O júri simulado como prática para a educação ambiental crítica (2015)
Source: Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. Unidade: ESALQ
Subjects: MEIO AMBIENTE, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ENSINO MÉDIO, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA
ABNT
ALBUQUERQUE, Carolina e VICENTINI, uliana de Oliveira V e PIPITONE, Maria Angélica Penatti. O júri simulado como prática para a educação ambiental crítica. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos, v. 96, n. ja/abr. 2015, p. 199-215, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S2176-6681/324212620. Acesso em: 31 out. 2024.APA
Albuquerque, C., Vicentini, uliana de O. V., & Pipitone, M. A. P. (2015). O júri simulado como prática para a educação ambiental crítica. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos, 96( ja/abr. 2015), 199-215. doi:10.1590/S2176-6681/324212620NLM
Albuquerque C, Vicentini uliana de OV, Pipitone MAP. O júri simulado como prática para a educação ambiental crítica [Internet]. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. 2015 ; 96( ja/abr. 2015): 199-215.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2176-6681/324212620Vancouver
Albuquerque C, Vicentini uliana de OV, Pipitone MAP. O júri simulado como prática para a educação ambiental crítica [Internet]. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. 2015 ; 96( ja/abr. 2015): 199-215.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2176-6681/324212620