A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BUENO, André de Godoy. Slam: literatura, marginalidade e resistência. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-18052023-145208/. Acesso em: 12 nov. 2024.
APA
Bueno, A. de G. (2023). Slam: literatura, marginalidade e resistência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-18052023-145208/
NLM
Bueno A de G. Slam: literatura, marginalidade e resistência [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-18052023-145208/
Vancouver
Bueno A de G. Slam: literatura, marginalidade e resistência [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-18052023-145208/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MATEUS, Julia dos Santos. Leitura subjetiva e diários de leitura no ensino fundamental II: uma experiência com Os da minha rua, de Ondjaki. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-28082023-110025/. Acesso em: 12 nov. 2024.
APA
Mateus, J. dos S. (2023). Leitura subjetiva e diários de leitura no ensino fundamental II: uma experiência com Os da minha rua, de Ondjaki (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-28082023-110025/
NLM
Mateus J dos S. Leitura subjetiva e diários de leitura no ensino fundamental II: uma experiência com Os da minha rua, de Ondjaki [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-28082023-110025/
Vancouver
Mateus J dos S. Leitura subjetiva e diários de leitura no ensino fundamental II: uma experiência com Os da minha rua, de Ondjaki [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-28082023-110025/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Elizabeth Freire de Araújo et al. Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores. Piauí. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 nov. 2024. , 2021
APA
Lima, E. F. de A., Martin, V. L. de R., Garcia, S. G., Brech, C., Izar, P., Schmidt, M. L. S., et al. (2021). Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores. Piauí. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo.
NLM
Lima EF de A, Martin VL de R, Garcia SG, Brech C, Izar P, Schmidt MLS, Machado AM, Saura SC, Lago C, Cruz EF, Ramos S de S, Oliveira AFPLD, Vianna CP. Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores. Piauí. 2021 ; 17 fe 2021 1-6.[citado 2024 nov. 12 ]
Vancouver
Lima EF de A, Martin VL de R, Garcia SG, Brech C, Izar P, Schmidt MLS, Machado AM, Saura SC, Lago C, Cruz EF, Ramos S de S, Oliveira AFPLD, Vianna CP. Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores. Piauí. 2021 ; 17 fe 2021 1-6.[citado 2024 nov. 12 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HELLER, Barbara et al. Sarau Asas Abertas: memórias e resistência em forma de imagens visuais e de poemas. Rumores, v. 15, n. ja/ju 2021, p. 88-114, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2021.183750. Acesso em: 12 nov. 2024.
APA
Heller, B., Martin, V. L. de R., Benaglia, A. W. M., & Barreiros, F. M. S. (2021). Sarau Asas Abertas: memórias e resistência em forma de imagens visuais e de poemas. Rumores, 15( ja/ju 2021), 88-114. doi:10.11606/issn.1982-677X.rum.2021.183750
NLM
Heller B, Martin VL de R, Benaglia AWM, Barreiros FMS. Sarau Asas Abertas: memórias e resistência em forma de imagens visuais e de poemas [Internet]. Rumores. 2021 ; 15( ja/ju 2021): 88-114.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2021.183750
Vancouver
Heller B, Martin VL de R, Benaglia AWM, Barreiros FMS. Sarau Asas Abertas: memórias e resistência em forma de imagens visuais e de poemas [Internet]. Rumores. 2021 ; 15( ja/ju 2021): 88-114.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2021.183750
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARTIN, Vima Lia de Rossi e BUENO, André de Godoy. Slam e o direito à cidade: notas a partir do Slam da Guilhermina e do Slam Resistência. Aletria, v. 31, n. 4, p. 51-71, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35699/2317-2096.2021.33516. Acesso em: 12 nov. 2024.
APA
Martin, V. L. de R., & Bueno, A. de G. (2021). Slam e o direito à cidade: notas a partir do Slam da Guilhermina e do Slam Resistência. Aletria, 31( 4), 51-71. doi:10.35699/2317-2096.2021.33516
NLM
Martin VL de R, Bueno A de G. Slam e o direito à cidade: notas a partir do Slam da Guilhermina e do Slam Resistência [Internet]. Aletria. 2021 ; 31( 4): 51-71.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.35699/2317-2096.2021.33516
Vancouver
Martin VL de R, Bueno A de G. Slam e o direito à cidade: notas a partir do Slam da Guilhermina e do Slam Resistência [Internet]. Aletria. 2021 ; 31( 4): 51-71.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.35699/2317-2096.2021.33516
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARBOSA, Alessandra de Oliveira. O máximo com o mínimo: leitura e escrita de microcontos como estratégia didática. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11062020-131600/. Acesso em: 12 nov. 2024.
APA
Barbosa, A. de O. (2020). O máximo com o mínimo: leitura e escrita de microcontos como estratégia didática (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11062020-131600/
NLM
Barbosa A de O. O máximo com o mínimo: leitura e escrita de microcontos como estratégia didática [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11062020-131600/
Vancouver
Barbosa A de O. O máximo com o mínimo: leitura e escrita de microcontos como estratégia didática [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11062020-131600/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CHUCRE, Mônica do Socorro de Jesus. Leitura e leitores: um perfil de alunos do ensino fundamental II em uma escola pública de Campinas -SP. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-29082018-160545/. Acesso em: 12 nov. 2024.
APA
Chucre, M. do S. de J. (2018). Leitura e leitores: um perfil de alunos do ensino fundamental II em uma escola pública de Campinas -SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-29082018-160545/
NLM
Chucre M do S de J. Leitura e leitores: um perfil de alunos do ensino fundamental II em uma escola pública de Campinas -SP [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-29082018-160545/
Vancouver
Chucre M do S de J. Leitura e leitores: um perfil de alunos do ensino fundamental II em uma escola pública de Campinas -SP [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-29082018-160545/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MERCÊS, Carolina Silva. Alicerce e revestimento: tradição e modernidade em A emparedada da Rua Nova, de Carneiro Vilela. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-08082018-160502/. Acesso em: 12 nov. 2024.
APA
Mercês, C. S. (2018). Alicerce e revestimento: tradição e modernidade em A emparedada da Rua Nova, de Carneiro Vilela (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-08082018-160502/
NLM
Mercês CS. Alicerce e revestimento: tradição e modernidade em A emparedada da Rua Nova, de Carneiro Vilela [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-08082018-160502/
Vancouver
Mercês CS. Alicerce e revestimento: tradição e modernidade em A emparedada da Rua Nova, de Carneiro Vilela [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-08082018-160502/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CHAUVIN, Jean Pierre e MARTIN, Vima Lia de Rossi e SALLA, Thiago Mio. Em seu trigésimo quarto número .. [Editorial]. Via Atlântica. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/va.v0i34.152921. Acesso em: 12 nov. 2024. , 2018
APA
Chauvin, J. P., Martin, V. L. de R., & Salla, T. M. (2018). Em seu trigésimo quarto número .. [Editorial]. Via Atlântica. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/va.v0i34.152921
NLM
Chauvin JP, Martin VL de R, Salla TM. Em seu trigésimo quarto número .. [Editorial] [Internet]. Via Atlântica. 2018 ;( 34): 9-12.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/va.v0i34.152921
Vancouver
Chauvin JP, Martin VL de R, Salla TM. Em seu trigésimo quarto número .. [Editorial] [Internet]. Via Atlântica. 2018 ;( 34): 9-12.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/va.v0i34.152921
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOTA, Maria Nilda de Carvalho. João Cabral e José Caveirinha: literatura contra a desumanização. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-10052018-105858/. Acesso em: 12 nov. 2024.
APA
Mota, M. N. de C. (2017). João Cabral e José Caveirinha: literatura contra a desumanização (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-10052018-105858/
NLM
Mota MN de C. João Cabral e José Caveirinha: literatura contra a desumanização [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-10052018-105858/
Vancouver
Mota MN de C. João Cabral e José Caveirinha: literatura contra a desumanização [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-10052018-105858/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BIAZETTO, Flávia Cristina Bandeca. As confluências das tradições literárias escritas e orais nos livros didáticos: um estudo das representações das literaturas africanas, afro-brasileira e indígenas nos materiais do Programa Nacional do Livro Didático 2014. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-02022018-104235/. Acesso em: 12 nov. 2024.
APA
Biazetto, F. C. B. (2017). As confluências das tradições literárias escritas e orais nos livros didáticos: um estudo das representações das literaturas africanas, afro-brasileira e indígenas nos materiais do Programa Nacional do Livro Didático 2014 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-02022018-104235/
NLM
Biazetto FCB. As confluências das tradições literárias escritas e orais nos livros didáticos: um estudo das representações das literaturas africanas, afro-brasileira e indígenas nos materiais do Programa Nacional do Livro Didático 2014 [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-02022018-104235/
Vancouver
Biazetto FCB. As confluências das tradições literárias escritas e orais nos livros didáticos: um estudo das representações das literaturas africanas, afro-brasileira e indígenas nos materiais do Programa Nacional do Livro Didático 2014 [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-02022018-104235/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARTIN, Vima Lia de Rossi e BUENO, André de Godoy. Por uma memória da África e dos afrodescendentes: aspectos teóricos e legais para o ensino de literaturas africanas e afro-brasileira. Linha D'Água, v. 29, n. ju 2016, p. 29-43, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v29i1p29-43. Acesso em: 12 nov. 2024.
APA
Martin, V. L. de R., & Bueno, A. de G. (2016). Por uma memória da África e dos afrodescendentes: aspectos teóricos e legais para o ensino de literaturas africanas e afro-brasileira. Linha D'Água, 29( ju 2016), 29-43. doi:10.11606/issn.2236-4242.v29i1p29-43
NLM
Martin VL de R, Bueno A de G. Por uma memória da África e dos afrodescendentes: aspectos teóricos e legais para o ensino de literaturas africanas e afro-brasileira [Internet]. Linha D'Água. 2016 ; 29( ju 2016): 29-43.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v29i1p29-43
Vancouver
Martin VL de R, Bueno A de G. Por uma memória da África e dos afrodescendentes: aspectos teóricos e legais para o ensino de literaturas africanas e afro-brasileira [Internet]. Linha D'Água. 2016 ; 29( ju 2016): 29-43.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v29i1p29-43
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARTIN, Vima Lia de Rossi. Algumas propostas para o ensino das literaturas africanas e afro-brasileira no Ensino Médio. Abril: Revista do Núcleo de Estudos de Literatura Portuguesa e Africana da UFF, v. 8, n. 17, p. 125-136, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21881/abriluff.2016n17a382. Acesso em: 12 nov. 2024.
APA
Martin, V. L. de R. (2016). Algumas propostas para o ensino das literaturas africanas e afro-brasileira no Ensino Médio. Abril: Revista do Núcleo de Estudos de Literatura Portuguesa e Africana da UFF, 8( 17), 125-136. doi:10.21881/abriluff.2016n17a382
NLM
Martin VL de R. Algumas propostas para o ensino das literaturas africanas e afro-brasileira no Ensino Médio [Internet]. Abril: Revista do Núcleo de Estudos de Literatura Portuguesa e Africana da UFF. 2016 ; 8( 17): 125-136.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.21881/abriluff.2016n17a382
Vancouver
Martin VL de R. Algumas propostas para o ensino das literaturas africanas e afro-brasileira no Ensino Médio [Internet]. Abril: Revista do Núcleo de Estudos de Literatura Portuguesa e Africana da UFF. 2016 ; 8( 17): 125-136.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.21881/abriluff.2016n17a382
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEVES, Cláudia Carvalho. Ondjaki e os "Anos 80": ficção, infância e memória em AvóDezanove e o segredo do soviético. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-15072015-144607/. Acesso em: 12 nov. 2024.
APA
Neves, C. C. (2015). Ondjaki e os "Anos 80": ficção, infância e memória em AvóDezanove e o segredo do soviético (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-15072015-144607/
NLM
Neves CC. Ondjaki e os "Anos 80": ficção, infância e memória em AvóDezanove e o segredo do soviético [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-15072015-144607/
Vancouver
Neves CC. Ondjaki e os "Anos 80": ficção, infância e memória em AvóDezanove e o segredo do soviético [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-15072015-144607/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LOPES, Charleston Ricardo Simões. Racionais Mc's: do denuncismo deslocado à virada crítica (1990-2006). 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-19102015-133210/. Acesso em: 12 nov. 2024.
APA
Lopes, C. R. S. (2015). Racionais Mc's: do denuncismo deslocado à virada crítica (1990-2006) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-19102015-133210/
NLM
Lopes CRS. Racionais Mc's: do denuncismo deslocado à virada crítica (1990-2006) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-19102015-133210/
Vancouver
Lopes CRS. Racionais Mc's: do denuncismo deslocado à virada crítica (1990-2006) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-19102015-133210/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BUENO, André de Godoy. Literaturas africanas e afro-brasileira no ensino fundamental II. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11122015-131614/. Acesso em: 12 nov. 2024.
APA
Bueno, A. de G. (2015). Literaturas africanas e afro-brasileira no ensino fundamental II (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11122015-131614/
NLM
Bueno A de G. Literaturas africanas e afro-brasileira no ensino fundamental II [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11122015-131614/
Vancouver
Bueno A de G. Literaturas africanas e afro-brasileira no ensino fundamental II [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11122015-131614/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARTIN, Vima Lia de Rossi. Velhice e exclusão social em contos de Clarice Lispactor e Mia Couto. Todas as Letras - Revista de Língua e Literatura, v. 17, n. 2, p. 127-135, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15529/1980-6914/letras.v17n2p127-135. Acesso em: 12 nov. 2024.
APA
Martin, V. L. de R. (2015). Velhice e exclusão social em contos de Clarice Lispactor e Mia Couto. Todas as Letras - Revista de Língua e Literatura, 17( 2), 127-135. doi:10.15529/1980-6914/letras.v17n2p127-135
NLM
Martin VL de R. Velhice e exclusão social em contos de Clarice Lispactor e Mia Couto [Internet]. Todas as Letras - Revista de Língua e Literatura. 2015 ; 17( 2): 127-135.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.15529/1980-6914/letras.v17n2p127-135
Vancouver
Martin VL de R. Velhice e exclusão social em contos de Clarice Lispactor e Mia Couto [Internet]. Todas as Letras - Revista de Língua e Literatura. 2015 ; 17( 2): 127-135.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.15529/1980-6914/letras.v17n2p127-135
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARTIN, Vima Lia de Rossi e REZENDE, Neide Luzia de. A organização deste número da Revista Via Atlântica, cujo dossiê se intitula “Literatura e educação”.. [Editorial]. Via Atlântica. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/viaatlantica/article/view/108434/107092. Acesso em: 12 nov. 2024. , 2015
APA
Martin, V. L. de R., & Rezende, N. L. de. (2015). A organização deste número da Revista Via Atlântica, cujo dossiê se intitula “Literatura e educação”.. [Editorial]. Via Atlântica. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/viaatlantica/article/view/108434/107092
NLM
Martin VL de R, Rezende NL de. A organização deste número da Revista Via Atlântica, cujo dossiê se intitula “Literatura e educação”.. [Editorial] [Internet]. Via Atlântica. 2015 ;( 28): 9-10.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/viaatlantica/article/view/108434/107092
Vancouver
Martin VL de R, Rezende NL de. A organização deste número da Revista Via Atlântica, cujo dossiê se intitula “Literatura e educação”.. [Editorial] [Internet]. Via Atlântica. 2015 ;( 28): 9-10.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/viaatlantica/article/view/108434/107092
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARTIN, Vima Lia de Rossi. Representações da tortura e da morte em dois romances de língua portuguesa. Literatura e memória política: Angola, Brasil, Moçambique, Portugal. Tradução . Cotia, SP: Ateliê Editorial, 2015. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Martin_VLR_25_2693573_RepresentacoesDaTorturaEDaMorteEmDoisRomancesDeLinguaPortuguesa.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
APA
Martin, V. L. de R. (2015). Representações da tortura e da morte em dois romances de língua portuguesa. In Literatura e memória política: Angola, Brasil, Moçambique, Portugal. Cotia, SP: Ateliê Editorial. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Martin_VLR_25_2693573_RepresentacoesDaTorturaEDaMorteEmDoisRomancesDeLinguaPortuguesa.pdf
NLM
Martin VL de R. Representações da tortura e da morte em dois romances de língua portuguesa [Internet]. In: Literatura e memória política: Angola, Brasil, Moçambique, Portugal. Cotia, SP: Ateliê Editorial; 2015. [citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Martin_VLR_25_2693573_RepresentacoesDaTorturaEDaMorteEmDoisRomancesDeLinguaPortuguesa.pdf
Vancouver
Martin VL de R. Representações da tortura e da morte em dois romances de língua portuguesa [Internet]. In: Literatura e memória política: Angola, Brasil, Moçambique, Portugal. Cotia, SP: Ateliê Editorial; 2015. [citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Martin_VLR_25_2693573_RepresentacoesDaTorturaEDaMorteEmDoisRomancesDeLinguaPortuguesa.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMPOS, Ari Silva Mascarenhas de. A arte de contar histórias: uma poética da memória em Leite derramado de Chico Buarque. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-27032015-144818/. Acesso em: 12 nov. 2024.
APA
Campos, A. S. M. de. (2014). A arte de contar histórias: uma poética da memória em Leite derramado de Chico Buarque (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-27032015-144818/
NLM
Campos ASM de. A arte de contar histórias: uma poética da memória em Leite derramado de Chico Buarque [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-27032015-144818/
Vancouver
Campos ASM de. A arte de contar histórias: uma poética da memória em Leite derramado de Chico Buarque [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-27032015-144818/