Filtros : "Miura, Irene Kazumi" Removidos: "Economia Aplicada" "PLANEJAMENTO EDUCACIONAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Systems Research and Behavioral Science. Unidade: FEARP

    Subjects: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, INDÚSTRIA 4.0, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Bruno Garcia de et al. Industry 4.0 in systems thinking: from a narrow to a broad spectrum. Systems Research and Behavioral Science, v. 37, n. 4, p. 593-606, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/sres.2703. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, B. G. de, Amui, L. B. L., Cezarino, L. O., Stefanelli, N. O., & Miura, I. K. (2020). Industry 4.0 in systems thinking: from a narrow to a broad spectrum. Systems Research and Behavioral Science, 37( 4), 593-606. doi:10.1002/sres.2703
    • NLM

      Oliveira BG de, Amui LBL, Cezarino LO, Stefanelli NO, Miura IK. Industry 4.0 in systems thinking: from a narrow to a broad spectrum [Internet]. Systems Research and Behavioral Science. 2020 ; 37( 4): 593-606.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1002/sres.2703
    • Vancouver

      Oliveira BG de, Amui LBL, Cezarino LO, Stefanelli NO, Miura IK. Industry 4.0 in systems thinking: from a narrow to a broad spectrum [Internet]. Systems Research and Behavioral Science. 2020 ; 37( 4): 593-606.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1002/sres.2703
  • Source: Revista de Saúde Pública. Unidades: FEARP, EERP

    Subjects: SAÚDE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS DE SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Roberto Gonzalez et al. The development of transversal competence of health service managers. Revista de Saúde Pública, v. 53, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/s1518-8787.2019053001292. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Duarte, R. G., Miura, I. K., Sawada, N. O., Alves, M., & Petrin, R. (2019). The development of transversal competence of health service managers. Revista de Saúde Pública, 53. doi:10.11606/s1518-8787.2019053001292
    • NLM

      Duarte RG, Miura IK, Sawada NO, Alves M, Petrin R. The development of transversal competence of health service managers [Internet]. Revista de Saúde Pública. 2019 ; 53[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/s1518-8787.2019053001292
    • Vancouver

      Duarte RG, Miura IK, Sawada NO, Alves M, Petrin R. The development of transversal competence of health service managers [Internet]. Revista de Saúde Pública. 2019 ; 53[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/s1518-8787.2019053001292
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Mateus de Souza. Proposta de Balanced Scorecard para auxílio ao processo de gestão estratégica da internacionalização do ensino superior: um estudo de caso em universidades públicas. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11072016-152549/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Rocha, M. de S. (2016). Proposta de Balanced Scorecard para auxílio ao processo de gestão estratégica da internacionalização do ensino superior: um estudo de caso em universidades públicas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11072016-152549/
    • NLM

      Rocha M de S. Proposta de Balanced Scorecard para auxílio ao processo de gestão estratégica da internacionalização do ensino superior: um estudo de caso em universidades públicas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11072016-152549/
    • Vancouver

      Rocha M de S. Proposta de Balanced Scorecard para auxílio ao processo de gestão estratégica da internacionalização do ensino superior: um estudo de caso em universidades públicas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11072016-152549/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: INSTITUIÇÕES DE ENSINO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, BALANCED SCORECARD

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RISCIFINA, Vanessa Bernardi Ortolan. Aspectos relevantes para a gestão de instituições de ensino superior privadas com núcleos de educação à distância: uma proposta baseada no Balanced Scorecard. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-21072015-090753/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Riscifina, V. B. O. (2015). Aspectos relevantes para a gestão de instituições de ensino superior privadas com núcleos de educação à distância: uma proposta baseada no Balanced Scorecard (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-21072015-090753/
    • NLM

      Riscifina VBO. Aspectos relevantes para a gestão de instituições de ensino superior privadas com núcleos de educação à distância: uma proposta baseada no Balanced Scorecard [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-21072015-090753/
    • Vancouver

      Riscifina VBO. Aspectos relevantes para a gestão de instituições de ensino superior privadas com núcleos de educação à distância: uma proposta baseada no Balanced Scorecard [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-21072015-090753/
  • Source: Arquivos Analíticos de Políticas Educativas. Unidade: FEARP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, GLOBALIZAÇÃO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÜCKENBERGER, Everson e MIURA, Irene Kazumi. Motivações para a internacionalização do ensino superior: um estudo de casos múltiplos em um sistema de ensino superior confessional internacional. Arquivos Analíticos de Políticas Educativas, v. 23, n. 66, p. 1-26, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14507/epaa.v23.1932. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Mückenberger, E., & Miura, I. K. (2015). Motivações para a internacionalização do ensino superior: um estudo de casos múltiplos em um sistema de ensino superior confessional internacional. Arquivos Analíticos de Políticas Educativas, 23( 66), 1-26. doi:10.14507/epaa.v23.1932
    • NLM

      Mückenberger E, Miura IK. Motivações para a internacionalização do ensino superior: um estudo de casos múltiplos em um sistema de ensino superior confessional internacional [Internet]. Arquivos Analíticos de Políticas Educativas. 2015 ; 23( 66): 1-26.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.v23.1932
    • Vancouver

      Mückenberger E, Miura IK. Motivações para a internacionalização do ensino superior: um estudo de casos múltiplos em um sistema de ensino superior confessional internacional [Internet]. Arquivos Analíticos de Políticas Educativas. 2015 ; 23( 66): 1-26.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.v23.1932
  • Source: Revide. Unidade: FEARP

    Subjects: LIDERANÇA, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIURA, Irene Kazumi. Liderança aperfeiçoada. [Entrevista a Alexandre Tavares Martins]. Revide. Ribeirão Preto: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revide.com.br/gerais/lideranca-aperfeicoada/. Acesso em: 04 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Miura, I. K. (2014). Liderança aperfeiçoada. [Entrevista a Alexandre Tavares Martins]. Revide. Ribeirão Preto: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revide.com.br/gerais/lideranca-aperfeicoada/
    • NLM

      Miura IK. Liderança aperfeiçoada. [Entrevista a Alexandre Tavares Martins] [Internet]. Revide. 2014 ; 28( 17): 28-31.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.revide.com.br/gerais/lideranca-aperfeicoada/
    • Vancouver

      Miura IK. Liderança aperfeiçoada. [Entrevista a Alexandre Tavares Martins] [Internet]. Revide. 2014 ; 28( 17): 28-31.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.revide.com.br/gerais/lideranca-aperfeicoada/
  • Source: African Journal of Business Management. Unidade: FEARP

    Subjects: CONHECIMENTO, TRANSFERÊNCIA (APRENDIZAGEM), QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Roberto Gonzalez et al. FDI inflows, transfer of knowledge, and absorptive capacity: the case of Mozambique. African Journal of Business Management, v. 8, n. 1, p. 14-24, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5897/AJBM2013.7017. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Duarte, R. G., Castro, J. M. de, Miura, I. K., Moraes, R. A. de, Feijó, J., & Carvalho, J. Z. de. (2014). FDI inflows, transfer of knowledge, and absorptive capacity: the case of Mozambique. African Journal of Business Management, 8( 1), 14-24. doi:10.5897/AJBM2013.7017
    • NLM

      Duarte RG, Castro JM de, Miura IK, Moraes RA de, Feijó J, Carvalho JZ de. FDI inflows, transfer of knowledge, and absorptive capacity: the case of Mozambique [Internet]. African Journal of Business Management. 2014 ; 8( 1): 14-24.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5897/AJBM2013.7017
    • Vancouver

      Duarte RG, Castro JM de, Miura IK, Moraes RA de, Feijó J, Carvalho JZ de. FDI inflows, transfer of knowledge, and absorptive capacity: the case of Mozambique [Internet]. African Journal of Business Management. 2014 ; 8( 1): 14-24.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5897/AJBM2013.7017
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, GLOBALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÜCKENBERGER, Everson. Processo de internacionalização do ensino superior: estudo de casos múltiplos em um sistema de ensino superior confessional internacional. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20022015-132032/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Mückenberger, E. (2014). Processo de internacionalização do ensino superior: estudo de casos múltiplos em um sistema de ensino superior confessional internacional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20022015-132032/
    • NLM

      Mückenberger E. Processo de internacionalização do ensino superior: estudo de casos múltiplos em um sistema de ensino superior confessional internacional [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20022015-132032/
    • Vancouver

      Mückenberger E. Processo de internacionalização do ensino superior: estudo de casos múltiplos em um sistema de ensino superior confessional internacional [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20022015-132032/
  • Source: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FEARP

    Assunto: EMPREENDEDORISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIURA, Irene Kazumi. Jovens Eco-Empreendedores Urbanos. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 04 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Miura, I. K. (2013). Jovens Eco-Empreendedores Urbanos. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Miura IK. Jovens Eco-Empreendedores Urbanos. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Miura IK. Jovens Eco-Empreendedores Urbanos. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FEARP

    Subjects: INTERAÇÃO CULTURAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIURA, Irene Kazumi. International Team: integração das diferenças culturais na FEARP-USP. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 04 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Miura, I. K. (2013). International Team: integração das diferenças culturais na FEARP-USP. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Miura IK. International Team: integração das diferenças culturais na FEARP-USP. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Miura IK. International Team: integração das diferenças culturais na FEARP-USP. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 nov. 04 ]
  • Unidade: FEARP

    Subjects: INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, ENSINO SUPERIOR (INTERNACIONALIZAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHRISTINO, Adriana Maria. Internacionalização de Ensino Superior: estudo de casos em cursos de Administração de instituições públicas de ensino superior. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13012014-111919/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Christino, A. M. (2013). Internacionalização de Ensino Superior: estudo de casos em cursos de Administração de instituições públicas de ensino superior (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13012014-111919/
    • NLM

      Christino AM. Internacionalização de Ensino Superior: estudo de casos em cursos de Administração de instituições públicas de ensino superior [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13012014-111919/
    • Vancouver

      Christino AM. Internacionalização de Ensino Superior: estudo de casos em cursos de Administração de instituições públicas de ensino superior [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13012014-111919/
  • Source: Caderno de Pôsteres. Conference titles: Simpósio Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FEARP

    Subjects: INTERAÇÃO CULTURAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Lívia Cristina e MIURA, Irene Kazumi. International team: valorizando as diferenças culturais na FEARP/USP. 2012, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP, 2012. . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, L. C., & Miura, I. K. (2012). International team: valorizando as diferenças culturais na FEARP/USP. In Caderno de Pôsteres. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Pereira LC, Miura IK. International team: valorizando as diferenças culturais na FEARP/USP. Caderno de Pôsteres. 2012 ;[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Pereira LC, Miura IK. International team: valorizando as diferenças culturais na FEARP/USP. Caderno de Pôsteres. 2012 ;[citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: Revista Brasileira de Orientação Profissional. Unidade: FEARP

    Assunto: DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL (AVALIAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COMIN, Fabio Scorsolini e INOCENTE, David Forli e MIURA, Irene Kazumi. Avaliação de um programa de treinamento corporativo: em busca da mudança organizacional. Revista Brasileira de Orientação Profissional, v. 13, n. 1, p. 75-86, 2012Tradução . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Comin, F. S., Inocente, D. F., & Miura, I. K. (2012). Avaliação de um programa de treinamento corporativo: em busca da mudança organizacional. Revista Brasileira de Orientação Profissional, 13( 1), 75-86.
    • NLM

      Comin FS, Inocente DF, Miura IK. Avaliação de um programa de treinamento corporativo: em busca da mudança organizacional. Revista Brasileira de Orientação Profissional. 2012 ; 13( 1): 75-86.[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Comin FS, Inocente DF, Miura IK. Avaliação de um programa de treinamento corporativo: em busca da mudança organizacional. Revista Brasileira de Orientação Profissional. 2012 ; 13( 1): 75-86.[citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FEARP

    Subjects: INTERCÂMBIO DE ALUNOS, INTEGRAÇÃO SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIURA, Irene Kazumi. International team: valorizando as diferenças culturais na FEARP-USP. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 04 nov. 2024. , 2012
    • APA

      Miura, I. K. (2012). International team: valorizando as diferenças culturais na FEARP-USP. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Miura IK. International team: valorizando as diferenças culturais na FEARP-USP. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Miura IK. International team: valorizando as diferenças culturais na FEARP-USP. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FEARP

    Subjects: INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Roberto Gonzalez et al. O papel dos relacionamentos interpessoais na internacionalização de instituições de ensino superior. Educação em Revista, v. 28, n. 1, p. 343-370, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0102-46982012000100015. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Duarte, R. G., Castro, J. M. de, Cruz, A. L. A., & Miura, I. K. (2012). O papel dos relacionamentos interpessoais na internacionalização de instituições de ensino superior. Educação em Revista, 28( 1), 343-370. doi:10.1590/S0102-46982012000100015
    • NLM

      Duarte RG, Castro JM de, Cruz ALA, Miura IK. O papel dos relacionamentos interpessoais na internacionalização de instituições de ensino superior [Internet]. Educação em Revista. 2012 ; 28( 1): 343-370.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0102-46982012000100015
    • Vancouver

      Duarte RG, Castro JM de, Cruz ALA, Miura IK. O papel dos relacionamentos interpessoais na internacionalização de instituições de ensino superior [Internet]. Educação em Revista. 2012 ; 28( 1): 343-370.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0102-46982012000100015
  • Source: Revista Psicologia: organização e trabalho. Unidade: FEARP

    Subjects: PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL, EDUCAÇÃO, TREINAMENTO PESSOAL, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COMIN, Fabio Scorsolini e INOCENTE, David Forli e MIURA, Irene Kazumi. Avaliação de programas de treinamento, desenvolvimento e educação no contexto organizacional: modelos e perspectivas. Revista Psicologia: organização e trabalho, v. 11, n. 1, p. 37-53, 2011Tradução . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Comin, F. S., Inocente, D. F., & Miura, I. K. (2011). Avaliação de programas de treinamento, desenvolvimento e educação no contexto organizacional: modelos e perspectivas. Revista Psicologia: organização e trabalho, 11( 1), 37-53.
    • NLM

      Comin FS, Inocente DF, Miura IK. Avaliação de programas de treinamento, desenvolvimento e educação no contexto organizacional: modelos e perspectivas. Revista Psicologia: organização e trabalho. 2011 ; 11( 1): 37-53.[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Comin FS, Inocente DF, Miura IK. Avaliação de programas de treinamento, desenvolvimento e educação no contexto organizacional: modelos e perspectivas. Revista Psicologia: organização e trabalho. 2011 ; 11( 1): 37-53.[citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: Revista Brasileira de Orientação Profissional. Unidade: FEARP

    Subjects: APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL, TREINAMENTO DE PESSOAL, RECURSOS HUMANOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COMIN, Fabio Scorsolini e INOCENTE, David Forli e MIURA, Irene Kazumi. Aprendizagem organizacional e gestão do conhecimento: pautas para a gestão de pessoas. Revista Brasileira de Orientação Profissional, v. 12, n. 2, p. 227-239, 2011Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rbop/v12n2/10.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Comin, F. S., Inocente, D. F., & Miura, I. K. (2011). Aprendizagem organizacional e gestão do conhecimento: pautas para a gestão de pessoas. Revista Brasileira de Orientação Profissional, 12( 2), 227-239. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rbop/v12n2/10.pdf
    • NLM

      Comin FS, Inocente DF, Miura IK. Aprendizagem organizacional e gestão do conhecimento: pautas para a gestão de pessoas [Internet]. Revista Brasileira de Orientação Profissional. 2011 ; 12( 2): 227-239.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rbop/v12n2/10.pdf
    • Vancouver

      Comin FS, Inocente DF, Miura IK. Aprendizagem organizacional e gestão do conhecimento: pautas para a gestão de pessoas [Internet]. Revista Brasileira de Orientação Profissional. 2011 ; 12( 2): 227-239.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rbop/v12n2/10.pdf
  • Source: Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FEARP

    Assunto: UNIVERSIDADE PÚBLICA (INTERNACIONALIZAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIURA, Irene Kazumi. O processo de internacionalização da FEA-RP: a aplicação do sistema europeu de transferência de créditos (ECTS). Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 04 nov. 2024. , 2010
    • APA

      Miura, I. K. (2010). O processo de internacionalização da FEA-RP: a aplicação do sistema europeu de transferência de créditos (ECTS). Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Miura IK. O processo de internacionalização da FEA-RP: a aplicação do sistema europeu de transferência de créditos (ECTS). Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. 2010 ;[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Miura IK. O processo de internacionalização da FEA-RP: a aplicação do sistema europeu de transferência de créditos (ECTS). Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. 2010 ;[citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FEARP

    Assunto: INTEGRAÇÃO SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIURA, Irene Kazumi. Global Village: valorizando a diversidade cultural na USP. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 04 nov. 2024. , 2010
    • APA

      Miura, I. K. (2010). Global Village: valorizando a diversidade cultural na USP. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Miura IK. Global Village: valorizando a diversidade cultural na USP. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. 2010 ;[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Miura IK. Global Village: valorizando a diversidade cultural na USP. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. 2010 ;[citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FEARP

    Assunto: INTERCÂMBIO DE ALUNOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIURA, Irene Kazumi. Valorizando o treinamento pré-partida e pós-chegada aos alunos brasileiros e o apoio na integração do estudante estrangeiro na comunidade brasileira. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 04 nov. 2024. , 2010
    • APA

      Miura, I. K. (2010). Valorizando o treinamento pré-partida e pós-chegada aos alunos brasileiros e o apoio na integração do estudante estrangeiro na comunidade brasileira. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Miura IK. Valorizando o treinamento pré-partida e pós-chegada aos alunos brasileiros e o apoio na integração do estudante estrangeiro na comunidade brasileira. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. 2010 ;[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Miura IK. Valorizando o treinamento pré-partida e pós-chegada aos alunos brasileiros e o apoio na integração do estudante estrangeiro na comunidade brasileira. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. 2010 ;[citado 2024 nov. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024