Filtros : "Piemonte, Maria Elisa Pimentel" "2017" "Brasil" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Arquivos de Neuro-Psiquiatria. Unidades: FM, ICB

    Subjects: ESCOLARIZAÇÃO, PSICOMOTRICIDADE, IDOSOS, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VOOS, Mariana Callil et al. Educational status influences cognitive-motor learning in older adults: going to university provides greater protection against aging tha going to high school. Arquivos de Neuro-Psiquiatria, v. 75, n. 12, p. 843-849, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0004-282x20170155. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Voos, M. C., Piemonte, M. E. P., Mansur, L. L., Caromano, F. A., & Valle, L. E. R. do. (2017). Educational status influences cognitive-motor learning in older adults: going to university provides greater protection against aging tha going to high school. Arquivos de Neuro-Psiquiatria, 75( 12), 843-849. doi:10.1590/0004-282x20170155
    • NLM

      Voos MC, Piemonte MEP, Mansur LL, Caromano FA, Valle LER do. Educational status influences cognitive-motor learning in older adults: going to university provides greater protection against aging tha going to high school [Internet]. Arquivos de Neuro-Psiquiatria. 2017 ; 75( 12): 843-849.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0004-282x20170155
    • Vancouver

      Voos MC, Piemonte MEP, Mansur LL, Caromano FA, Valle LER do. Educational status influences cognitive-motor learning in older adults: going to university provides greater protection against aging tha going to high school [Internet]. Arquivos de Neuro-Psiquiatria. 2017 ; 75( 12): 843-849.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0004-282x20170155
  • Unidade: IP

    Subjects: DOENÇA DE PARKINSON, MARCHA (LOCOMOÇÃO), TREINAMENTO FÍSICO, MENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIKEL, Marina Rigolin. Efeitos de um treinamento de prática mental associada à prática física sobre o desempenho de marcha em pessoas com Doença de Parkinson. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-02102017-154242/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Pikel, M. R. (2017). Efeitos de um treinamento de prática mental associada à prática física sobre o desempenho de marcha em pessoas com Doença de Parkinson (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-02102017-154242/
    • NLM

      Pikel MR. Efeitos de um treinamento de prática mental associada à prática física sobre o desempenho de marcha em pessoas com Doença de Parkinson [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-02102017-154242/
    • Vancouver

      Pikel MR. Efeitos de um treinamento de prática mental associada à prática física sobre o desempenho de marcha em pessoas com Doença de Parkinson [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-02102017-154242/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024