Filtros : "Nogueira, Daniel Ramos" "FEA-EAC" "ARTIGO DE PERIODICO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Evidenciação Contábil & Finanças. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM ESCOLAR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASU, Vitor Hideo e AFONSO, Luís Eduardo e NOGUEIRA, Daniel Ramos. Usage of a web-based student response system (SRS) in the classroom: an analysis of accounting students’ perception. Revista Evidenciação Contábil & Finanças, v. 9, n. ja/abr. 2021, p. 134-151, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22478/ufpb.2318-1001.2021v9n1.53512. Acesso em: 16 jul. 2024.
    • APA

      Nasu, V. H., Afonso, L. E., & Nogueira, D. R. (2021). Usage of a web-based student response system (SRS) in the classroom: an analysis of accounting students’ perception. Revista Evidenciação Contábil & Finanças, 9( ja/abr. 2021), 134-151. doi:10.22478/ufpb.2318-1001.2021v9n1.53512
    • NLM

      Nasu VH, Afonso LE, Nogueira DR. Usage of a web-based student response system (SRS) in the classroom: an analysis of accounting students’ perception [Internet]. Revista Evidenciação Contábil & Finanças. 2021 ; 9( ja/abr. 2021): 134-151.[citado 2024 jul. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.2318-1001.2021v9n1.53512
    • Vancouver

      Nasu VH, Afonso LE, Nogueira DR. Usage of a web-based student response system (SRS) in the classroom: an analysis of accounting students’ perception [Internet]. Revista Evidenciação Contábil & Finanças. 2021 ; 9( ja/abr. 2021): 134-151.[citado 2024 jul. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.2318-1001.2021v9n1.53512
  • Source: REGE: Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: COMPUTADOR NO ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Daniel Ramos e CASA NOVA, Silvia Pereira de Castro. Computador X papel, suor e caneta: qual a percepção dos alunos sobre as avaliações realizadas em computadores. REGE: Revista de Gestão, v. 20, n. 3, p. 329-345, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2013.98691. Acesso em: 16 jul. 2024.
    • APA

      Nogueira, D. R., & Casa Nova, S. P. de C. (2013). Computador X papel, suor e caneta: qual a percepção dos alunos sobre as avaliações realizadas em computadores. REGE: Revista de Gestão, 20( 3), 329-345. doi:10.5700/issn.2177-8736.rege.2013.98691
    • NLM

      Nogueira DR, Casa Nova SP de C. Computador X papel, suor e caneta: qual a percepção dos alunos sobre as avaliações realizadas em computadores [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2013 ; 20( 3): 329-345.[citado 2024 jul. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2013.98691
    • Vancouver

      Nogueira DR, Casa Nova SP de C. Computador X papel, suor e caneta: qual a percepção dos alunos sobre as avaliações realizadas em computadores [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2013 ; 20( 3): 329-345.[citado 2024 jul. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2013.98691
  • Source: Enfoque: Reflexão Contábil. Unidade: FEA

    Subjects: AVALIAÇÃO DO PROFESSOR, ENSINO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Daniel Ramos e CASA NOVA, Silvia Pereira de Castro e CARVALHO, Rodrigo César Oliveira. O bom professor na perspectiva da geração y: uma análise sob a percepção dos discentes de Ciências Contábeis. Enfoque: Reflexão Contábil, v. 31, n. 3, p. 37-52, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/enfoque.v31i3.16895. Acesso em: 16 jul. 2024.
    • APA

      Nogueira, D. R., Casa Nova, S. P. de C., & Carvalho, R. C. O. (2012). O bom professor na perspectiva da geração y: uma análise sob a percepção dos discentes de Ciências Contábeis. Enfoque: Reflexão Contábil, 31( 3), 37-52. doi:10.4025/enfoque.v31i3.16895
    • NLM

      Nogueira DR, Casa Nova SP de C, Carvalho RCO. O bom professor na perspectiva da geração y: uma análise sob a percepção dos discentes de Ciências Contábeis [Internet]. Enfoque: Reflexão Contábil. 2012 ; 31( 3): 37-52.[citado 2024 jul. 16 ] Available from: https://doi.org/10.4025/enfoque.v31i3.16895
    • Vancouver

      Nogueira DR, Casa Nova SP de C, Carvalho RCO. O bom professor na perspectiva da geração y: uma análise sob a percepção dos discentes de Ciências Contábeis [Internet]. Enfoque: Reflexão Contábil. 2012 ; 31( 3): 37-52.[citado 2024 jul. 16 ] Available from: https://doi.org/10.4025/enfoque.v31i3.16895
  • Source: Advances in Scientific and Applied Accounting. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ADMINISTRAÇÃO (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Esmael Almeida et al. Investigação empírica quanto a monitoria presencial disponibilizada no curso de administração a distância de uma IFES: reflexões acerca do desempenho dos acadêmicos. Advances in Scientific and Applied Accounting, v. 3, n. 3, p. 272-289, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14392/asaa.2010030301. Acesso em: 16 jul. 2024.
    • APA

      Machado, E. A., Almeida, L. B. de, Cunha, C. R. da, Nogueira, D. R., & Cornacchione Junior, E. B. (2010). Investigação empírica quanto a monitoria presencial disponibilizada no curso de administração a distância de uma IFES: reflexões acerca do desempenho dos acadêmicos. Advances in Scientific and Applied Accounting, 3( 3), 272-289. doi:10.14392/asaa.2010030301
    • NLM

      Machado EA, Almeida LB de, Cunha CR da, Nogueira DR, Cornacchione Junior EB. Investigação empírica quanto a monitoria presencial disponibilizada no curso de administração a distância de uma IFES: reflexões acerca do desempenho dos acadêmicos [Internet]. Advances in Scientific and Applied Accounting. 2010 ; 3( 3): 272-289.[citado 2024 jul. 16 ] Available from: https://doi.org/10.14392/asaa.2010030301
    • Vancouver

      Machado EA, Almeida LB de, Cunha CR da, Nogueira DR, Cornacchione Junior EB. Investigação empírica quanto a monitoria presencial disponibilizada no curso de administração a distância de uma IFES: reflexões acerca do desempenho dos acadêmicos [Internet]. Advances in Scientific and Applied Accounting. 2010 ; 3( 3): 272-289.[citado 2024 jul. 16 ] Available from: https://doi.org/10.14392/asaa.2010030301

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024