Filtros : "Martin, Vima Lia de Rossi" "LEITURA" Removido: "ANPOLL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DIÁRIOS, LEITURA, NARRATIVA, ENSINO, LITERATURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Maria Coelho Araripe de Paula. A dimensão narradora dos sujeitos: o diário de leituras nos percursos escolares de formação do leitor literário. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-24072023-152955/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Gomes, M. C. A. de P. (2023). A dimensão narradora dos sujeitos: o diário de leituras nos percursos escolares de formação do leitor literário (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-24072023-152955/
    • NLM

      Gomes MCA de P. A dimensão narradora dos sujeitos: o diário de leituras nos percursos escolares de formação do leitor literário [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-24072023-152955/
    • Vancouver

      Gomes MCA de P. A dimensão narradora dos sujeitos: o diário de leituras nos percursos escolares de formação do leitor literário [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-24072023-152955/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DIÁRIOS, LEITURA, LITERATURA, LITERATURA AFRICANA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATEUS, Julia dos Santos. Leitura subjetiva e diários de leitura no ensino fundamental II: uma experiência com Os da minha rua, de Ondjaki. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-28082023-110025/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Mateus, J. dos S. (2023). Leitura subjetiva e diários de leitura no ensino fundamental II: uma experiência com Os da minha rua, de Ondjaki (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-28082023-110025/
    • NLM

      Mateus J dos S. Leitura subjetiva e diários de leitura no ensino fundamental II: uma experiência com Os da minha rua, de Ondjaki [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-28082023-110025/
    • Vancouver

      Mateus J dos S. Leitura subjetiva e diários de leitura no ensino fundamental II: uma experiência com Os da minha rua, de Ondjaki [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-28082023-110025/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, LEITURA, CONTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Alessandra de Oliveira. O máximo com o mínimo: leitura e escrita de microcontos como estratégia didática. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11062020-131600/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Barbosa, A. de O. (2020). O máximo com o mínimo: leitura e escrita de microcontos como estratégia didática (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11062020-131600/
    • NLM

      Barbosa A de O. O máximo com o mínimo: leitura e escrita de microcontos como estratégia didática [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11062020-131600/
    • Vancouver

      Barbosa A de O. O máximo com o mínimo: leitura e escrita de microcontos como estratégia didática [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11062020-131600/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LEITURA, ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE LEITORES, MEDIAÇÃO CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHUCRE, Mônica do Socorro de Jesus. Leitura e leitores: um perfil de alunos do ensino fundamental II em uma escola pública de Campinas -SP. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-29082018-160545/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Chucre, M. do S. de J. (2018). Leitura e leitores: um perfil de alunos do ensino fundamental II em uma escola pública de Campinas -SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-29082018-160545/
    • NLM

      Chucre M do S de J. Leitura e leitores: um perfil de alunos do ensino fundamental II em uma escola pública de Campinas -SP [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-29082018-160545/
    • Vancouver

      Chucre M do S de J. Leitura e leitores: um perfil de alunos do ensino fundamental II em uma escola pública de Campinas -SP [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-29082018-160545/
  • Source: Via Atlântica. Unidades: FFLCH, FE

    Subjects: LITERATURA, EDUCAÇÃO, LEITURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTIN, Vima Lia de Rossi e REZENDE, Neide Luzia de. A organização deste número da Revista Via Atlântica, cujo dossiê se intitula “Literatura e educação”.. [Editorial]. Via Atlântica. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/viaatlantica/article/view/108434/107092. Acesso em: 12 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Martin, V. L. de R., & Rezende, N. L. de. (2015). A organização deste número da Revista Via Atlântica, cujo dossiê se intitula “Literatura e educação”.. [Editorial]. Via Atlântica. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/viaatlantica/article/view/108434/107092
    • NLM

      Martin VL de R, Rezende NL de. A organização deste número da Revista Via Atlântica, cujo dossiê se intitula “Literatura e educação”.. [Editorial] [Internet]. Via Atlântica. 2015 ;( 28): 9-10.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/viaatlantica/article/view/108434/107092
    • Vancouver

      Martin VL de R, Rezende NL de. A organização deste número da Revista Via Atlântica, cujo dossiê se intitula “Literatura e educação”.. [Editorial] [Internet]. Via Atlântica. 2015 ;( 28): 9-10.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/viaatlantica/article/view/108434/107092

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024