Filtros : "Leme, Maria Isabel da Silva" "Trends in Psychology" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Trends in Psychology. Unidade: IP

    Subjects: AFEIÇÃO, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, RACIOCÍNIO DEDUTIVO E INDUTIVO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAGNIN, Simone e LEME, Maria Isabel da Silva. Efeitos de conteúdos apreciativos e depreciativos de premissas no raciocínio dedutivo de estudantes de psicologia. Trends in Psychology, v. 26, n. ju 2018, p. 819-834, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.9788/TP2018.2-11Pt. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Cagnin, S., & Leme, M. I. da S. (2018). Efeitos de conteúdos apreciativos e depreciativos de premissas no raciocínio dedutivo de estudantes de psicologia. Trends in Psychology, 26( ju 2018), 819-834. doi:10.9788/TP2018.2-11Pt
    • NLM

      Cagnin S, Leme MI da S. Efeitos de conteúdos apreciativos e depreciativos de premissas no raciocínio dedutivo de estudantes de psicologia [Internet]. Trends in Psychology. 2018 ; 26( ju 2018): 819-834.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.9788/TP2018.2-11Pt
    • Vancouver

      Cagnin S, Leme MI da S. Efeitos de conteúdos apreciativos e depreciativos de premissas no raciocínio dedutivo de estudantes de psicologia [Internet]. Trends in Psychology. 2018 ; 26( ju 2018): 819-834.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.9788/TP2018.2-11Pt

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024