comunicação científica. Anais. 2008 ;[citado 2024 out. 15 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024