Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EE
Subjects: PROFESSORES DE ENSINO SUPERIOR, MULHERES, SAÚDE DA MULHER, PESQUISA QUALITATIVA
ABNT
MERIGHI, Míriam Aparecida Barbosa et al. Ser docente de enfermagem, mulher e mãe: desvelando a vivência sob a luz da fenomenologia social. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. jan./fe 2011, n. 1, p. 164-170, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0104-11692011000100022. Acesso em: 15 set. 2024.APA
Merighi, M. A. B., Jesus, M. C. P. de, Domingos, S. R. da F., Oliveira, D. M. de, & Baptista, P. C. P. (2011). Ser docente de enfermagem, mulher e mãe: desvelando a vivência sob a luz da fenomenologia social. Revista Latino-Americana de Enfermagem, jan./fe 2011( 1), 164-170. doi:10.1590/S0104-11692011000100022NLM
Merighi MAB, Jesus MCP de, Domingos SR da F, Oliveira DM de, Baptista PCP. Ser docente de enfermagem, mulher e mãe: desvelando a vivência sob a luz da fenomenologia social [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2011 ; jan./fe 2011( 1): 164-170.[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-11692011000100022Vancouver
Merighi MAB, Jesus MCP de, Domingos SR da F, Oliveira DM de, Baptista PCP. Ser docente de enfermagem, mulher e mãe: desvelando a vivência sob a luz da fenomenologia social [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2011 ; jan./fe 2011( 1): 164-170.[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-11692011000100022