Filtros : "Lourenço, Ariane Baffa" "IQSC" Removido: "Brasil" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Tecné, Episteme y Didaxis: TED. Conference titles: Congreso Internacional sobre Formación de Profesores de Ciencias. Unidades: IQSC, IEA

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ARGUMENTAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Jerino Queiroz et al. Ações pró-argumentação no ensino de Química. Tecné, Episteme y Didaxis: TED. Bogotá: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15224. Acesso em: 28 out. 2024. , 2021
    • APA

      Ferreira, J. Q., Lourenço, A. B., Ferreira, L. N. de A., & Queiroz, S. L. (2021). Ações pró-argumentação no ensino de Química. Tecné, Episteme y Didaxis: TED. Bogotá: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15224
    • NLM

      Ferreira JQ, Lourenço AB, Ferreira LN de A, Queiroz SL. Ações pró-argumentação no ensino de Química [Internet]. Tecné, Episteme y Didaxis: TED. 2021 ; 2928-2933.[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15224
    • Vancouver

      Ferreira JQ, Lourenço AB, Ferreira LN de A, Queiroz SL. Ações pró-argumentação no ensino de Química [Internet]. Tecné, Episteme y Didaxis: TED. 2021 ; 2928-2933.[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15224
  • Source: Ensenânza de las ciências. Conference titles: Congreso Internacional sobre investigación en Didáctica de las Ciencias. Unidade: IQSC

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, LICENCIATURA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Ariane Baffa e MICHALISKI, Lamonielli Fagá e QUEIROZ, Salete Linhares. Estratégias diáticas distintas na promoção de ações pró-argumentação. Ensenânza de las ciências. Ourense: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://argoseduca.congressus.es/congresoenseciencias. Acesso em: 28 out. 2024. , 2017
    • APA

      Lourenço, A. B., Michaliski, L. F., & Queiroz, S. L. (2017). Estratégias diáticas distintas na promoção de ações pró-argumentação. Ensenânza de las ciências. Ourense: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://argoseduca.congressus.es/congresoenseciencias
    • NLM

      Lourenço AB, Michaliski LF, Queiroz SL. Estratégias diáticas distintas na promoção de ações pró-argumentação [Internet]. Ensenânza de las ciências. 2017 ; 35( 3): 2731-2736.[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://argoseduca.congressus.es/congresoenseciencias
    • Vancouver

      Lourenço AB, Michaliski LF, Queiroz SL. Estratégias diáticas distintas na promoção de ações pró-argumentação [Internet]. Ensenânza de las ciências. 2017 ; 35( 3): 2731-2736.[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://argoseduca.congressus.es/congresoenseciencias
  • Source: Anais. Conference titles: Annual International Conference on Education. Unidade: IQSC

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Ariane Baffa e FERREIRA, Jerino Queiroz e QUEIROZ, Salete Linhares. Activities with pre-services teachers in chemistry promoting argumentative classes. 2015, Anais.. Athens: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2015. . Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Lourenço, A. B., Ferreira, J. Q., & Queiroz, S. L. (2015). Activities with pre-services teachers in chemistry promoting argumentative classes. In Anais. Athens: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lourenço AB, Ferreira JQ, Queiroz SL. Activities with pre-services teachers in chemistry promoting argumentative classes. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 28 ]
    • Vancouver

      Lourenço AB, Ferreira JQ, Queiroz SL. Activities with pre-services teachers in chemistry promoting argumentative classes. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 28 ]
  • Source: TOJET - Turkish Online Journal of Educational Technology. Unidade: IQSC

    Assunto: QUÍMICA (ENSINO)

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Ariane Baffa e WEINBERGER, Armin e QUEIROZ, Salete Linhares. The use of blogs in pré-service chemistry teacher education. TOJET - Turkish Online Journal of Educational Technology, v. 1, p. 574-580, 2015Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9a506ca2-06e2-40e0-b468-bf0078bbf20d/P16175.pdf. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Lourenço, A. B., Weinberger, A., & Queiroz, S. L. (2015). The use of blogs in pré-service chemistry teacher education. TOJET - Turkish Online Journal of Educational Technology, 1, 574-580. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9a506ca2-06e2-40e0-b468-bf0078bbf20d/P16175.pdf
    • NLM

      Lourenço AB, Weinberger A, Queiroz SL. The use of blogs in pré-service chemistry teacher education [Internet]. TOJET - Turkish Online Journal of Educational Technology. 2015 ;1 574-580.[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9a506ca2-06e2-40e0-b468-bf0078bbf20d/P16175.pdf
    • Vancouver

      Lourenço AB, Weinberger A, Queiroz SL. The use of blogs in pré-service chemistry teacher education [Internet]. TOJET - Turkish Online Journal of Educational Technology. 2015 ;1 574-580.[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9a506ca2-06e2-40e0-b468-bf0078bbf20d/P16175.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024