Aulas Práticas de Laboratório como Método de Ensino de Genética Molecular (2018)
Source: Revista de Graduação USP. Unidades: ESALQ, CENA
Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, GENÉTICA MOLECULAR, MOTIVAÇÃO
ABNT
VENTURINI, Andressa Monteiro et al. Aulas Práticas de Laboratório como Método de Ensino de Genética Molecular. Revista de Graduação USP, v. 3, n. 2, p. 81-85, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/gradmais/article/view/147909/141564. Acesso em: 18 out. 2024.APA
Venturini, A. M., Souza, L. F. de, Dias, N. M. S., Monteiro-Vitorello, C. B., & Quecine, M. C. (2018). Aulas Práticas de Laboratório como Método de Ensino de Genética Molecular. Revista de Graduação USP, 3( 2), 81-85. doi:10.11606/issn.2525-376X.v3i2p81-85NLM
Venturini AM, Souza LF de, Dias NMS, Monteiro-Vitorello CB, Quecine MC. Aulas Práticas de Laboratório como Método de Ensino de Genética Molecular [Internet]. Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( 2): 81-85.[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/gradmais/article/view/147909/141564Vancouver
Venturini AM, Souza LF de, Dias NMS, Monteiro-Vitorello CB, Quecine MC. Aulas Práticas de Laboratório como Método de Ensino de Genética Molecular [Internet]. Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( 2): 81-85.[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/gradmais/article/view/147909/141564