Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EE
Subjects: VIGILÂNCIA DA POPULAÇÃO, INTEGRAÇÃO DOCENTE-ASSISTENCIAL, ATENÇÃO À SAÚDE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREIRA, Juliana Guisardi e FRACOLLI, Lislaine Aparecida. A contribuição da articulação ensino-serviço para a construção da vigilância da saúde: a perspectiva dos docentes. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 17, n. 2, p. 167-173, 2009Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/rlae/v17n2/pt_05.pdf. Acesso em: 10 out. 2024.APA
Pereira, J. G., & Fracolli, L. A. (2009). A contribuição da articulação ensino-serviço para a construção da vigilância da saúde: a perspectiva dos docentes. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 17( 2), 167-173. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/rlae/v17n2/pt_05.pdfNLM
Pereira JG, Fracolli LA. A contribuição da articulação ensino-serviço para a construção da vigilância da saúde: a perspectiva dos docentes [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2009 ; 17( 2): 167-173.[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/rlae/v17n2/pt_05.pdfVancouver
Pereira JG, Fracolli LA. A contribuição da articulação ensino-serviço para a construção da vigilância da saúde: a perspectiva dos docentes [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2009 ; 17( 2): 167-173.[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/rlae/v17n2/pt_05.pdf